1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história diferente de FNAF >
  3. Vamos?

História Uma história diferente de FNAF - Vamos?


Escrita por: saucetail e Ambi

Notas do Autor


Essa história contem palavriado de baixo calão e violência.

Capítulo 4 - Vamos?


Fanfic / Fanfiction Uma história diferente de FNAF - Vamos?

*Golden POV*
Na noite anterior aconteceu algo estranho mas, tentei esquecer...Eu levantei da cama e olhei as horas :
5:60
Eu tinha pensado tanto naquilo que não consegui dormir então, fui direto a o armário para mudar de roupa. Coloquei uma camisa amarela com uma calça preta e tênis vermelhos. Ia descer a escada então me lembrei que ninguém havia acordado ainda ; nem a Mãe nem o meu irmão.
Eu saí de perto da minha cama e peguei minha mochila e começei a arrumar-na diferentemente de Springtrap que já havia arrumado a sua.
*Springtrap POV*
Eu abri meus olhos para ver Golden me sacudindo e gritando na minha cara :
-ACORDA! ACORDA DORMINHOCO!
-Mas que merda? - Eu disse bravo - To acordado caralho!
- A-ah...Vai se arrumar para aula Spring...
- Ugh... - eu saí da cama - Tá...
Golden saiu do quarto. Eu fui para a minha parte do armário e peguei; Uma camisa roxa um moleton verde-amarelo , uma calça preta e sapatos cinzas.
- Eu estou bem...
Eu me dirigi ao banheiro para arrumar meu cabelo que está nos ombros e percebi...

Que meu cabelo tava uma bosta...
Peguei minha escova de bolso(sim ele usa isso) para pentear meu cabelo...
*Golden POV*
-Aaaiiiiiiii!
Quando eu ouvi o grito de Spring eu sai correndo da cozinha e fui lá ver o que aconteceu...Estou arrependido. O cabelo de Spring so estava bagunçado.
-Você quase me deu um ataque do coração!
-Ninguém manda você ser bobão! - Ele riu da minha cara- Você é tão idiota!
Eu corei um pouco. Por que?
-O que foi Pouca sombra? - ele caiu na gargalhada - HAHAHAHAHHAHAHAHOTÁRIOHAHAHHA!!
Eu odiei esse apelido.
-Bom...Tá terminando Trapy?
A expressão dele mudou totalmente.
-O que você disse? - ele virou para mim - Huh?
-N-nada...
---------tempo depois------------
-Tá pronto "Trapy"?
-Tá pronto pouca sombra?
Nós rimos da cara do outro...
-vamos!
Nós falamos juntos.


Notas Finais


Essa capítulo ficou meio porcaria...Desculpa!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...