1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história diferente - MafiaTale >
  3. Primeiro caso.

História Uma história diferente - MafiaTale - Primeiro caso.


Escrita por: MissVuskinha

Notas do Autor


Hoje to muito feliz!!!! Hoje é meu aniversário!!! Sim, faço niver dia 17/08! Foi hoje! Comi muito! Então.... Vai ter capítulo!


Boli🎂



Boa leitura😘😘😉!

Capítulo 14 - Primeiro caso.


Fanfic / Fanfiction Uma história diferente - MafiaTale - Primeiro caso.

Frisk ON

Acordo e percebo que estava no meu quarto e na minha cama, olhei prós lados e vi o Sans dormindo sentado com a mão no queixo.

Frisk: own.... Ta... Dessa vez admito que ele foi fofinho... * eu falo um pouco baixo*

Peguei um papel e transformei em uma bola, joguei nele, e ele acordou.

Frisk: oi senhor... Então... Dormiu bem?

Sans: claro... Já to acostumado.

Frisk: bem... Eu vou me trocar...  Nos encontramos na porta da sala da Toriel. OK.

Sans: então tá.

Ele saiu e eu me levantei para colocar minha roupa, coloquei uma blusa preta de manga curta, com um short jeans e botas pretas (é claro que suas armas também), escovei os dentes e fiz minhas necessidades.    

*DEPOIS DE TUDO*

Fui andando, até que o Ryan aparece.

Ryan: Frisk podemos conversar?

Frisk: ah.... Deixa eu pensar.... Não!

Continuei a andar até ele me parar de novo.

Ryan: é um assunto sério!

Frisk: ta! Ta.... Quando eu voltar você me fala. Ok?

Ryan: ta....

Então continuei e finalmente cheguei na porta, Sans estava encostado nela olhando pra frente.

Sans: finalmente.

Frisk: nem demorei tanto assim!

Sans: demorou sim.

Frisk: ta... Como você quiser... Agora vamos ver os casos.

Entramos e vimos na mesa muitos papéis escritos "assassinatos", peguei um que estava escrito "Primeiro caso".

*Primeiro caso*

 Uma adolescente Kyla, de 17 anos, desapareceu. A bicicleta dela foi encontrada em uma região pantanosa, perto de sua rota, o corpo foi encontrado em torno da mesma área. Descobriu-se que ela foi assassinada enquanto voltava de uma igreja local.

*OFF*

Sans: brutal...

Frisk: isso é meio estranho.... Mais... Eu acho que sei aonde fica essa igreja.

Saímos de casa e lá na entrada:

Frisk: vamos pegar o carro da minha tia emprestado.

Sans: o que acha de irmos na minha moto?

Frisk: você tem um moto?

Sans: sim.

Frisk: hmm... Ta... Vamos então.

Ele me deu un capacete todo preto que nem o dele e subiu na moto, colocou a mão no lugar que era pra mim sentar e bateu (sabe... Aquilo que quando você quer que a pessoa sente naquele lugar... Dai você fica dando tapinha... Vocês entenderam!) nela me chamando.

Frisk: ta..

Me sentei e coloquei minhas mãos atrás me segurando.

Sans: por quê não segura na minha cintura?... É mais seguro.

Frisk: sei...

Ele sorriu e andou e deu uma parada que fez eu me segurar nele com força.

Sans: assim está melhor.

Frisk: ah Sans....

Ele sorriu de novo e ligou a moto e fomos até a igreja.

Sans: aqui?

Frisk: sim.

Descemos e tiramos os capacetes, fomos andando por volta da igreja até ver uma bicicleta muito suja.

Sans: nem levaram a bicicleta...

Frisk: que bom que não levaram... Agora podemos analisa-lá.

Sans: então ta... Mais... Como vamos tirar ela dalí?... Ela me parece bem enterrada no chão.

Frisk: já sei!

Peguei meu celular e liguei pro Victor.

*UNS MINUTOS DEPOIS*

Victor: que ouve?

Frisk: precisamos da sua ajuda.

Victor: pra que exatamente?

Sans: para examinar aquela bicicleta que está enterrada no chão.

Victor: ah... Por que?

Sans: resolver um assassinato.

Victor: por que?

Frisk: Tori que pediu.

Victor: ata...

Frisk: então?... Pode fazer isso?

Victor: claro que sim! (Claro! Ele é o rei dos paranaue!)

Victor pegou alguns aparelhos e foi vendo as digitais e outras coisas, eu recebi uma mensagem do Ryan...  Sério?! Mensagem?! Como ele sabe meu numero?!

@Ryan: Frisk! Precisamos mesmo falar... Preciso te avisa!

@Frisk: eu já disse! Quando eu voltar!

