1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história diferente. >
  3. Gente nova

História Uma história diferente. - Gente nova


Escrita por: jojo-costta

Notas do Autor


Olá atrasei né maos o hot de sexta não vou atrasar mesmo hehehe hj o cap é pra apresentar o mark albert
até lá embaixo bjuus

Capítulo 4 - Gente nova


Fanfic / Fanfiction Uma história diferente. - Gente nova

POV.Mark
Vamos lá como me apresrnto tá sou Mark,Mark albert sempre amei meu nome e os meus cabelos castanhos e o meus olhos verdes á claro amo também sabe eu gosto muito da minha jaqueta vermelha cai bem com as minhas roupas trevosas pretas,ah se eu gosto de festa? Nem tanto gosto de ser resevado mais o meu ponto fraco é: comida se a festa tem comida e gatinhas estou lá na verdade quem é que em sã comsiência não vai querer o bonitão aqui de pele clara em sua festa em me diga não sabemos por que não existe esse e nem esta.
Acho que já me achei de mais aqui só quero dizer que eu você á polêmica desta casa vou tentar comtinuar sendo resevado como eu sou,vou comfessar aqui passa uns tempo fora em uma manssão cheia de gente me anima muito fico muito empolgado com isso hehehe. As pessoas acham que eu sou timido não sou timido eu só comversso com as pessoas que eu conheço porque tipo agora não vou chegar na causando reboliço ainda não não por agora hehe.
Então né vão se acostumando comigo porque eu sou daqueles que você pergunta as horas ai eu falo as horas e digo que marca é o meu relógio eu sou do tipo de que você pergunta o meu nome e eu falo minha vida toda.


Notas Finais


Eai gostaram foi bem curtinho né ma vdd os caps tão sendo curtos agora pelo incio tá é gente sexta agora vcs preferem hot lésbico ou hetero mesmo?
Deixa ai nos comentarios bjuus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...