1. Spirit Fanfics >
  2. Uma História Qualquer. >
  3. A Bailarina

História Uma História Qualquer. - A Bailarina


Escrita por: Aninha2706k

Notas do Autor


Essa é só para começarmos... E também como é Halloween! Leiam os comentários!

Capítulo 1 - A Bailarina


Fanfic / Fanfiction Uma História Qualquer. - A Bailarina

Uma pequena bailarina de porcelana despertava no quarto de uma garotinha, porém a pequena bailarina queria sair um pouco.

Então saiu na noite fria e cristalina. Agora seu corpo era de carne e assim, podia sentir sua sapatilha molhar com a água que deslizava na rua.  E como a água ela deslizou sorrindo e rodopiando pela luz do luar.

Ao longe avistou um homem vestido de preto, em suas mãos havia uma faca e ao seu lado um corpo sem vida. A bailarina viu o sangue do corpo deslizar suavemente pela lâmina da faca, e o sangue do corpo vir até suas sapatilhas, que agora não eram mais rosas e sim vermelhas. 

Logo depois o vermelho que viu foi de seu proprio sangue na lâmina do homem. No dia seguinte, saiu no jornal o relato da noite anterior.

O corpo era de uma criança, e ao seu lado foi encontrado uma bailarina de porcelana que rodopiava no sangue de sua dona.

 


Notas Finais


Não se esqueçam de ir nos comentário para ver a primeira pergunta!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...