História Uma história mal resolvida -Imagine Park Jimin e jungkook - Capítulo 47


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jeon Jungkook, Park Jimin
Visualizações 85
Palavras 1.193
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Suspense
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 47 - 30 MILHÕES DE DOLARES!


Fanfic / Fanfiction Uma história mal resolvida -Imagine Park Jimin e jungkook - Capítulo 47 - 30 MILHÕES DE DOLARES!



Acordei no dia seguinte com uma dor de cabeça terrível, senti algo pesar na minha barriga então coloquei meus cotovelos na cama e olhei pra ver o que era. Cameron estava dormindo todo torto, atravessado no meio da cama com o pé fora dela e a cabeça na minha barriga.


(S/n): Ou, sai daí!- disse o catucando.


Cr: Ai, deixa eu dormi!- disse sonolento.


(S/n): Pode dormi, mas não em cima da minha barriga, não sou travesseiro, sai!- disse e o empurrei, ele quase caiu da cama.


Cr: Sua grossa, to morrendo de dor de cabeça e nem dormi eu posso!- falou e se deitou direito na cama se cobrindo da cabeça aos pés.


(S/n): Eu também estou morrendo dor de cabeça e se você continuasse com sua cabeça pesando na minha barriga, eu iria vomitar!- disse e ele me olhou com tédio.


Cr: Já que você me acordou, o que é o café da manhã?- disse e se despreguiçou.


(S/n): Manhã? Já são... 13:35, o máximo que você consegue agora é um Almoço frio!- disse olhando a hora no meu celular enquanto ria de sua expressão.


Cr: Cacete, eu tenho que ir embora. Tinha uma reunião marcada pra hoje as 15:00, se não sair daqui agora não chego a tempo!- disse se levantando e indo correndo até a saída da minha casa.


(S/n): Tchau!- disse dando um abraço nele, ele deu um beijo na minha testa e saiu. Na mesma hora meu celular que estava na minha mão tocou, olhei para tela e era a Nina.


             Ligação on


(S/n): Alô?


Nina: É a Nina!


(S/n): Eu sei que é a Nina né imbecil!? Fala logo, poque ligou?


Nina: Ain... Tabom, você foi chamada pra mais um caso!


(S/n): Sobre o que, quem e quando?


Nina: Bom é um assassinato, daqui a umas semanas, mas ainda não falaram quem é o indivíduo que você vai acusar!


(S/n): Consegue dar um jeito de descobrir o quanto antes pra mim? Preciso disso logo pra poder montar minha estratégia!


Nina: Ok, vou ver o que te consigo. Tchau!- disse e desligou o telefone.

Voltei ao meu quarto e fiz minhas higienes diárias, depois desci e fui até a cozinha e preparei um lanche praa comer já que não estava com vontade de comer comida. Fui até a sala e me sentei no sofá e comi meu lanche, quando terminei voltei ao meu quarto e me deitei na cama, pois ainda estava com uma dor de cabeça forte então iria tentar voltar a dormi.


             Jungkook on


JK: Você consegue essa informação pra mim?


???: Claro, mas... Pra me incentivar a procurar bem direitinho acho que você podia coçar o bolso, você não acha?- disse irônico, mas que aproveitador.


JK: Tabom, mas só pago depois que tiver a informação!- disse com tédio e ele negou com a cabeça.


???: Tudo agora ou uma metade agora e a outra metade depois, caso ao contrário, pode procurar outra pessoa pra fazer esse serviço pra você!


JK: Tá, Tabom!- disse com tédio, só não desisto dele porque sei que ele é bom no que faz.- quanto você quer?


???: 10 mil...- disse sem nem pensar com um sorrisinho filho da puta na cara.


JK: Caralho, só to pedindo pra você descobrir quem vai ser o incompetente que vai me acusar nessa merda de processo, não pra roubar a coroa da rainha da Inglaterra!- disse indignado e ele fez uma cara seria.- tá... Até o fim do dia o dinheiro está na sua conta, mas eu quero a informação completa. Quem é, onde mora, como trabalha e principalmente, se é bom no que faz!


