História Uma história diferente - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Chiyo, Chouji Akimichi, Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hashirama Senju, Hidan, Hinata Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Kisame Hoshigaki, Kizashi Haruno, Konan, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Madara Uchiha, Maito Gai, Mebuki Haruno, Mikoto Uchiha, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Zabuza Momochi, Zetsu
Tags Drama, Naruhina, Naruto, Revelaçoes, Romance, Sasusaku
Exibições 94
Palavras 588
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 5 - Capítulo 5


           Dias depois

Sakura estava em seu quarto se lembrando daquela professia que seus pais haviam lhe contado:
                     Quando a criança que obtém os dois mais poderosos laços de sangue nascer,
                     Uma grande desgraça acontecerá.
                    Aos seus oito anos conhecerá a dor e a agonia, para seu grande poder despertar.
                   Um destino de dor a espera, um caminho de escolhas onde uma delas será um dos dois filhos do Rikkudou Sannin a mais difícil será. ..

A pequena garota ainda não sabia ao certo o que pensar, como seus pais tinham tanta certeza de que ela era a criança da profecia? Se perguntava. Quando ela perguntou a eles, responderam: não nos questione, querida, nós apenas sabemos..

Estava de noite mas ela não conseguia dormir.. Seu aniversário de oito anos estava próximo e ela estava com medo.
Seus pais haviam lhe explicado a parte do sangue.. Seu pai era um Uchiha e sua mãe uma Senju.. Ela não sabia ao certo mas parecia que esses eram os laços de sangue que mais obtiam poder. Os criadores de Konoha se chamavam Uchiha Madara e Hashirama Senju..  Este último foi o primeiro hokague.

Ela estava muito inquieta e então resolveu tomar um copo d'água. A cozinha estava escura mas ela não a acendeu. Estava chorando e tremendo, desde aquele dia ela não saia mais para brincar, preferia ficar mais tempo com os pais esperando receosa seu aniversário que aconteceria daqui à um mês.. Aliás o de Sasuke era amanhã e ela tinha de ir, mesmo não estando com ânimo, ela devia isso a ele.

Pegou o copo e o encheu de água. Ia voltando. Passou pelo quarto dos pais. Eles conversavam seriamente. Não resistiu e resolveu escutar o que ele estavam falando.

- Mebuki querida, entenda.. Nós já decidimos.. Haverá uma rebelião entre os Uchiha's e Konoha.. Isso foi inevitável.. Fugaku estava irredutível. - disse Kizashi num tom sereno, mas ainda era perceptível sua preocupação.

- não é possível.. Não agora. Você não entende? Está se cumprindo! A profecia está.. Ela está.. - Mebuki não aguentou e começou a chorar, sendo consolada por Kizashi.

Sakura se retirou dali o mais rápido que pode e se trancou em seu quarto.

- não.. Isso não.. Eu não quero.. - se pôs a chorar sentada num canto do quarto. Passou tanto tempo alí chorando que acabou adormecendo no chão mesmo.

......................................
Sakura acordou com dores por dormir de mal geito e a primeira coisa que lembrou foi: o aniversário de Sasuke. Tomou um banho, escovou os dentes e se trocou.. vestiu um shorts e uma blusinha regata com um laço enorme desenhado no meio. Estava calor naquele dia.

Desceu as escadas e encontrou seus pais a esperando para o café da manhã.

- bom dia! - sua mãe à cumprimentou com um sorriso.

- bom dia. - respondeu apenas, se sentando ao lado de sua mãe.

- dormiu bem filha? - Kizashi perguntou.

- dormi. - Sakura respondeu. Definitivamente ela não queria conversa.

- o que você vai dar de presente ao Sasuke? - Mebuki perguntou à Sakura.

- é surpresa mãe.. Aliás eu já acabei e estou indo na casa dele. O presente só irei entregar no pôr do sol. - disse se permitindo sorrir, um sorriso divertido. - xau mamãe, xau papai!

- xau Sakura.. - disseram seus pais em uníssono.

Sakura estava fazendo seu caminho a casa de Sasuke pensando no presente que ela iria dar.. Mas o mais importante era o lugar, ela pensava.

                   


Notas Finais


Próximo capítulo o niver do Sasuke e o presente de Sakura. E a profecia?? Kkkk eu tentei fazer algo bom .. Não sei se consegui XD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...