1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história diferente de FNAF >
  3. O dia do Golden

História Uma história diferente de FNAF - O dia do Golden


Escrita por: saucetail e Ambi

Notas do Autor


Desculpa por não cumprir minha promessa porém eu não estava conseguindo abrir o meu gmail aqui no meu computador e o celular da no minha irmã não dava.
Mas eu estou aqui com o capítulo!
Espero que vocês me perdoem pela demora! '^^
(Vou ter que desviar das pedras que vocês provavelmente vão jogar na minha cara)

Capítulo 14 - O dia do Golden


 

*Golden POV*

Eu entro na sala e já recebo um olhar de canto do Foxy.
-Vai ter reunião com o time depois da aula. -Foxy disse um pouco mais sério que o normal.

E antes que eu pudesse falar alguma coisa, o professor entrou e mandou eu e a Mangle irmos para as nossas carteiras. Fiquei pensando tanto sobre tudo que estava acontecendo que não prestei atenção nenhuma na aula e de repente o sinal tocou anunciando o recreio.

*Tonnie Pov*

Aparentemente iremos ter uma reunião do clube de basquete e justo quando pensei que não teria nada de interessante no dia, o olhar do Foxy para o Golden no recreio ganhou o meu dia.
E bom, depois do recreio eu do fiquei esperando algo de emocionante acontecer.

*Foxy POV*

Depois da aula eu fui arrumar as coisas para o treino de basquete e o Bonnie me acompanhou.

Mas é sério, eu estou meio bravo que eu vou ter que conversar com o Golden, e o Bonnie aparentemente percebeu.
-Calma Foxy. -Ele disse com um tom meio preocupado.-Eu sei que é importante mas, talvez ele não disse aquilo de propósito.
Eu só olhei pra ele com uma cara séria.
- Mesmo assim , ele é um dos meus melhores amigos. Sou amigo dele desde pequeno e acabei de descobrir que ele tem um irmão que mesmo eu o melhor amigo dele não sabia . E também que ele se acha melhor do que eu. E você quer que eu fique de boa e pense que ele não quis dizer de propósito...

*Golden POV*

Depois da aula eu decidi ir para o treino, afinal mesmo depois daquilo, eu tenho que ir.
E enquanto eu vou indo a Chica e a T-chi vem na minha direção.
-Hey Golden! -A T-chi começou-Onde está o seu irmão? O Spring?
-Não está aqui. Se você não percebeu.
-Nossa! Que bicho te mordeu? -Ela disse ofendida- Eu só perguntei! Seu grosso!
E ela foi na frente, provavelmente indo ver o treino também.
-Golden? -Chica pergunta-O que aconteceu?
-Não quero falar sobre isso.
-Okay, mas... -Ela disse andando do meu lado- Talvez você se sinta melhor depois de desabafar com alguém.
-*Suspiro*Sabe Chica, o Foxy...-Eu hesitei mas acabei falando-Ele está bravo comigo, por uma coisa que eu tenho certeza que eu não falei.
-Como assim?
-Eu acho que ele escutou alguém falando mal dele e achou que fui eu. -Eu disse olhando para ela-E mesmo assim, nós fomos amigos por tanto tempo, não sei como ele pensa que eu falaria assim dele. E ele me odeia agora.
Ela ficou um tempo em silêncio.
-Olha Golden, eu não acho que o Foxy te odeia. -Ela disse-Vocês são amigos. Foi só um mal entendido não foi?
-Sim.
-Então! Além disso, as amizades as vezes tem turbulências.
Nós continuamos a andar até que eu decidi abrir a boca.
-Isso já aconteceu com você e a T-chi?
-...-Ela olhou para baixo-Sim, mas nós estamos de bem agora. Desse mesmo jeito, você e o Foxy vão ficar de boa denovo.

Ela deu um sorriso amigável. Eu acabei sorrindo também. E nós chegamos no ginásio.

Eu fui para o centro da quadra e a Chica foi para os bancos junto com a T-chi.
Eu estava andando até que algo me bloqueou. Eu olhei para cima e percebi que era o Foxy.
-A...ah. -Eu disse nervoso- Oi...
-Oi...Ahm...-Ele disse com um misto de nervoso e bravo- Eu queria...Uhm...
O que será que ele estava tentando me dizer? E eu fui e abri minha bocona.
-O que você quer? -Eu disse, com a voz mas rude que eu tinha.
-...-Ele olhou para mim por alguns minutos, com cara de bravo-Eu queria...pedir...d...uhh...
-O que?
-euqueriapedirdesculpas!-Ele disse muito rápido.
-Que? Você pode repetir?
-E...Eu...-Ele suspirou-Me...desculpe tá?
Eu estava meio surpreso. O Foxy? Pedindo desculpas?
-B...bom...-Eu falo com um tom duvidoso-Eu acho que te perdoo.
-Sério?!
-É...C...claro.

E ele ficou feliz, mas a expressão dele mudou rápidamente.
-Agora é a parte que você pede desculpas também.
-Que? -Eu disse- Mas eu não fiz nada de errado!
-COMO NÃO?!-Foxy disse irritado-VOCÊ ME INSULTOU E NEM DESCULPAS VOCÊ PEDE?!
-EU NÃO VOU PEDIR DESCULPA POR UMA COISA QUE EU NÃO FIZ! -Eu praticamente explodi de raiva- E TALVEZ, VOCÊ MESMO TENHA INVENTADO ISSO SÓ PARA TER A OPORTUNIDADE DE GRITAR COMIGO!

Eu acabara de perceber que todos no ginásio estavam nos olhando, mas a briga não acaba aí.
-EU? POR QUE EU FARIA ISSO EXATAMENTE? -Ele perguntou.
-VOCÊ FEZ ISSO PORQUE VOCÊ É UM IDIOTA ARROGANTE QUE SÓ LIGA PRA SI MESMO!
-EI! -Bonnie gritou do outro lado do ginásio-Vão resolver isso lá fora! Que tal?

*POV Springtrap*

Bem depois desta sacudida para acordar e de um dor no rosto acho que é hora de encontrar o caminho de casa. Eu até admito que fui meio bruto quando estava falando com a mãe do Golden e com o Golden. Acho... não acredito que estou pensando nisso, mas... preciso me desculpar. Não queria tratar eles desse jeito. Afinal não foi culpa deles, foi minha de ficar com raiva de qualquer coisa.
- É bom que meu sentindo de direção seja tão bom quanto o de sair correndo.
  E não é que sou bom nisso mesmo.
Eu cheguei perto de um muro com o símbolo da escola. Estranhamente eu me lembro como ele é. Eu me encosto no muro."Finalmente paz e sussego." penso. E derrepente:
- EU JÁ TE DISSE QUE EU NÃO DISSE ISSO!


Notas Finais


Minha irmã ajudou com o capítulo denovo!(Uau, que surpresa)
Desculpa de novo! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...