História Uma história meio diferente - Capítulo 17


Escrita por: ~ e ~Sakurai89

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Anko Mitarashi, Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kabuto, Kakashi Hatake, Karin, Mebuki Haruno, Naruto Uzumaki, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Naruto, Sasusaku
Visualizações 8
Palavras 975
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Luta, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Agradecendo a todos os comentários do último capítulo

Leiam as notas finais

Boa leitura

Capítulo 17 - Treinamento


Fanfic / Fanfiction Uma história meio diferente - Capítulo 17 - Treinamento

No horário combinado o trio apareceu no campo de treinamento, como de costume seu sensei não estava presente.

- O sensei vai nós fazer esperar de novo - reclamou Naruto com cara de sono e um grande bocejo.

- Nem adianta reclama Naruto, afinal ele sempre faz isso e aposto que vai vim como alguma desculpa esfarrapada, de ter parado pra ajudar alguém- responde Sakura chateada por ter que esperar.

Sasuke nada dizia apenas observava seus amigos conversando sentado na pedra, a mesma que homenageava os vários heróis que morreram em batalha para garantia de um futuro ao país do fogo, o tempo foi passando e cerca de meia hora depois o Hatake finalmente aparece sobre uma fumaça.

- Desculpem o atraso, tive que volta para pegar uma coisa que esqueci em casa.- falou vendo os alunos bufar em.

- Aposto que voltou pra pegar aquele livro velho que você não larga não é Kakashi-sensei - acusou Naruto e Sakura ao mesmo tempo.

- Vamos deixar o meu atraso de lado e prestem atenção no que vou falar- discursou Kakashi em um tom mas sério - como vocês sabem todo ano temos a prova chunnin, que é realizado na nossa vila por ser a maior entre as cinco nações ninjas, e devido ao sucessos que foram as missões de vocês eu pedi ao Hokage pra vocês participarem, e o Hokage autorizou, então a partir de hoje os treinamentos serão mas intensos que o normal - finalizou observando os dois alunos empolgados com a possibilidade de passarem na prova e deixarem de ser geninn, porém sua única aluna ficou meio triste e parecia meio assustada, seguiu até onde ela estava.

- Algum problema Sakura- questionou de maneira calma sentando ao lado de sua aluna.

Meio tímida sakura olhou para seu sensei - eu não sei se estou pronta sensei, nas nossas missões eu só fiquei parada olhando, enquanto o senhor e os meninos me protegiam não sei se devo fazer esse exame não quero atrapalhar - respondeu com a voz trêmula.

- Vamos fazer assim Sakura, venha aos treinos todos os dias se daqui até próximo ao dia, você ainda não quiser participar tudo bem, os meninos podem fazer o exame sozinhos mas não desista antes de tentar você não é fraca, só precisa ter mas confiança em si mesma. - ela assentiu.

- Arigatô Kakashi - sensei.

- Não precisa agradecer, agora venha vou explicar como será o treinamento - levantou seguindo juntamente com Sakura até onde os meninos estavam, Sasuke e Naruto que já discutiam quem passaria no exame chunnin primeiro.

- Ei garotos parem com essa discussão e prestem atenção pois agora, vou explicar como será o treinamento, primeiro nós temos apenas um mês e meio até o exame, então eu dividi o treinamento de vocês em etapas, prestem bastante atenção na primeira semana treinaremos o controle de chakra, na segunda treinaremos Taijutsu e durante as próximas semanas vamos apenas aperfeiçoar entenderam?

- Hai sensei - respondeu o trio.

- Muito bem então vamos começar com o que vocês já sabem o Suimen Hokō no Gyō Justu e o

Kinobori Shūgyō Justu, então agora vocês vão fazer um kage Bunshin e vão usar as duas técnicas que falei antes simultaneamente enquanto um fica na água o outro terá que subir e descer da árvore. - mesmo surpresos os três fizeram um Kage Bunshin e mandaram para o pequeno lago acumularam seu chakras e começaram fazer o que Kakashi tinha mandando, enquanto faziam a prova Kakashi observava seus alunos e de cara percebeu que Sasuke e Naruto gastavam seu chakras muito rápido, já sakura tinha o controle do mesmo, era mais refinado tanto que seu clone que estava na água só desapareceu depois que ela subia e descia da árvore pela terceira vez já seus colegas mal completaram a segunda.

- Muito bem Sakura como eu imaginava seu controle de chakra é excelente - elogiou Kakashi vendo sakura sorrir meio tímida - Sasuke e Naruto ambos precisam melhorar muito nisso pois vocês gastam chakras muito rápido e se não mudarem isso podem ficar sem nenhuma energia ou chakras durante uma batalha e serão mortos - repreendeu seus alunos que ficaram de cara emburrada.

- O treinamento por hoje está encerrada pois tenho uma missão para realizar, mas amanhã espero você aqui a sete horas, estão dispensados - Kakashi informou sumindo.

...

Enquanto isso em um local fora da vila dentro da floresta, estavam dois homens um era danzoö líder da Ambu raiz e um dos conselheiros de Konoha, já o outro estava coberto por uma capa e uma máscara cobria seu rosto.

- O que quer danzoö? por que me chamou aqui, espero que seja importante, pois o senhor Orochimaru precisa da minha ajuda então diga logo o que deseja.

- Calma eu sei que Orochimaru tem planos de se vingar de Konoha e tenho uma proposta a fazer.- Danzoo comentou.

- Então diga logo que proposta e essa. - Assim danzoo explicou qual era sua proposta e o que queria em troca.

- Muito bem Danzoo falarei com Orochimaru - Sama se ele aceitar eu o procuro novamente - disse o máscarado virando-se pra ir embora.

- Apenas diga a Orochimaru que o que ele deseja está participando da prova e ele aceitara, diga a ele que não precisa se preocupar com o Hokage eu cuido para que ele não descubra nada. -informou vendo o homem sumir.

...

Sakura estava feliz pela primeira vez era elogiada por algo que tinha feito. Viu Naruto se aproximou emburrado.

- Que Treinamento difícil

- Se preservar consegue - sorriu vendo o loiro retribui

- Claro que irei conseguir.

- Vocês dois são uns tolos, em acreditar que podemos passar no exame Chunnin - Sasuke passou por eles dando lhes um banho de água fria.

-E iremos Datebayoo. - Falou Naruto vendo Sakura cansada.

- Venha eu te levo - Falou abaixando a frente da menina que subiu nas costas dele sendo levada.


Notas Finais


Nova história Sasusaku

Sexto sentido do amor

Sinopse

Finalmente a Batalha contra os Shin's tinham terminado, e novamente Sasuke partirá deixando seus amores para trás, mas, desta vez sentia- se mais leve em saber que sua família e amigos estavam seguros ou era isso que acreditava até seu sexto sentido acusar que algo de ruim ainda estava por fim e até mesmo poderia supor um novo inimigo se aproximado. Ciente desse sentimento, levaria ele a descobrir quando e onde estão, para manter seu amor e sua princesa ainda seguras na vila.

Link: https://spiritfanfics.com/historia/sexto-sentido-do-amor-10644232


Até breve

Bj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...