1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história é dois mundos >
  3. As aluas sempre voltam...

História Uma história é dois mundos - As aluas sempre voltam...


Escrita por: Jujuuu2003

Notas do Autor


POV= Pondo De Vista.(sempre tem aquele que pergunta).

Capítulo 1 - As aluas sempre voltam...


Fanfic / Fanfiction Uma história é dois mundos - As aluas sempre voltam...

YUKI POV 

ouço um barulho agudo muito irritante,o despertador
Yuki: Só mais cinco minutinhos...

começo a bater a mão na mesinha ao lado da cama tentando achar o maldito barulho.Quando mais ele gritava mais brava eu ficava, me levantei rapidamente arregalei os olho e deligue o despertador.Me senti vitoriosa.
Yuki: E para que mesmo eu coloquei o despertador para me acordar?

Depois de um tempo me lembro o porque.As ferias tinham acabado e as aluas retornaram.Me arrumo rapidamente e desso as escadas para tomar café da manha.Vejo minha mãe na messa,servido um copo de suco.
Vanessa:Venha logo filha,você esta atrasada.Seu irmão já foi para a escola.
Yuki: Esta bem.Já estou indo.

.Minha casa fica perto da escola, então vou andando mesmo.No meio do caminho me lembro que não tomei café da manha,espero que isso não afete o meu dia.fiquei o caminho todo pensando no jogo que iria lançar no próximo fim de semana. Logo na esquina escuto o sinal bater começo a correr para não ficar do lado de fora da sala.

ando cada vez mais rápido e chego a tempo na sala.olho para todos os assentos,mais todos estão ocupados. Até que vejo minha amiga lá no fundo balançando os braços e gritando feito louca.
Juh: Yuki Vem aqui... Guardei um lugar para você.

Fico feliz que alguém tenha lembrado de mim.Vou ate ela,e me sento ao seu lado esperando a aula começar.

A primeira aula esta uma chatice,não estou afim de prestei atenção.Fico imaginando com será o lançamento do jogo,mesmo já tenha jogado algo parecido. Juh fica olhando as pessoas em volta e me falando o que achava delas,principalmente os garotos.E depois de muito tempo o sinal toca.Me levanto e fico esperando a Juh achar o dinheiro para o lanche dela dentro da mochila. Saímos da sala percebo que Juh esta falando algo sobre os garotos,mas nem dou muita importância para eles.
Juh: Ei. Yuki você nem esta prestando atenção em mim.
Yuki: Não é verdade.
Juh: Então... Do que eu estava falando?
Yuki: Você estava falando dos garotos.
Juh: Não estava falando de qualquer garoto,eu estava falando do Klaus.Ele não é lindo...

Eu olho para a  Juh com um cara de "você esta fando serio" e percebo que ela olha para ele com cara de apaixonada.
Yuki: Parece que alguém está apaixonada. - olho para ela com cara de safada e um sorriso malicioso. 
Juh: Quer para de me olhar assim?!?
Yuki: Ok... 

Nos duas vamos para a cantina e nós sentamos em uma messa vazia. Dou uma mordida no sanduíche natural que acabei de comprar. Percebo que alguém se aproxima de mim e da Juh. Não sei quem é, mas sinto que a conheço de algum lugar...
????: Oi Juh. *sorri*
Juh: Oi.*sorri de volta*
????: Queria de convidar para a festa beijo na boca.Eu e minhas amigas que estamos organizando.

Ela entrega um covite para Juh  e me olha com uma cara pensativa.
????: Oi. Eu já ouvi falar de você... Yuki... é a EX do Klaus,certo?
Yuki: Hmmm... Sim...

Eu olho para o rosto de Juh para ver se está tudo bem.Ela esta meio vermelha.
????: Talvez você não me conheça.Sou a prima dele, ele me falou muito de você.
Yuki: Hmmm... que legal. - Eu dou outra mordida no sanduíche.
????: Tome pegue um.

Ela me estende um convite para a festa.Eu o peguei e guardei sem olhar nenhuma informação.
????: Oh... Me desculpe me esqueci de me apresentar, sou Mari. 

Ela se retirou sem dizer tchau. Juh me olha com uma cara de raiva.
Juh: Por que não me contou que já namorou com o Klaus?
Yuki: Nos dois prometemos não contar para ninguém sobre o nosso relacionamento.

Nos duas voltamos para sala ,desta vez presto atenção no que a professor esta falando. Mas na aula seguinte não presto nem um pouco, nem ligo para a presença do professor.Procuro algo na minha mochila para me distrair,encontro um livro que estou na metade. Leio algumas paginas e o tempo parece que passou mais rápido,logo o sinal toca e volto para casa.

...


  

 


 


Notas Finais


Espero que tenha gostado.
É a minha primeira Historia que eu escrevo.E vai ter mais com certeza...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...