1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história louca de amor >
  3. Mudança total

História Uma história louca de amor - Mudança total


Escrita por: Marisetenorio2

Capítulo 1 - Mudança total


 Meus pais conseguiram um novo emprego nos Estados Unidos ... Cara pensa comigo ... Estou saindo do Brasil para morar nos Estados Unidos, tá eu sei que muita gente faz isso ... Mas eu morei praticamente minha vida no Brasil e estou indo embora .

Estava perdida em meus pensamentos quando meu irmão fala :

Fred : - Mari , você tá ansiosa ? 

Eu : - Sim eu estou , Fred ... ( nem continuei papo ... Senti um pouco de pena dele , pq ele deve estar mt nervoso e talvez queira alguém para conversar ... Mas dessa vez não rolou ) 

 

   Após 1h a hora do nosso voo chegou , meus pais foram tranquilos , mas eu e meu irmão estávamos quase soltando o coração pela boca kkkkk

------------------

Após horas voando , finalmente chegamos ... Eu e meu irmão começaríamos a Escola depois de 1 semana , para que podéssemos nos estabilizar de vez no novo país... 

------------------

1 semana depois ...

5h A.M / MARI ON

São 5 da manhã , e eu e meu irmão acabamos de acordar ... Fred está no quarto dele se arrumando e eu estava indecisa de qual roupa usar , a escola tem uniforme , mas eu não queria ir apenas de uniforme , queria dar um toque de cor !!!

20 minutos depois ...

Eu estava pronta ... Estava com uma blusa polo branca com o símbolo da escola em vermelho , com uma calça jeans meio rasgadinha para dar um charme , mas não tão rasgada , só uns toques no joelho e na cocha , também estava com um casaco cinza fininho com as mangas dobradas , porque não estava taooooo frio , com um tênis florido estilo Superstar da Adidas , com um laço vermelho no cabelo prendendo só a franja para traz ...

Após uns 5 minutos fomos tomar café da manhã e depois mamãe foi levar eu e meu  irmão na escola e papai foi direto para o trabalho já que ele estava um pouco atrasado kkkkkk...

1h depois

Fernanda ( Mãe) : - Tchau Mari , Tchau Fred ( falou dando um beijo e um abraço em cada um ) ... A Mamãe vem pegar vocês depois , qualquer coisa me liguem , um beijo e boa aula 

Fred e Eu :- TCHAU MAMÃE ( falamos em coro )

----------

   O Fred foi pra sala dele que era de frente a minha , dei um abraço de boa sorte e fui direto para minha sala . Chegando lá todos começaram a me olhar , fiquei nervosa mas não deixei aquilo me afastar de todos ... Fui em direção a um grupo de meninas e me apresentei 

Eu :- Oi , Meu nome é Mari , parece apelido kkkk mas é nome mesmo ...Me mudei faz 1 semana pra cá , eu morava no Brasil ... Vim com meus pais e meu irmão mais velho , o Fred ...

xxx :- Oiii!!! , meu nome é Choe ( Choe tinha cabelos castanhos claro ,cacheado e longo , olhos cor de mel e pele branca )

Eu :- Prazer em conhecê-la Choe ( falei dando um abraço ) 

Choe :- O prazer é todo meu ( falou dando um sorriso ) 

xxx:- Oi Mari ! Meu nome é Ava ( Ava tinha cabelos pretos , olhos azuis e pele negra )

Eu :- Prazer em te conhecer Ava ( falei a abraçando ... Ava fez o mesmo ) 

xxx:- Oii , meu nome é Sara !! ( Sara tinha cabelos Castanhos escuros , pele bronzeada e olhos castanhos claros ) 

Eu :- Oiii! Prazer em te conhecer ( a abracei e ela retribuiu o abraço ) 

30 minutos se passaram e eu já estava no maior papo com as 3 , quando de repente um garoto LINDO !!! Aparece !

    Ele tinha cabelos loiros estilo topetinho , olhos azuis mar e tipo era perfeito pra mim ...

o sinal toca e ele senta atrás de mim ....

continua❤️

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...