1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história escrita por uma lésbica autêntica >
  3. Cap 9

História Uma história escrita por uma lésbica autêntica - Cap 9


Escrita por: LaryssaBraun

Notas do Autor


Boa leitura pessoal ^^

Capítulo 9 - Cap 9


Alice ficou parada me encarando, estática! E eu, mal sabia oq fazer! Meu coração paracia q ia pular para fora da boca... Então tentei me explicar

_De-desculpa... e-eu não sei oq...

_Laryssa... oq aconteceu?

_Eu... vc... Luize...

_OQ TEM ESSA GAROTA LARYSSA??!!

_ CALMA AMOR... calma... deixa eu tentar explicar... 

_pois tente então...

_durante o sexo... preliminares no caso... Eu não sei oq aconteceu, se foi o álcool, ou o apartamento... mas... enquanto vc me beijava e tals... seu corpo se transoformou no da Luize e quando vc estava chegando la eu te empurrei pq não queria ela me tocando...

_...

_Me perdoe Alice... eu não sei oq aconteceu...

_Eu... tenho q ir

Nisso Alice se inclinou ameaçando levantar, mas eu a puchei para mim e a abracei forte, impedindo-a de se mover 

_amor, por favor não vá... vc realmente acha que eu queria ter imaginado ela eu teu lugar???!!! JAMAIS! eu não sei oq diabos esta acontecendo comigo, e nem a isso tornará a a repetir... mas por favor, não vá!, eu quero vc, eu preciso de vc... por favor Alice me perdoe

Então eu a soltei e ela olhou para mim enquanto segurava eu meus ombros

_Laryssa... Isso foi seu sub consiente tendo um dejavu... vc diz que não, mas bem la no fundo ainda a quer

_Alice, mal faz uma semana q nos terminamos, um noivado de 5 anos Alicen 5 FOKIN anos... vc realmente acha q eu iria a esquecer do dia pra noite?

_não acho q iria, mas não deveria me pedir em namoro se não estivesse 100% certa de que era só minha, de que realmente quisesse isso...

_MAS EU QUERO!!! EU QUERO VC ALICE... EU JURO Q QUERO... mas quanto a ser 100% sua... Não sei se serei capaz de um dia fazer isto...

Nisso eu segurei seu rosto entre minhas mãos, e olhando fixamente em teus olhos disse

_amor, sempre q amamos alguém e esse amor acaba, parte do nosso coração vai em bora junto com a pessoa... Eu nunca mais irei recuperar das pedaço... mas não siguinifica q não haja nenhum outro aqui dentro para vc morar dentro...eu quero ficar com vc, se eu não quisesse estaria curtindo a vida de solteira e pegando todo mundo por aí, mas eu escolhi a ti, então por favor, fique comigo, e cure minhas feridas... faça cicatrizar, me ajude ao menos... Não desista de mim Alice... eu sei q isso não vai durar pra sempre..

Conforme eu ia falando percebi lágrimas surgindo entre seus olhos, ela então deu um sorriso bem leve, ja perceptível, acenou que sim com a cabeça e me beijou, lenta e demoradamente... e nisso nossos corpos foram tomados novamente pelo desejo, adente e incontrolável, então eu a deitei novamente ao lado da lareira, e comecei a beijar todo o seu corpo,lambia seu pescoço e subia para sua orelha, a lambia e mordia enquanto sussurava sujeiras eu teu ouvido, ela sorria de um modo safado e apertava minha bunda, então tornava a beija-la mais intensamente, desci e boca para seus peitos, e dessa vez nada de ela a transformar na luize, sua pálida e rodada pele eram totalmente presentes, eu lambia e sugava teus seios com afinco, ela a movia a baixo de mim, e depois de dar a devida atenção a teus seios desci lambendo a barriga, lambia sua cintura, toda a sua barriga em sí, e quando cheguei a baixo de seu umbigo, ela agonizava de gastura e desejo, então eu desabotoei seu chorte, e o tirei, ela olhava pra mim transbordando luxúria e desejo, ergui sua perna direita sobre meu ombro, e comecei a lamber seu pé, ela começou a rir e tentar me chutar kkkkkkkkk, então depois de brincar mais um pouco com ela eu parei, e continuei trilhando o caminho por sua perna, a beijando e lembendo, outrora mordendo, até chegar a seu sexo...

