História Uma história mal resolvida -Imagine Park Jimin e jungkook - Capítulo 29


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jeon Jungkook, Park Jimin
Visualizações 95
Palavras 1.538
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Suspense
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Sorry, bloqueio de criatividade, mas amanhã vou me esforçar mais. Só postei esse pra não ficar sem!

Boa leitura!

Capítulo 29 - O namorado perfeito


Fanfic / Fanfiction Uma história mal resolvida -Imagine Park Jimin e jungkook - Capítulo 29 - O namorado perfeito



Depois de um tempo o professor entrou e todos os alunos já estavam na sala. Ele começou a dar sua aula sobre direito pentaté que estava interessante, depois de mais dois tempos dele era a aula do Jin, mas quando abriram a porta e estávamos esperando Jin entra, entrou um outro homem, que eu nunca tinha visto na universidade antes.


???- bom dia... Vocês devem estar se perguntando cade  o professor dessa aula, Seokjin. Bom ele não pode vir, ele teve uns problemas pessoais em casa e pediu que eu o substituisse, sou um velho amigo de Seokjin, meu nome e Jung Hoseon, mas só Hoseon tabom.  Eu e Seokjin exercemos funções diferentes nos tribunas. Eu sou um promotor de justiça e como todos aqui querem saber como ganhar um caso no tribunal eu vou servir como um informante do outro lado, tem alguém que pretende fazer promotoria?- disse e eu exitei em levantar a mão, mas acabei levantando e ele olhou pra mim, eu acho impressionante só eu querer ser promotora e nesses momentos a atenção se voltar toda pra mim. Quando e me olhou consegui ver que ele era mais ou menos da idade de Jin e também era bonitinho.- Então você que ser promotora?


(S/n): Sim!- disse de cabeça baixa, ja que me constrangia o geito que ele me olhava, mas mesmo assim falei num tom que ele conseguiu escutar.


HK: Você tendo as aulas que tem você tem informações como um advogado faz pra ganhar um caso, então quando você for exercer a função que pretende exercer, vai saber como funciona as coisas na cabeça do seu oponente!- ele falou olhando pra mim, depois começou a falar como bons promotores fazem pra ser considerados dentro de um tribunal, como fazer os que te queiram acusando alguém por sua eficiência, como ganhar um caso que não tem prova, suspeito ou até mesmo que seu cliente não seja o culpado eles conseguem fazer que ele seja preso. Essa aula foi muito importante em alguns quesitos pra mim. Quando a aula acabou fomos pra casa e mais uma vez eu fui fazer o trabalho do Jin, já que ontem tive que cuidar de Jimin, então ainda precisava terminar o trabalho. Jimin não foi pra sua casa estava no meu apartamento, mas pedi a ele que não me atrapalhasse. Jimin e o tipo de pessoa que deixa as coisas pra cima da hora então ainda não começou a fazer o seu. Depois de umas horas já tinha bastante informações e mais da metade do trabalho já estava feita e como só era pra entregar daqui uma semana, decidi parar um pouco. Eu estava no quarto e  Jimin na sala, então fui até lá. Chegando lá Jimin estáva deitado no sofá dormindo, fui até ele e me deitei em cima dele e comecei a distribuir beijos em sua bochecha, boca, testa. Até que ele abriu seus olhinhos e quando me viu deu um sorriso e seus olhos voltaram a ser apenas risquinhos.


Jm: Que horas são?- disse e passou seus braços em volta da minha cintura.


(S/n): São 22:45, já ta com fome?-disse e tirei alguns fios de sua franja que atrapalhava sua visão.


Jm: Eu estou morrendo de fome, acho que eu comeria ate você!- disse com um olhar pervertido.


(S/n): Você só pensa nisso Jimin?- disse e ele apertou minha bunda.


Jm: Quando estou perto de você sim!- disse rindo, ele se sentou no sofá comigo ainda em cima de si me fazendo sentar no seu colo, ele segurou minhas coxas pra mim não sair de seu colo e me beijou. Eu queria muito saber como Jimin aprendeu a beijar, por que eu quero umas aulas. Ele me beijava de uma forma carinhosa, mas ao mesmo tempo intensa, páramos o beijo por falta de ar.


(S/n): O que você quê comer, uma coisa que não seja eu! Quê que eu fassa uma comida pra você?- disse acariciando seu rosto.


Jm: Eu não quero comer comida não, será que a essa hora ainda estão entregando pizza?


(S/n): Antes de me conhecer você vivia de pizza é? De onde sai tanto dinheiro, cê caga dinheiro?- disse e ele riu.


Jm: Eu normalmente pedia comiga, mas quase sempre era pizza!


(S/n): Como você não é gordo?


Jm: Por que eu malho ue!- disse como se fosse óbvio, mas eu nunca vi ele fazendo isso.


(S/n): Mas eu nunca te vi malhar!


Jm: Por que você nunca vai lá em casa, eu que venho aqui. Só malho em casa!


(S/n): Huum, acho que vou começar a malhar com você estou precisando!- disse e ele riu.


