História Uma História Peculiar. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares
Tags Romance
Exibições 27
Palavras 295
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom amores, espero que vocês gostem! Não sei se devo continuar, mas eu gosto muito de escrever essas histórias, e creio que essa é a minha favorita! Boa leitura❤

Capítulo 1 - Bem vindo ao meu mundo!


~~~~POV EMMA~~~~

Bom, meu nome é Emma, eu não me lembro muito bem de quantos anos eu tenho, e você..já vai entender o porquê, mas eu devo ter 16. Eu moro em um "mundo" bem diferente, eu diria P-E-C-U-L-I-A-R, eu gosto de morar aqui, temos uma pessoas para cuidar de nós, moramos em um "orfanato para crianças peculiares" a mulher que cuida da gente se chama Srta: Peregrine, ela é muito legal, mas vamos voltar ao assunto, existe mais crianças como eu, com uma peculiaridade, somos em doze, e cada um tem um "poder" (digamos assim) o meu se você quer saber, é com o ar...o ar faz o que eu mando, só é ruim por um detalhe, eu sou muito leve, e por isso tenho que usar sapatos de chumbo para não ficar flutuando, mas eu já me acostumei. Uma coisa que eu quero que vocês saibam sobre mim é que eu já prometi a mim mesma, que eu nunca mais iria me apaixonar, e está dando certo...até agora.

~~~~POVJAKE~~~~

Bom, meu nome é Jake, tenho 17 anos, e sou só mais um menino normal, não tenho nada de especial, a não ser o meu avô, ele era especial, mas agora eu tenho que falar um pouco sobre mim, eu moro na Flórida, e eu sempre quis conhecer um outro mundo sabe...um mundo com magia, cheio de aventuras, não quero mais viver sobre o teto retrô do meu pai, o meu avô morreu semana passada, ele era um pai para mim, ele sempre me contava histórias de um "orfanato para crianças peculiares" meu pai diz que é besteira, mas eu acredito, acredito nisso, e pelas histórias que ele contava eu me apaixonei literariamente por uma menina chamada Emma...pena que talvez infelizmente ela não exista.


Notas Finais


Amooores! Esse capítulo foi uma apresentação dos personagens principais, espero que gostem! Vou postar o próximo capítulo assim que possível, beijos, amo vocês❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...