1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história diferente de FNAF >
  3. O dia depois de ontem

História Uma história diferente de FNAF - O dia depois de ontem


Escrita por: saucetail e Ambi

Notas do Autor


Essa história contêm palavriado de baixo calão, muitas pessoas na bad e uma pitada de arrependimento.
Se divirtam.

Capítulo 10 - O dia depois de ontem


Fanfic / Fanfiction Uma história diferente de FNAF - O dia depois de ontem

*Springtrap POV*
Eu estava correndo. Correndo para esquecer a cagada que eu fiz. "Que merda" eu pensei " Consigo estragar tudo que eu conquisto. Por que eu sempre faço isso?". Agora percebi, eu corro pra caralho, não faço a menor ideia de onde estou, estou com frio , com fome e no escuro. "Pelo menos estou calmo agora" pensei. "O que faço agora?" eu pensei em algo "Eu tenho dinheiro no bolso...Vamos terminar com chave de ouro esse dia merda". Eu vi um posto de gasolina. "É lá mesmo".
*Golden POV*
Nossa...O acabou de acontecer? Eu despertei dos meus pensamentos quando escutei minha mãe chorar.
-Isso é tudo culpa minha. - ela disse em soluços - O que eu fiz.
-Mãe... - eu corri até ela- A culpa não é sua!
- O Spring foi criado por ele. Deve ter sido díficil.
-Isso não justifica o que ele fez.- eu disse.
Eu levei minha mãe até seu quarto e a coloquei na cama e voltei a cozinha para limpar a bagunça que Spring fez. Continuo pensando por que ele fez aquilo.
Pensei se o Spring voltaria, mas não poderia deixar a porta aberta por que poderiam nos roubar. "Espero que ele saiba se virar sozinho".
-----------No próximo dia-----------
   Eu me arrumei para a escola como todos os dias antes de o Sring estar aqui. Tomei café e comi acordei cedo decidi ir a cada da Mangle para irmos para escola juntos , já que o Foxy não a levaria hoje.
- Ué? -Mangle se virou para mim - Cadê seu irmão?
- Não sei... - eu digo friamente.
- O que aconteceu?
- Ah Mangle... Eu realmente não quero falar sobre isso.
- Ah... Você sabe por que o Foxy brigou com você ontem?
-Eu queria saber também...
*Foxy POV*
Hoje eu acordei muito cedo então decidi já ir para a escola. Mas enquanto esperava alguém chegar fiquei treinando um pouco de basquete. "Talvez eu peguei muito pesado com Golden ontem" eu pensava "Mas, normalmente o Golden fala a verdade. Nossa eu não sabia que o Golden pensava assim de mim desse jeito..." Eu então pensei sobre Mangle " A Mangle agora deve estar realmente pensando que eu sou o vilão da história".
- O que será que eu faço agora.
- Bom...primeiro você poderia parar de falar sozinho.
*Bonnie POV*
Uau...O Foxy vindo para a escola sozinho? Ele só faz isso quando está com a mente em algo.
-UOU! - Ele gritou assustado derrubando a bola - Por quanto tempo você ficou parado aí?!?
- Eu fiquei tempo o bastante para perceber que você está chateado com algo. -Eu disse - É por causa do Golden?
-Talvez.
- Mas o que foi que aconteceu? - eu disse olhando para ele - Você realmente não me explicou nada, você só foi embora resmungando algo.
Ele então me explicou tudo que tinha acontecido.
- Nossa, eu não imaginei que o  Golden pensa-se isso de você.
- Nem eu. - ele disse chateado.
- Mas trocando saco por mala, nós temos que falar com os outros meninos como nós vamos arrecadar dinheiro para o clube de basquete. Eu sei que você esta um pouco sensivel porque perdemos o ultimo campeonato e que algumas pessoas da escola duvidão das suas habilidades . E talvez o Golden seja uma destas pessoas. Mas ele faz parte do time e você tem que chama-lo também.
- ah... - depois de um suspiro ele disse - TÁ. Mas ainda estou muito bravo com ele.
-Então... - Eu disse - Vamos entrar?

       Continua...


Notas Finais


Finalmente terminei esse capítulo! Mas na verdade a minha irmã me ajudou.
Que novidade...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...