Jm: (s/n) acho que se você emagrece mais você some!- disse me fez rir.


(S/n): Não é bem assim! Já que você que pizza e eu estou com preguiça de fazer comida vamos logo pedir!- disse e me levantei de seu colo e fui até o quarto, onde estava o meu celular e o peguei, voltei pra sala e ligamos pra uma pizzaria e em mais ou menos uns 35 minutos ela chegaria. Então eu dei a ideia de nos vermos uma série que gostamos em comum, até que o interfone tocou e eu fui atender e era o cara da pizza. Jimin me deu o dinheiro e eu desci até a portaria e peguei a pizza e paguei a ele, depois voltei pro meu apartamento e Jimin estava mexendo na TV. Ele colocou na série que iamos ver e eu coloquei a caixa de pizza  em cima da mesa. Começando a comer a pizza enquanto víamos TV. Terminamos de ver a série e ainda não tinhamos acabado com a pizza, tanto eu quando Jimin tinhamos deixado dois pedaços de pizza. Estávamos de barriga cheia e no tédio, então ficamos mexendo no telefone, cheios do geito que a gente estava era a única coisa que nos podíamos fazer. Daqui a uma semana seria o  aniversário de Jimin e eu fiquei pensando o que eu podia fazer pra ele, apesar que conhecendo bem Jimin sei bem doque ele gostaria, mas mesmo assim queria fazer uma coisa especial pra ele.


Jm: (s/n) semana que vem e meu aniversário e minha mãe pediu pra que eu passasse o dia lá, então eu poderia aproveitar e te apresenta ao meu pai e minha mãe!- parece que ele leu minha mente.


(S/n): Você quê que seus país me conheçam?- perguntei surpresa já que pelo que sei aqui na Coréia os meninos e as meninas, só apresentam suas namoradas pros país depois um bom tempo que estão juntos.


Jm: Sim, se eu te amo acho que meus país deveriam conhecer a mulher que eu amo!- disse e mais vez me derreti com suas palavras.


(S/n): Assim meu coração não aguenta!- disse o abraçando, ele me puxou pro seu colo e me deu um beijo maravilhosamente bom.


Jm: Eu até imagino minha mãe te conhecendo, ela sempre teve o interesse em conhecer uma pessoa que não fosse da Coréia e que tivesse uma cultura diferente!- disse animado com a ideia. E só de ver a animação dele já me deixava alegre, cada sorriso dele era uma risada minha, Jimin realmente estava me fazia feliz e eu não quero deixar de sentir isso nunca, por que é um sentimento muito bom!


(S/n): Eu também quero conhecer sua mãe, seu pai. Você tem irmã, irmão?


Jm: Tem um irmão mais novo, mas tenho medo de se você conhecer ele você se apaixonar por ele e me deixar!- disse de uma forma brincalhona.


(S/n): Porque? Ele é tão bonito assim?


Jm: Ele e minha cara, sou eu mais novo, ou seja, ele não e bonito ele e lindo!- disse me fazendo rir.


(S/n): Nossa, mas é convencido!- disse e nos rimos- Acho que já esta na hora de durmi, amanhã temos aula cedo!- disse segurando seu rosto com as mãos.


Jm: É, então vamos dormi.- disse se levantando e não deixou nem eu sair do seu colo, ele segurou em minhas coxas me fazendo enlaçar sua cintura com minhas pernas. Ele me levou até o quarto, chegando lá me deitar na cama ficando em cima de mim e antes de sair de cima de mim ele me deu um selinho e depois se deitou do meu lado.


(S/n): Eu vou tomar um banho e já volto.- disse me levantando e indo até o banheiro, me despi e comecei a tomar banho, quando terminei me enrolei na toalha e fui até o quarto e vi que Jimin estava dormindo, então fui até meu armário e peguei minhas roupas intimas e uma blusa de manda e coloquei. Quando me virei pra cama Jimin estava me olhando, eu tomei um puta susto,  Annabella asiática!


(S/n): Caralho Jimin, que susto, porque não me disse que estava acordado? Pensei que você estivesse durmindo!- disse com a mão no peito e senti que meu coração estava acelerado.


Jm: Desculpa jagi!- disse se levantando da cama e vindo até mim.- vamos dormi!- disse me puxando pela mão até a cama, ele se deitou me fazendo deitar também. Até que ele me puxou fazendo eu deitar em cima dele e passou seus braços em volta da minha cintura.


(S/n): Boa noite chimchim!- disse e dei um selinho dele.


Jm: Boa noite meu amor!- ele disse e deitei minha cabeça na curvatura do seu pescoço e ele ficou fazendo um carinho extremamente bom no meu cabelo, até que eu adormeci.






Notas Finais


Ainda e dia 13, agora tanto no Brasil quando na Coréia então ainda e aniversário do chimchim, esse ainda conta como um episódio de aniversário, mas esse é o último até por que eu tenho que dormi! Então boa noite...

Beijin!
Até amanhã hoje né?! ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...