@Ryan: mais.... 

@Frisk: to resolvendo coisas!

@Ryan: com quem?

@Frisk: ah.... Com o Victor e o Sans.

@RGan: FRUENS SFGA DA IU

******caiu a internet*******

Que?.... O que ele acha que é tão importante? E por que se preocupa comigo?

Sans: tudo bem Frisk?

Frisk: sim... Só... To pensando um pouco.

Sans: ok.

Frisk: então Victor descobriu algo?!

Victor: bem pouco..  Parece que alguém veio aqui antes... E fez algo pra que escondesse as digitais... Mais eu descobri que foi um homem que fez isso... No meu computador só tem ele desenhado... Ele é um homem velho com barba... E com muitos músculos... Só isso que sabem... Me parece que ele que matou a Kyla...

Sans: como sabe da....

Victor: digitais Sans... Digitais...

Sans: ah claro.

Frisk: ta... Obrigada Victor... Sans agora vamos para um bar.

Sans: sério?! *ele ficou muito feliz*

Frisk: acho que sei de alguém que sabe desse cara.

Sans: e lá se foi a minha chance de beber.....

Frisk: tadinho... Vem vamos!

Sans: crueldade.

Frisk: Victor pode levar essa bicicleta pra sala da Toriel?!

Victor: Claro!

Frisk: obrigada!....... Agora vamos Sans.

Sans: ta. - ele foi até a moto e pegou o capacete - pega! - ele jogou o capacete e eu peguei coloquei na cabeça e me sentei - agora se segure no lugar certo.

Frisk: ta bom.

Me segurei nele e fomos até um bar meio velho aonde eu acho que tem um cara que sabe.

Frisk: procure e veja se acha um cara grande com uma barba negra... Bem... Um cara que é um motoqueiro.

Sans: ta... Posso pegar uma bebida?...

Frisk: ta bem... Pode.

Sans: valeu.

Ele se sentou perto do bar e pediu uma cerveja... Fiquei procurando o cara, comecei a andar pra ver se achava... Claro que recebi várias cantadas bem bestas... Eles não tem mais nada da vida pra fase?...


Sans ON

Estava bebendo e olhando para os lados até que uma mulher ruiva se senta perto de mim, e começa a me paquerar... Entrei no jogo dela... Até que ela tentou me beijar.

Sans: calma aí... Se você souber uma coisa eu te beijo... Se não souber... Você me paga uma cerveja.

Ruiva: o que quiser...

Sans: você conhece um cara grande com uma barba bem negra e que é um motoqueiro?

Ruiva: pior... Que conheço... É o meu primo...

Sans: eu não esperava por isso.

Ruiva: ele está lá nos fundos.... Na verdade... Eu vi agora pouco um dos amigos dele levando uma moça.. 

Sans: que moça?...

Ruiva: ela tava de preto e com umas botas pretas... Tem cabelo comprido... Não sei.... Acho q-........ Oi?.... - quando a Ruiva tinha notado Sans não estava mais lá.

Sans: Frisk, Frisk, Frisk.... *eu falava baixo indo até a porta dos fundos, eu ouso umas pessoas caindo.  Quando abri aporta metade dos caras estava no chão só o cara que a Frisk descreveu estava de pé... Só que... Ele tava com ela... E com uma faca em seu pescoço.

Motoqueiro: quem é você?!

Sans: olha... Não quero problemas... Eu vim aqui em nome de sua prima... Ela disse pra você não tocar nessa moça... Se não ela nunca mais vai olhar na sua cara.


Frisk ON

Motoqueiro: me prove... Qual é a cor do cabelo dela?

Sans: ruiva.

Motoqueiro: quantos anos ela tem?

Sans: 24.

Motoqueiro: ela um dia teve um hamster?!

Sans: teve... Mais ele morreu.

Motoqueiro: hmmm............ É! Ta certo. Vou te soltar.

Como ele sabia de tudo isso?!   

Frisk:  Eu gostaria de perguntar uma coisa.

Motoqueiro: o que?

Frisk: você viu esse homem?

Eu mostro meu celular que tem a foto do desenho que fizeram do homem.

Motoqueiro: sim.... O Roberto... Faz tempo que não o vejo... Dês de...... Acho que uns 4 meses.

Frisk: tem como nôs dizer aonde ele está?

Motoqueiro: sim mais o lugar não é nem um pouco amigável...

Sans: pode falar.

Motoqueiro: em uma "casa de shows" assim dizer.

Sans: uma boate?

Motoqueiro: sim... Só lá que tem umas mulheres que acalmam ele.

Frisk: em qual é?

Depois dele nôs dizer qual fomos lá.

Sans: aqui?

