1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história diferente de FNAF >
  3. UAU...

História Uma história diferente de FNAF - UAU...


Escrita por: saucetail e Ambi

Notas do Autor


Prazer por finalmente conhece-los leitores! Eu sou a irmã da Macaroni e hoje escrevi o capítulo junto com ela , espero que gostem!

Capítulo 15 - UAU...


*POV Tonnie*
    Posso dizer que de todas as coisas que esperaria acontecer hoje, com certeza, esta era a mais impossível da lista. Ver o Foxy e o Golden finalmente gritando um com o outro após tanto tempo ... Realmente é mágico. Estes caras não brigam desde que se conheceram, oque sinceramente deixou esta escola bem intediante. 
  - Ei! -     Bonnie gritou interferindo obviamente para que não se torna-se um espetaculo com vários alunos assistindo, se tornando um caso escolar - Vão resolver isto lá fora! Que tal?
  Felizmente acho que o plano dele não deu certo, até porque pude ver pela cara do Bonnie quando chegamos no pátio atrás da quadra para ver Foxy empurrando Golden. E apesar de o Golden não ter caido fez  Foxy se afastar com sua patética cara de quem fez cagada, oque para mim foi como um bônus.
 - É sério isso? É assim que você quer resolver? - Golden apontou para Foxy - Porque obviamente você escutou isso com os seus próprios ouvidos, não é? Então lamento te dizer que além de IDIOTA você tem problemas MENTAIS, por escutar coisas que não foram ditas!
 UAU... 
*POV Chica*
  Olha eu considero que dou ótimos conselhos , mas devo dizer que este realmente não ajudou em nada. Acho que nunca pensei na possibilidade da conversa entre o Golden e Foxy daria em uma briga, eles são amigos desde sempre. Claro, eles tinham diferenças no passado, mas desde que resolveram são melhores amigos. Por isso que me choquei quando ouvi:
 - ... - Obviamente Foxy ficou bem chocado também porque demorou a responder - E VOCÊ é um MENTIROSO que fica fingindo não ter dito nada, quando alguém te escutou falando isso.
 - AH! Então além de você tem outra pessoa com problemas mentais também ou talvez seja eu já que não faço a menor ideia do que falei. Afinal qualquer pessoa tem mais credibilidade que seu melhor amigo , né? Porque nossa amizade não vale nada.
   Quando Golden terminou de dizer isto estava ofegante e Foxy estava incredulo com que o Golden disse. Afinal vindo do Golden isso é mais que ofensivo, ele é calmo e sempre pensa muito antes de falar algo, alguma coisa deve ter feito ele mudar da noite para dia.
*POV Treddy*
   Bom... eu juro que ouvi o Golden falando isso, mas séra que me enganei? Talvez... eu tenha ouvido errado , não sei ... Todos são inocentes até que se prove o contrario. Me arrependi de ter contando para o Foxy ...
 - Talvez então seja ! Porquê não admite oque você disse!
 - EU JÁ TE DISSE QUE NÃO DISSE ISSO! - O Golden disse.


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado gente , pode deixar que vou fazer ela escrever mais capítulos porque já pensamos muitas coisas na frente e no passado. Mal posso esperar para escrever juntas de novo! Até a próxima !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...