1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história diferente de FNAF >
  3. Que belo primeiro dia de aula

História Uma história diferente de FNAF - Que belo primeiro dia de aula


Escrita por: saucetail e Ambi

Notas do Autor


Nessa história há palavriado de baixo calão, violência mas vou tentar colocar comédia.

Capítulo 8 - Que belo primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction Uma história diferente de FNAF - Que belo primeiro dia de aula

*Springtrap POV*
Eu e Golden acabamos acompanhando Mangle até sua casa. Mas o clima estava estranho por causa do que aconteceu mais cedo.
- Hum... - Mangle olhou para mim - Obrigada por me levarem para casa meninos.
-Não foi nada.
Eu dei de ombros.
- Desculpa... - O Golden olhou para Mangle - Por causa de mim você e Foxy não voltaram juntos...
- Ah...? - Mangle se virou a Golden - Que isso? Você não fez nada!
- Bom, se você diz...
"O que será que aconteceu quando eu estava no banheiro?" Pensei " Eles se casaram?"
Nós continuamos até que a Mangle fez uma pergunta a Golden ;
- Por que você nunca mencionou sobre seu irmão?-Mangle apontou para mim - E você também nunca mensionou sua família.
Golden olhou para baixo e antes que ele pudesse responder eu disse ;
- Por que você quer saber disso? - eu disse bravo -Não te interessa.
- O-oh...
*Mangle POV*
Depois de Springtrap falar comigo daquele jeito surgiu um silêncio abismal...Ninguém falou mais nada até chegarmos na minha casa.
*Golden POV*
Chegamos na casa de Mangle. Nós nos despedimos.
-Tchau gente.
- Tchau...
Mangle fechou a porta . Nós pegamos um caminho para noss casa.
-Por que você foi tão rude com ela? - Eu virei para Spring - Ela só perguntou!
- ...
Eu percebi que tinha gritado com o Spring mas rapidamente pedi desculpas.
-Desculpa...
Springtrap deu de ombros. Será que magoei ele? Ou não?
-Que ótimo primeiro dia de aula... -ele murmurou.
*Springtrap POV*
O Golden ficou chateado por que eu gritei com Mangle mas é por razões particulares.E...não gosto de falar sobre isso. Não falo sobre isso com ninguém nem a Mangle.

          Continua...


Notas Finais


Esse capítulo foi mais ou menos mas, espero que vocês tenham gostado! Você pergunta sobre a história do Springtrap? Talvez num futuro distante.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...