1. Spirit Fanfics >
  2. Uma historia loka de Undertale >
  3. Um dia na vida de Sandy

História Uma historia loka de Undertale - Um dia na vida de Sandy


Escrita por: KayStryder

Notas do Autor


Espero que gostem desse cap, :3

Capítulo 7 - Um dia na vida de Sandy


Fanfic / Fanfiction Uma historia loka de Undertale - Um dia na vida de Sandy

Sandy Pov On

Tava eu lá, de boa, dormindo com o Haru quando A CHARA ME ACORDA COM PANELAS!! Acordei dando uma voadora nela.

Chara:- PRA QUE AGREDIR?

Eu:- Porquê eu posso

Todo mundo foi tomar o café da manha, e o Sans deve a ideia da gente ir na praia, todos aceitaram e se trocaram, menos eu, fiquei lá com um maiô e a minha jaqueta roxa com cara de cu, o Haru tava tão lindo sem camiseta, quase tive um sangramento nasal, sim eu gosto muito do Haru. Eu amo o Haru e vou protege-lo, mas tem uma menina chamada Misoki que gosta dele também, odeio a Misoki e vou mata-la.

Eu:- Haru entra no mar comigo?

Haru:- Quero tomar sol.

Eu:- Querer não é poder. -Falei empurrando ele na água.

Mettaton:- Eu não posso entrar na água, então vou ficar aqui com Paps tomando sol -Falou se deitando em uma toalha na areia com o Papyrus.

Undyne:- Hey, Alphys vamos ir la no mar.

Alphys:- O-o-ok.

Undyne:- Vem -Undyne puxou a Alphys pra água e elas ficaram jogando água uma na outra.

Sans:- Kay vamos jogar vôlei??

Kaylene:- Claro.

Chara:- Asriel vem tomar picolé comigo?

Asriel:- Claro -Asriel foi com a Chara comprar um picolé.

Frisk:- Vou ficar com a mamãe Toriel e o papai Asgore -Frisk se sentou no meio dos dois e ficou lá com aquela cara de.....Frisk.

Kaylene Pov On

Eu:- ....-Larguei a bola e ela caiu na cara da Frisk que continuou...com aquela cara.....de Frisk.

Sans:- Kay?

Sandy:- Que isso?

???:- Oi Kay -Falou se aproximando de mim.

Continua... :P


Notas Finais


Olá minhas crianças, gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...