1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história diferente de FNAF >
  3. Uma história interessante.

História Uma história diferente de FNAF - Uma história interessante.


Escrita por: saucetail e Ambi

Notas do Autor


Essa história contém palavriado de baixo calão e violência.

Capítulo 7 - Uma história interessante.


Fanfic / Fanfiction Uma história diferente de FNAF - Uma história interessante.

*Springtrap POV*
Agora é aula de educação física e nós vamos jogar basquete.
-Você gosta de Basquete Spring?
-Não é meu esporte favorito.
-Ahn...
--VOU FORMAR OS TIMES!- exclamou o professor.
*Golden POV*
O professor colocou Springtrap no mesmo time que eu. Ele pareceu não ligar muito mas, eu liguei muito! Esse é nosso time ;
Eu, Springtrap, Foxy, Bonnie e Treddy
O outro time era ;
Tonnie, Balloon Boy, Shab e marionette.
E o jogo começou.
*Narrador POV*
Então o jogo ia muito bem, Springtrap estava sempre passando para Golden que tentava fazer cesta. O professor fez uma pausa e falou ;
--O JOGO ESTÁ 3-2! O TIME DO FOXY ESTÁ VENCENDO!!
-Desde quando esse é o time do Foxy? - o Golden pergunta a Treddy. Golden sai logo em seguida.
- Sei lá. - ele olhou para Springtrap pensado ser o Golden de lado- Ele não é o melhor?
-Até parece... -Springtrap falou ironicamente- Eu sou melhor que ele ,mesmo eu só recebendo a bola do meu irmão .
- Mas ele não é o capitão?
- E?
*Foxy POV*
Enquanto todos estavam na pausa bebendo água eu fui falar com Springtrap ;
-EI.
- Huh? - Springtrap olhou para mim - O que você quer seu brutamontes?
-Só quero falar contigo.
- Eu não tô afim de falar com você.
-Enfim...- Eu(Foxy) disse a ele - Por que você não está levando este jogo a sério?
-Por que eu deveria?
-Por que tem gente que quer vencer. - eu falei aborrecido - Agora me diz! Por que você não leva esse jogo ao sério?
- Isso é um jogo de classe. Se acalme. - Ele apontou para o Golden - E além disso há gente melhor que você.
Ele está tirando sarro de mim. Springtrap sai.
-  E quem disse que o Golden é melhor que eu? Você só passa a bola para ele.
Eu franzi a testa. O treddy chegou perto e disse isso;
-Eu tenho certeza que foi o Golden que disse para ele isso.
- É mesmo e oque mais ele disse? - falei irritado.
-----------Um tempo depois---------
*Golden POV*
A educação física acabou.
-Vou ao banheiro.
- Okay!
Ele foi ao banheiro e eu ia arrumar meus materiais para poder ir embora. Mas então Foxy e seus amigos vieram.
*Mangle POV*
"Ah...Finalmente saindo da aula!" Eu olhei para o próximo corredor e vi uma coisa que, eu não queria ter visto ;
Golden cercado de Foxy e seus amiginhos...
-O...que?
Foxy estava falando algo sobre "Me subestimar" e "Sou melhor que você". Eu corri até lá e gritei :
-FOXY! - Eu(Mangle ) corri em disparada até lá- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?
Bonnie percebeu isso e falou para os outros saírem de lá. Melhor mesmo. Eu andei até o Golden e perguntei se ele estava bem. Ele disse sim.
-Não! - eu o olhei fundo dos seus olhos - O que aconteceu?
-Bom... - ele começou- Eles não me machucaram mas falaram algo que eu subtimei Foxy...Eu só não sei como isso aconteceu! Eu nunca disse nada...
- Você o xingou?
-Não...
- Então não entendo...
*Springtrap POV*
Acabei de sair do banheiro para ver essa cena ;
A Mangle abraçando o Golden no chão. Acho que eles não me viram até que eu falei :
- Vão se pegar em outro lugar. - eu ri - hahah.
A Mangle automáticamente soltou o Golden e quando ela me viu ela estava toda vermelha.
- A gente não estava se pegando... - ela murmurou - Eu não gosto dele...
- E você espera eu acreditar nessa?
- Eu não gosto dela! - Golden corou - E a gente NÃO estava se pegando.
-Ok ok. - eu falei ficando sério denovo - Mas por que vocês estão aqui? Já poderiam ir para casa.
- Eu não...estava fazendo nada.
- É-é...nada.
-Ok né.

        
                    Continua...


Notas Finais


Desculpa se esse capítulo ficou muito grande! Eu levei um pouco de tempo para fazer esse( minha irmã na verdade me ajudou muito nesse capítulo...Ela adora treta) então espero que você goste!
Vou fazer uma pergunta ;
Que couple você vê nessa história?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...