                   ✴


Depois que despensei a advogada incompetente que me defendeu durante esses três anos e só agora conseguiu me tirar daquele lugar, fui procurar um novo. Comecei a procurar na internet, a pegar números e pesquisar sobre a competência de muitos advogados públicos, achei um que aparentemente era muito bom. Pelo que li a respeito dele, ele nunca perdeu um caso, era um dos mais famosos advogados da... Coréia. Aí como é longe, será que ele viria pra cá só pra me defender? Bom acho que se eu oferecer uma quantia alto até um advogado da Antártida viria. O nome dele é Park Jimin... esse nome não me é estranho, mas tanto faz, sou coreano então provavelmente já conheci alguém que tivesse esse nome. Pelo próprio site que achei seu nome, achei seu número então o salvei e logo liguei pro mesmo.


           Ligação on


Jm: Yoboseyô (Alô em coreano).


JK: É o Park Jimin?


Jm: Sim, quem deseja?


JK: Uma pessoa que requisita seus serviços!


Jm: Certo... Podemos nos encontrar pra conversar melhor sobre isso amanhã no meu...?-disse e eu dei risada o interrompendo.


JK: Se você estiver disposto a sair do seu país, sim, podemos nos encontrar!- disse ironicamente.


Jm: Como assim, você não é coreano?


JK: Sou, mas não moro na Coréia!


Jm: E onde necessariamente você mora?


Jk: Estados Unidos, Nova York!


Jm:Huuum, não sei... Preciso ver se...- antes que ele terminasse sua frase o interrompi.


JK: Já tá tão rico que está dispensando trabalho!?- falei sarcástico.


Jm:...- ele manteu um silêncio do outro lado do telefone.


JK: Alôô...


Jm: Ok, quando eu devo ir pra i?- huuum, sabia... Pessoas desse ramo trabalhão com desafios e estão sempre garantindo que ninguém ganhe a não ser eles.


JK: Daqui a 3 semanas será meu julgamento, o quanto antes você vier será bom!


Jm: Daqui a três dias estou aí!


Jk: Ok então... Tchau!


Jm: Não espera!- disse rápido e alto pra que eu não desligasse.


Jk: Sim?


Jm: Qual é seu nome?


JK: Jeon Jungkook!


              Jimin on


Não é possível, será que é o mesmo Jungkook que tentou fazer mal a (s/n) a uns anos atrás? O que ele está fazendo na América? O Taehyung não mora lá? Será que ele foi lá atrás dele?


Jk: Então tá, já que você não vai falar nada vou desligar!- disse me tirando dos meus pensamentos.


Jm: Espera, acho que não vou poder te defender!- como posso defender esse cara se ele pode ser o mesmo cara que tentou estuprar a mulher que até hoje amo?


Jk: Como não, já estava tudo certo de você vim, como agora você mudou de ideia...?


Jm: Simplesmente não posso, lembrei de uns compromissos e não vou poder ir pros Estados Unidos esse mês, ou seja, não vou poder te defender!- disse e ele respirou fundo do outro lado do telefone.


JK: Acho que qualquer compromisso desmarcado não vai valer mais do que... 30 milhões de dólares!- é o que, cumazin? Ele realmente está disposta a pagar tanto?


Jm: Como assim? Do que está falando?- me fiz de desentendido.


Jk: Se vir me defender e ganhar o caso você passará de rico pra milionário!- eita, ele tá mesmo querendo me pagar 30 milhões pra defender ele!..


Jm: Daqui a três dias conversamos melhor sobre isso. Até!- disse e desliguei o telefone. Meu Deus, T-R-I-N-T-A  MILHÕESSS. Que louco recusaria, mas e a história que ele tentou... Ah, ela nem está mais comigo, nem deve mais lembrar de mim, porquê não? Porquê despensar essa chance de ficar MILIONARIO?


         Jungkook on


Vai doer o bolso? Vai doer doer o bolso! Mas comparado com minha conta bancária isso seria, bom... nada. Vai valer a pena, é melhor pagar ele que não se tem o que reclamar, do que mais um imprestável como a última advogada que levou TRÊS ANOS pra me tirar daquele lugar nojento. 




Notas Finais


Enlouqueçam mais um pouquinho. Aaaaaaaaaaah...

Tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...