1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história nada comum >
  3. Que????

História Uma história nada comum - Que????


Escrita por: MIMILADYBUG14 e Naomi-chan16

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 9 - Que????


  Mimi: ele eh.... meu filho de mentira-digo pegando ele no colo-sabe tipo mamãe e filhinha?-sorrindo. 


Chat noir: ah entendi-rindo-quantos anos ele tem?-diz curioso. 


Mimi: 7 anos-rindo pondo Arthur no chão. 


Arthur: mamãe-abraçado em Mimi-ele eh o meu papai?-aponta pra Chat noir. 


Mimi: N-não de onde v-você tirou isso??-diz muito corada. 


Arthur: vocês fariam um belo casal...-rindo. 


Chat noir: (ia ser interesante)-rindo. 


Mimi: N-não bebê, nós somos só amigos..-corada-parem de rir!!-diz. 


Chat noir: tá parei...-parando de rir.


Mimi: vem bebê, eu vou te levar pra sua casa-diz andando. 


Arthur: vamos-da a mão pra Mimi. 


Mimi: chat, eu vou levar ele e já chego tá-diz olhando pra trás. 


Chat noir: tá-indo pra casa de Mimi. 








                     Mimi on:

Nós fomos indo até a casa dele (ele eh loiro, tem olhos castanhos e eh muito fofinho) eu fui conversando com ele e rindo... e eu disse... 



Mimi: de onde veio aquela ideia de dizer pro meu amigo que ele eh o seu " pai "?-digo rindo. 


Arthur: ahh mas vocês combinam!!!-diz abraçando minha cintura. 


Mimi: não fale mais isso! Nós somos amigos!-digo fazendo cafuné nos cabelos dele. 


Arthur: não fica brava comigo...-fax uma carinha triste-desculpa-com olhinhos de boneca. 



Mimi: os olhinhos de boneca não...-digo e me agacho na frente dele-nao tô brava... tá-faço carinho em seu rosto. 



Arthur: tá-sorrindo. 


Mimi: bom já chegamos-digo levantando. 


Arthur: tchau Mimi-da um abraço rápido em Mimi. 


Mimi: tchau fofo-vou andando. 








                     Autora on:

A cada passo que Mimi dava até a sua casa ficava mais nublado.... logo ia chover.... e mal ela sabia que estava sendo vigiada por Chat noir... o mesmo estava preocupado com sua segurança e com ciúme de arthur... sorte dele que ele usa um casaco de couro.... então começou a chuva.... Mimi concerteza iria ficar toda molhada então começou a andar mais rápido..... e então Chat noir chegou perto dela e colocou o casaco por cima dela... 


Mimi: Chat? Como sabia q...-interrompida. 


Chat noir: intuição felina-rindo da o casaco para Mimi. 


Mimi: mas e você?-diz preocupada .


Chat noir: eu vou ficar bem-sorrindo. 


Mimi:vamos rápido pra não ficarmos muito mohados...-diz andando mais rápido sendo seguida por Chat noir. 







               Mimi on:


Nós fomos correndo até em casa.... quando nós chegamos nos estavamos todos molhados.... então cada um tomou banho e colocou outra roupa.... mais tarde eu ouvi.. . 



Chat noir: aaaathim!-espirra. 



Mimi: você ficou resfriado!-digo chegando perto de Chat. 


Chat noir: eu tô be... aaaathim!-espirra. 


Mimi: não tá... vai pro seu quarto descansar... eu já vou lá.. depois que eu achar o remédio-digo indo pro banheiro. 



Chat noir: tá... athim-espirra.









                      Mimi on:


Então eu econtrei o remédio.... e fuii até o quarto do Chat noir.... e eu o vi deitado todo coberto... que fofo... e eu aproveitei e peguei uns lenços.... 



Mimi: eu vou deixar na escrivaninha -deixo o remédio na escrivaninha-e isso com você-deixo os lenços em cima da cama. 


Chat noir: obri-athim! obrigado...-sorrindo Meio tonto-eu vou ficar bem?-diz meio sonolento. 



Mimi: você vai ficar bem só precisa descansar-saindo do quarto. 







     No dia seguinte.... 







               Mimi on:


Como eu temia.... Chat ainda precisa de repouso...então eu fiz um café da manhã e fui até o quarto dele... eu bati na porta e ele autorizou a minha entrada no quarto dele e eu disse... 



Mimi: você não pode ir pra aula assim...-vou até a cama dele-só descance... eu trouxe café da manhã-digo mostrando a bandeja. 



Chat noir: (melhor pessoa)-pensa sorrindo-obrigado-sorrindo. 


Mimi: de nada... eu tenho que ir...-diz saindo-tchau-fecha a porta. 










               Mimi on:


Eu fui pra escola com o Arthur.. e para minha alegria a estefany não veio... eu estava muito feliz por dentro.... e por fora. Finalmente aquela praga vai ficar longe do meu melhor amigo... vou aproveitar pra apresentar o meu " filho " pra ele... acho que vou dar um susto nele... vou dizer que eu meu filho mesmo kkkk.... quero ver a cara dele...então eu fui até ele dei um abraço e ele disse... 



Matt: quem eh esse?-diz olhando pro Arthur. 


Mimi: eh meu filho-pego ele no colo. 


Arthur: mamãe-abraça Mimi. 


Matt: filho??-assutado-ta falando sério?-pergunta . 


Mimi:claro que não....-rindo-eh meu filho... mas eh de mentirinha-rindo. 


Matt: que susto..-rindo. 


Alana: Miii chega ae!!-grita de longe


Mimi: espera.... pode ficar com ele só um pouquinho?-diz. 


Matt: claro-sorrindo. 








Mimi vai até alana.... 





Com os meninos.... 





Arthur: pode esquecer.... ela eh minha!-diz olhando pra Matt. 



Matt: tá se achando.... ela eh minha-diz olhando pro Arthur. 


Arthur: mas ela prefere eu...-diz. 


Matt: não ela prefere eu-diz. 





Mimi: meus dois bebês estão brigando?-chega. 


Arthur: Mimi neh que eu sou seu preferido?-diz olhando pra Mimi. 


Matt: fala pra ele que sou eu!-diz. 


Mimi: você eh o meu bebê pequeno-falo olhando pro arthur- e você eh o meu bebê grande-olhando pro Matt-nao briguem tá-sorrindo. 


Matt: tá-sorrindo. 



Mimi: melhor você ir pra sala bebê-dá um beijo na bochecha do arthur.


Arthur: tchau Mimi e.... ladrão de mães-sai correndo pra sala. 



Mimi: essa eh boa... -rindo


Matt: (ela gosta mais dele)-fica emburrado /com cara de poucos amigos. 

Mimi: que foi?-diz. 


Matt: eh que.... parece que você gosta mais dele do que de mim-fazendo biquinho. 


Mimi: não diz isso... eu gosto dos dois igual!-rindo- você eh muito fofo com ciúme-rindo. 


Matt: (eu não sou fofo!)-pensa. 







                   *bate o sinal *








 Mimi: vamos?-diz andando . 


Matt: vamos-diz seguindo Mimi. 








Notas Finais


Flws eh isso.. até o próximo.... bjsss espero ter ressuscitado alguem de curiosidade kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...