1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história diferente de FNAF >
  3. Cap 10.5

História Uma história diferente de FNAF - Cap 10.5


Escrita por: saucetail e Ambi

Notas do Autor


Oi gente linda de jesus!
Eu voltei! Vocês provavelmente não ligam mas, eu voltei mesmo assim!
E eu prometo 2 capítulos pra essa semana!
Bom, eu espero que você adore!

PS: Minha irmã esta me ajudando e ela quer saber se está liberado fazer casal gay. Vocês conseguem adivinhar quem vai ser o primeiro a sair do armário?

Capítulo 13 - Cap 10.5


-quebra de tempo para a noite anterior-
*POV Springtrap*
Quando cheguei no posto, entrei na loja de convêniencia.
O dono da loja estava me olhando torto. Ele deve estar pensando o que uma pessoa da minha idade estava fazendo lá na aquela hora. Não deve ser comum por aqui.
Mas sai com o que eu queria de lá, realmente o dinheiro abre portas até para o que não deveria, aprendi isso faz tempo.
Deitei em um muro e acendi o cigarro, fiquei segurando ele enquanto olhava para a lua e pensava se iria mesmo fumar denovo depois de tanto tentar parar por vários motivos.
Aí dormi do nada, só acordei depois de queimar as pontas dos dedos e o rosto quando o fui  coçar , fazendo eu cair do muro e largar a bituca.
-Pelo menos alguma coisa deu certo ontem.


Notas Finais


E então amaram? Provavelmente não mas, eh.
Vocês tem alguma coisa que gostariam que acontecesse? ^^

Beijo beijo pão com queijo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...