Eu alisei lentamente sua vagina, ainda coberta pela fina camada da lingerie que separava minha pela da sua, ela se contorceu e soltou um suspiro, então lambi-a, senti sua calcinha ficando cada vez mais molhada... Então finalmente depois de toda a tortura  e provocação básica eu puchei sua calcinha, e Mano... COMO Q ELA TAVA MOLHADA VIADA, eu quase desdaleci quando vi aquilo... fui eu mesma q provoquei aquilo??? Ela chaga escorria de tão molhada q estava... 

Então eu a abocanhei, e comecei a lambe-la bem lentamente, não conseguia pensar em nada mais se não a fazer gozar em minha boca, então introduzi um dedo em sua vagina, depois de um tempo mais um, ela se contorcia juntamente com minha mão e língua, e gemia sutilmente, baixinho, quase em um sussurro... ela acariciava meus cabelos e impulsionava minha língua mais para si, então eu fui aumentando mais e mais o ritimo das estocadas e lambidas, até que ela não suportou mais e finalmente gozou, em meus dedos e minha boca, retirei os dedos dela e os lambi enquanto a encarava, ela não resistiu, se levantou e me puchou pelo pescoço para sí, me beijava com muito afinco e desejo, depois me jogou no chão e sentou em minha boca, ela rebolava deliciosamente sobre mim, eu apertava sua bunda, cintura, arranhava suas costas e apertava seus seios, ela segurava seus cabelos e olhava para mim mordendo os lábios e apertando os peitos... e então PUFF, gozou de novo e caiu sobre mim se apoiando no chão, eu me empurrei pra baixo de suas pernas e sai de baixo dela, ela estava praticamente de quatro, então eu a segurei pela cintura por traz dela, e ela ficou de quatro entendendo bem oq eu queria, introduzi então dois dedos nela, ela soltou um gemido bem alto, e então usei meu corpo para impulsionar meus dedos em seu interior e com minha outra mão eu acariciava e estimulava seu clitóris, vez ou outra lambia e mordia sua bunda, cintura e costas, até que ela novamente alcançou seu ápice, e caiu exausta de bruços no chão, eu fui lambendo e beijando toda a extensão do seu corpo, de seus pés a seu pescoço, a virei para mim e ela estava exausta, suada, mas eu queria mais, queria muito... muuuuito mais...

Eu me levantei, tirei meu chort,  ela se sentou e começou a beijar minha barriga, e apertar com muita força meus glúteos e cintura, (arranhava minha cintura de tanto desejo) ela tirou minha calcinha e começou a me lamber, eu gemia quase em sussuros, me afastei dela e me deitei no chão, ela separou minhas pernas e começou a sugarme com afinco, olhava-me com os olhos repleto de brasas de tanto desejo, ela apertava meus seios e coxas, e então levantou-se e deitou em cima de mim e começou a me beijar, e com sua mão direito começou a me masturbar com o polegar e introduziu um dedo em mim, eu gemia cada vez mais alto e descompassadamente, e ela continuava cada vez mais rápido, enquanto lambia meus seios, outrora pescoço, e quando eu estava quase gozando ela desceu novamente e voltou a me lamber, e então não resistindo ao calor de sua língua... alcencei meu orgasmo.

Ela olhava pra mim sorrindo, e eu ri juntamente com ela, ela engatiou até mim e nos nos deitamos lado a lado, nos beijavamos bem lentamente, olhos repletos de paixão, fogo líquido corria em norras veias, acariciavamos nossos corpos, cabelos, faces...

_Essa foi a nossa melhor performace

_E quem disse que acabou ally ?

_não acabou?

_nem começou 

Eu me levantei e a puxei, a peguei em meu colo a sai a carregando para meu quarto, ela ria muito de mim, e continuam os até os primeiro raios solares nos pegarem de surpresa iluminando nossos corpos nus... 


Notas Finais


Gostaram garotas? ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...