1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história diferente >
  3. Primeiro dia de aula e nem tem aula...

História Uma história diferente - Primeiro dia de aula e nem tem aula...


Escrita por: CosmicSky

Notas do Autor


Eu sei...demorei muito pra postar,podem jogar chinelos de mãe em mim.Mas eu voltei com mais um capítulo pra vocês.
Espero que gostem.

Capítulo 3 - Primeiro dia de aula e nem tem aula...


P.O.V Tenma

Neste momento eu estou caminhando para essa nova escola que criaram. Eu estou muito ansioso até porque eu vou conhecer novas pessoas e melhorar o controle do meu elemento. Mas eu estou ao mesmo tempo com medo de criar inimizades, já que eu odeio fazer inimigos. Eu estou com os dois idiotas. Tsurugi não para de reclamar e dizer que está ansioso e Shindo...tá andando quieto, mas com a cara parecendo um bicho demoníaco do quinto dos infernos.

Tenma: Ai...essa escola é longe,hein?
Tsurugi: Verdade...
Shindo: Ou a gente está indo pro lado errado.
Tsurugi: Para de ser paranoico que a gente chega logo.
Tenma: Ali! Já estou vendo ela!
Shindo: Que bom, a gente deve estar atrasado, porque o jornal disse que as aulas começam às 7: 35 e a gente saiu às 7:00 e  a gente tá andando há 30 minutos.
Tenma: Então só temos...5 minutos!
Tsurugi: Nós precisamos chegar logo!
Tenma: Light Speed! – Tenma falou e uma luz envolveu todos e em um milésimo de segundo eles estavam na escola.
Shindo: Tenma, valeu pela rapidez, mas... PORQUE VOCÊ NÃO USOU ISSO ANTES?!!!!
Tenma: Porque eu queria caminhar.
Tsurugi: Eu não...
Shindo: Eu estou quase chegando no ponto de dar um tabefe na cara do Tenma...
???: Conversando?
Shindo: Não,a gente tá fazendo contato telepático.
???: Nossa, só fiz uma pergunta...
Shindo: Que foi bem idiota.
???: Tá me desculpa, eu posso ser bem burro ás vezes.
Tenma; Imagina, é só esse pedaço de cavalo que é grosso demais.
???: Eu pensei bastante besteira...
Tsurugi: Eu também...mas é melhor deixar quieto pra fanfic não ser apagada.
Tenma: Posso saber o seu nome? O idiota do autor não colocou ainda. (-_-)
???: Meu nome é Taiyo Amemiya. E o de vocês?
Tenma: Meu nome é Tenma Matsukaze.
Tsurugi: O meu é Tsurugi Kyousuke.
Shindo: E o meu é Takuto Shindo.
Taiyo: Foi um prazer conhecer vocês.
Shindo: (Pena que não posso dizer o mesmo)
Tenma: E o seu elemento é qual?
Taiyo: Fogo. E o de vocês?
Tenma: Luz.
Tsurugi: Trevas.
Shindo: Ar.
Taiyo: Então, vamos entrando que a aula...já começou!

Continua...

 


Notas Finais


Eu vou fazer outra fanfic de FNaF, vejam se quiser...
Espero que vocês tenham gostado e desculpa se o cap ficou curto,tô sem criatividade.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...