História Uma historia qualquer - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Escolar, Romance
Exibições 10
Palavras 498
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Romance e Novela
Avisos: Álcool
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Capitulo novooo ê!

Capítulo 7 - Mal educado


Fanfic / Fanfiction Uma historia qualquer - Capítulo 7 - Mal educado

Entrei no ônibus, que havia parado especialmente pra mim, mas umas 3 ou 4 pessoas entraram em sequência. O ônibus estava lotado, mas havia lugares sobrando! 

Ao lado de Rubi e ao lado de Aspen, com toda certeza Aspen. Não que eu queira, mas eu não sento com Rubi de jeito nenhum! Ela costumava levar sua aranha de estimação para as aulas e eu não quero morrer hoje não! Obrigada, quem sabe amanhã.

Me sento ao lado de Aspen, não espero falar com ele, na verdade é a ultima coisa que eu quero fazer, mas olhar para ele é inevitável. Ele é meio misterioso, mas não é anti-social, pelo contrário! 

Olhei pra ele que está mechendo no celular. Talvez esse seja meu pior defeito, eu sou muito curiosa! Ele estava vendo mensagens era uma tal de Mel, e uau, ela parece que deu um grande fora nele. Segurei pra não rir. Mas foi inevitavel, eu estava quase gargalhando, quem diria que o aluno novo, bonito, misterioso e eu acho que meio timido, tenha levado um fora. 

              -Aspen-

Eu estava no ônibus, estavamos prontos para sair. Mas o ônibus parou e Alison (sim gravei o nome dela) entrou ela estava meio suada, deve ter vindo correndo. Ela entra no ônibus e senta ao meu lado, fingi que não vi, mas era inevitavel não olhar pra ela, fingi que fui olhar as mensagens. Mas acho que foi a pior  coisa que fiz, não tinha apagado a conversa com Melanie e me peguei lendo, era dificil não ler, eu ainda a amo.

Ouvi risadas, muitas! Olhei para o lado e Alisson estava perto, talvez perto demais! Eu consiguia sentir o seu cheiro, era de suor, mas não era ruim. A encarei por minutos, senti vontade de beija-la mas lembrei que ela estava rindo de mim!!

- Do que você está rindo? - Perguntei nem um pouco feliz com aquilo!

- De nada não! - Ela disse virando pra frente e dando um risinho pro nada. A praguejei por ter virado, mas logo virei também apagando a droga da conversa.

Ficamos calados a viagem todo até que ela corta um pouco o silêncio com uma pergunta idiota.

- Você esta gostando? Do Brasil? -Ela pergunta meio nervosa.

- É legal,  mas eu preferiria ter ficado lá na Ingleterra! - Eu disse não dando muita importância a sua pergunta.

- Então porque veio? - Ela disse curiosa, levantando uma de suas sobrancelhas.

Aquela conversa estava me irritando. Eu havia vindo pra cá em ordem de meus pais, aquilo me irritava pois eu nasci lá com tia Vivie, eles não deveria se meter já que sumiram a minha vida toda!

- Acho que isso não é da sua conta! - Eu disse me levantando e passando por ela, pois meu ponto havia chegado. Não queria ser grosso, mas aquele assunto me deixava furioso.

-Ali-

Que grosseiro, mas eu o intendo, não devia ser da escolha dele vir pra cá. Vou tentar ficar longe dele, não parece, mas eu arrumo confusão muito fácil! Ainda mais com pessoas grossas!


Notas Finais


Meu deus, to muito sem ideia. Vou tentar fazer amanhã, mas quero que seja bom, por que se não ficar, eu acho que não postarei! ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...