1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história diferente de FNAF >
  3. Não chore pelo prato quebrado

História Uma história diferente de FNAF - Não chore pelo prato quebrado


Escrita por: saucetail e Ambi

Notas do Autor


Essa história contém palavriado de baixo calão, violência mas vou tentar colocar comédia.

Capítulo 9 - Não chore pelo prato quebrado


Fanfic / Fanfiction Uma história diferente de FNAF - Não chore pelo prato quebrado

*Golden POV*
Nós finalmente chegamos em casa. Foi muito silencioso na volta de casa. O Spring não falou nada.
-Oi meninos! - a mãe disse - Como foi o primeiro dia de aula?
-Uma merda.
- Não fale assim filho!
- Você que perguntou.
Spring subiu as escadas para chegar em seu quarto.
-Golden?
-hum?
- Como foi seu dia?
- Não foi muito bom.
- Por que?
- Bom, vamos dizer que... - Olhei para a ela e ela parecia chateada- Tive uma discussão com um amigo.
- Foi a Mangle?
- Não... Foi outro amigo...
-Ah... Gostaria de falar sobre isso?
- Desculpa...mas prefiro não...
- Ok filho. - ela olhou para mim compreensiva - Mas se quiser falar algo sobre isso é só falar comigo.
-Ok.
Eu subi as escadas para ir ao meu quarto. Quando eu entrei Springtrap estava jogado na sua cama, praticamente dormindo. Eu guardei minha mochila. E sem olhar a ele eu perguntei :
-Quer comer algo Spring?
- Depende...O que tem pra comer?
- Tem pão e pão. Que você quer?
-Pode ser a segunda opção.
Eu ri um pouco. Eu perguntei se ele queria descer.
-Não pode trazer para mim? - ele disse com preguiça - Seria bom.
- Mas vai sujar o quarto.
- E..?
- Daí você ia ter que limpar.
- Acho que eu vou descer...
Nos dois descemos até a cozinha. O Spring,eu e mãe sentamos para comer.
*Springtrap POV*
Isso é estranho. Fazer isso é esquisito. Mas já vi isso em um filme.
- Tirando que o dia foi ruim as aulas foram legais?
-Foram!
-Eh...
- Do que vocês tiveram aula hoje? - A mãe olhou para mim - hein?
- Eu não sei você mas eu tive aula de desenho. Eu quebrei meu lápis favorito e depois jogamos bola.
- Springtrap, você não prestou atenção na aula? - ela o repreendeu - Você deveria!
-Engraçado... - Eu a olhei - você está querendo ser minha mãe agora?
Eu levantei.
*Golden POV*
Eu não acreditei no que eu ouvi. Ele realmente quis dizer isso?
- u-uh...Spring... -eu fiquei bravo- Não fale assim com minha mãe.
-Hah... - ele riu-  Exatamente. Ela é sua mãe, não minha.
-Mesmo assim- Eu levantei da cadeira - isso não quer dizer que você pode xingar ela na minha frente.
- E o que você vai fazer a respeito?
-Por que você é tão cruel Springtrap?
-...
*Springtrap POV*
Eu olhei para cara de Golden por uns minutos pensando sobre o que eu falei. Eu estava tão bravo, meu coração estava batendo tão rápido. Bati na mesa e joguei com força tudo que estava ao meu alcançe no chão. Eu percebi que estava ficando muito descontrolado ao olhar para o Golden e a mãe dele que estava chorando e estavam totalmente apavorados com o que estava acontecendo, então abri a porta e sai para não socar ninguém.

             Continua...


Notas Finais


A treta aconteu bem rápido aqui por causa da participação da minha irmã( a da treta). Espero que gostem! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...