Frisk: sim exatamente aqui.

Andamos um pouco e entramos na boate... É estranho entrar nesses lugares tinha vários homens lá... E... Mulheres.

Sans: vai me dizer que nunca veio aqui?

Frisk: só vim uma vez... Mais foi por trabalho.

Sans: eu venho pra beber... E também porque o bar tênder sempre me leva pra casa.

Frisk: ata.

Andamos mais e vimos uma sala VIP.

Frisk: deve ser lá que ele está.

Sans: provavelmente.

Sans destraiu a mulher que cuidava da porta e eu entrei, logo depois ele também.

Sans: fácil.

Frisk: agora é só achar ele.

Sans: OK... Eu vou pela esquerda e você pela direita.

Frisk: OK

Andei e olhei muitas coisas estranhas e outras que fiquei envergonhada por ter visto... Completamente estranho.

Continuei procurando até não achar ele... droga! Deve estar com o Sans! Sai correndo pro lado do Sans e achei ele... Observando uma mulher.... Ai ai...

 Frisk: o que pensa que tá fazendo?

Sans: observando.... Achou ele?

Frisk: não... E nem você imagino!

Sans: errado minha cara... Ele está bem alí.

Ele aponta para uma sala que se podia ouvir gemidos.

Frisk: agora entendi por que ficou observando.

Sans: me parece que VIPS tem esse prazer... Mais os outros não.

Frisk: ta... Quando aquilo parar vamos entrar.

Sans: você que manda.

Mechi em algumas revistas, mais percebi que o barulho parou!

Frisk: Sans!

Ele arrombou a porta e eu entrei com a arma.

Frisk: Roberto está preso por assassinato!

Roberto: que?! Mais eu não fiz nada!

Mulher: ele ta aqui conosco a meses!

Frisk: quantos exatamente?

Mulher: 7!

Frisk: ah....e tem como provar?!

Mulher: sim! Pelas câmeras! Pode ver que ele sempre vem aqui! Dês das 7 da manhã até  meia noite!

Olhamos as câmeras e era verdade... Ele sempre vinha...

Frisk: então... Quem foi?

Roberto: quem foi o que?

Frisk: que assassinou a Kyla.

Roberto: a minha sobrinha?... Infelizmente é verdade... Eu fui lá... Mais eu fui depois que ela sumiu... E que encontraram o corpo dela.

Frisk: mais... Quem foi?

Roberto: quem disse que eu tava aqui?

Frisk: um motoqueiro.

Roberto: ah claro! Ele... Renato! Aquele verme! Foi ele! Ele e sua prima a Betina! Os dois tentam me mandar pra prisão faz tempo... Aonde eles estão?!

Frisk: Grillby's bar.

Roberto: eu vou lá!

Ele saiu bravo.

Frisk: uma coisa! Sans... Como sabia de tudo aquilo?... Da prima dele?

Sans: só sabia a primeira... O resto eu chutei.

Frisk: seu chute é mágico.

Sans: eu sei.

Peguei ele pela mão e sai correndo pra moto e fomos pro bar, quando chegamos estava rolando uma briga enorme.

Apontei a arma pra cima e atirei.


Sans ON

Frisk: paro, todo mundo! Renato! Você e Betina estão presos pelo assassinato da Kyla!

Renato: só se for pelo meu cadáver! Mocinha!

Renato aponta a arma pra mim e quando aperta o gatilho a Frisk ficou na minha frente.

Sans: Frisk!

Seguro ela antes de cair e fico com o olho totalmente vermelho.

Sans: Renato.... Do you wanna have a bad time?....

Ataco ele com um dos meus ossos e faço uma cela para a Betina, todos se afastam de mim ( Frisk que estava no colo do Sans) seguro ele pelo pescoço e coloco ele na parede.

Renato: ahh.... Oque... V....vo...

Sans: não se preocupe... Você não vai pra cadeia... Eu vou te mandar direto para o inferno!

Betina: não!!!

Roberto: esqueleto!

Sans: SANS!

Roberto: ta Sans... Você não deveria se preocupar com ele! A sua namorada ta morrendo! Se não leva-la até o hospital... Ela vai perder todo o sangue.

Pensei e olhei pra ela.. Era verdade... Ela tava sangrando muito... 

Sans: ta! Mais Roberto leve os dois pra polícia! Agora!

Eu me tele transportei para o hospital e levei ela até lá dentro aonde apareceu muita pessoas que me ajudaram a leva-la pra sala... Eu não vou contar pra ninguém o que aconteceu... Vou esperar pra ver se ela está realmente bem






Continua....





Notas Finais


Foi longooooo!!!! Não é?!



Obrigado por ler😘😘😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...