1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história diferente >
  3. E outra vez, sem aula...

História Uma história diferente - E outra vez, sem aula...


Escrita por: CosmicSky

Notas do Autor


Eu acho que eu estou ficando meio preguiçoso porque eu não quero nem escrever uma simples aula rsrsrsrs.
Espero que gostem.

Capítulo 4 - E outra vez, sem aula...


P.O.V Shindo

Agora eu estou correndo junto com os outros para a diretoria. A culpa é do Taiyo que ficou atrasando a gente esse tempo todo e fez a gente perder 10 minutos de aula. É pouco, eu sei, mas vale muito pra quem quer aprender a controlar o elemento perfeitamente. Eu revelei isso não sei porquê. Deve ser porque eu passei a confiar em vocês. Porque eu confio em vocês? Eu sei lá. Eu tenho que parar de ser maluco. Uma hora eu quero, outra hora eu já não quero mais... já começo a achar que isso é um problema sério. Mas vamos voltar a história original, porque já tá formando um texto bem grande.

Shindo: Aff, que ótimo, vou perder 10 minutos de aula!
Taiyo: Não tenho culpa de vocês terem se atrasado, eu também me atrasei!
Tenma: Não tem nada, acidentes acontecem!
Tsurugi: É verdade, não precisa se preocupar com nada.
Shindo: Precisa sim!
Tenma: Você é muito grosso, Shindo!
Shindo: Grosso, o escambal! Eu só falo a verdade!
Tsurugi: Fala a verdade, eu sei!
Taiyo: (Vixe, ficou tenso...)
Shindo: Mas vamos focar em correr pra diretoria!

P.O.V Narrador

Então eles se deparam com uma porta onde estava escrito “Diretoria”. Eles entraram na sala e foram na coordenação e encontraram uma mulher de cabelos ruivos que os recepcionou assim que os viu.

????: Oi meninos, no que eu posso ajudá-los?
Tsurugi: Eu sou Tsurugi Kyosuke, o menino à minha direita se chama Matsukaze Tenma, o outro à minha esquerda se chama Takuto Shindo e o menino atrás de mim se chama Amemiya Taiyo. Somos alunos desta escola e precisamos saber de que sala nós somos.
????: Claro, deixa eu ver aqui...vocês são da sala A-1.
Tsurugi: Muito obrigado...
????:  Natsumi Raimon.
Tsurugi: Muito obrigado, Sra. Natsumi.
Sra. Natsumi: De nada.

Então eles saem e vão direto para a sala A-1. Eles chegam nela e vêem a sala aberta, mas não há ninguém nela.

Tenma: Deve ser período vago.
Tsurugi: Provavelmente.
Shindo: Mas não podemos confiar que realmente é período vago com esse mundo cheio de poderes, vai que o povo da sala é invisível?

Tsurugi: É vem com essas paranoias...
Tenma: Sinceramente eu acho que você tem um problema sério.
Shindo: E eu acho que você deveria parar de cuidar da vida dos outros.
Tenma; Eu não estou cuidando da sua vida.
Shindo: Me deixa em paz.
Tenma: KKKKKKKK

Então eles vêem uma placa escrito:

“Bem vindos alunos, esperamos que tenham gostado desta escola e que nos perdoem por ter abandonado vocês nesta terra  que estão atualmente. Cuidado com o lugar onde vão sentar pois meu elemento é Trevas e coloquei uma marca de “maldição” e irá aparecer uma marca aonde sentaram, o que fará com que vocês ficarão sentados onde sentaram pela primeira vez. Mas uma novidade, as cadeiras permitirão vocês sentarem em trio.”

Tenma: E o que acontece se eu mudar de lugar?
Tsurugi: Uma maldição cairá sobre você e fará com  que tenha azar por um tempo escolhido pelo usuário do feitiço.
Shindo: E como você sabe de tudo isso?
Tsurugi: É um feitiço do meu elemento, como eu não ia saber?
Tenma: Desculpa aí...
Tsurugi: Seu elemento pode cancelar esse poder...
Tenma: Mas eu não sei o feitiço.
Tsurugi: Então você se ferrou.
????: Quer dizer que existe um feitiço que cancela essa porcaria de maldição?
Todos: Quem tá aí?
????: Vocês não me conhecem?
Shindo: Se alguém te conhecesse ninguém teria te perguntado.
Tenma; E o Shindo já foi dando coices...
Shindo: Quem dá coice é cavalo, não eu.
????: Vocês podem parar de brigar e prestar atenção em mim?
Tenma: Cala a boca, aí!
Tsurugi; Tenma tá aprendendo com o Shindo, ele não é assim.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...