1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história diferente de FNAF >
  3. Um novo mundo

História Uma história diferente de FNAF - Um novo mundo


Escrita por: saucetail e Ambi

Notas do Autor


Esse capítulo e também o resto da fanfic vai ter violência, linguagem inapropriada mas vou tentar colocar comédia.

Capítulo 1 - Um novo mundo


Fanfic / Fanfiction Uma história diferente de FNAF - Um novo mundo

*Springtrap POV*
Hoje eu iria me mudar para a casa da minha mãe e do meu irmão. Por que você pergunta? Isso não importa, eu só vou. Mas vai ser horrível! Vou ter que mudar todos os meu hábitos. E mudar é díficil para caralho. Eu vou ter que baixar os palavrões e vou ter que parar de fumar.
- Já estamos chegando? - Eu perguntei para o cara do táxi - Isso é chato e demorado.
- O que você queria? - Ele olhou para mim e colocou um cigarro na boca - Uma limosine?
-Seria muito melhor.
- Aff...-ele parou o carro em frente a uma casinha simples laranja- Pode sair.
- Tá - Eu disse com um tom bravo - Toma sua merda de dinheiro.
Eu joguei o dinheiro na cara dele, foi hilário.
*Golden POV*
Estou em frente de casa esperando meu irmão chegar! Vai ser tão legal abraçar meu maninho! Na verdade não maninho porque nos somos gêmeos mas, mesmo assim!
- Mãe?
-Sim Golden?
- Será que o Spring mudou?- falei com tom preocupado- Ele ficou 10 anos longe.
- Espero que não.
- É... - eu olhei para baixo - Tomara que não.
-Filho.
-Oi mãe?
-Olha!- ela apontou para um táxi-Seu irmão pode estar ali dentro!
*Narrador POV*
Quando a mãe de Golden apontou a o táxi Springtrap saiu de lá. A mãe e Golden correram para abraçá-lo.
*Springtrap POV*
Quando eu desci do táxi fui enchido de abraços da minha mãe e o Golden.
- UOU UOU UOU!QUE ISSO?
Eu me separei do abraço. Eu odeio abraços.
- O que foi filho?
-Você sempre gostou de abraços!
- Não mais.
- Ah...
- Vamos entrar filho?- Ela falou meio sem jeito- Posso te dar um tour!
- Claro.
O Golden pareceu chateado com o que acabou de acontecer.
-É...Vamos...

       Continua...


Notas Finais


Personagens(Menos mãe) pertencem a FNAF
FNAF pertence a Scott Cawthon


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...