1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história que deveria ser contada!! >
  3. Péssima idéia!

História Uma história que deveria ser contada!! - Péssima idéia!


Escrita por: LuckHot

Notas do Autor


E aii Fofis! ! Tudo bem com vocês? Desculpa a demora tentei caprichar nesse capítulo espero a gostem!! Obrigada pelos os favoritos! ! E muito importante pra mim é só me incentiva ainda mais!!


♡♡♡♡Boa leitura♡♡♡♡

Capítulo 5 - Péssima idéia!


Fanfic / Fanfiction Uma história que deveria ser contada!! - Péssima idéia!

♤♡♢♧ARLEQUINA♧♢♡♤


Quando vi meu Pudinzinho caindo no chão com a facada que o Batman deu nele, não pensei duas vezes. Parti pra cima do Batman, enquanto os capangas do meu Pudinzinho, trocavam tiros  com os policiais.

Antes que ele pudesse defende acertei a cabeça dele, com o meu bastão! Ele cambaleou e caiu no chão. Distribui diversas pancadas pelo seu corpo, com toda a minha força! Eu queria que ele pagasse caro pelo o que fez! Depois de mais algumas pancadas, ele desmaiou e logo fui socorrer o meu Pudinzinho! Ele ainda estava acordado, mas eu não sabia como iria tirar ele dali com aquele ferimento!

-O que você esta fazendo aqui? - ele falou com uma voz fraca - Eu mandei você ficar em casa!

-Eu vim te ajudar! Pelo visto fiz a coisa certa! Você precisa levanta - quando tentei levanta-lo ele soltou um grito - Desculpa, desculpa! 

-Não preciso da sua ajuda! Que droga! Tá dando tudo errado! - quando ele disse isso, os olhos dele se fecharam.

-Não, não, não!!!! Pudinzinho! Fica comigo por favor, fica acordado! - comecei a pressionar o ferimento - Eu volte tirar daqui, vai ficar tudo bem!

Eu comecei a ficar desesperada, a cada segundo chegavam mais policiais, e o tiroteio ficava mais intenso e meu Pudinzinho não parava de sangrar. De repente, Jeffrey apareceu do meu lado gritando e atirando.

-Srta. Quinn, precisamos tira ele daqui.

-Eu não sei o que fazer ele está sangrando muito! - as lágrimas foram se formando nos meus olhos enquanto Jeffrey em um momento rápido levantou o meu Pudinzinho e começou a andar - Eu carrego ele e você abre caminho.

E assim fiz, comecei a tirar, matando todos os policiais que vi no caminho até a porta dos fundos do banco.

-Jeffrey, não podemos deixar os outros lá. Eles vão morrer. - ele assentiu e passou um radio pra que todos saíssem de lá. Entramos em um dos carros que eles vieram e fomos direto pro hospital.

Chegamos no hospital e Jeffrey colocou o Coringa na maca que estava na entrada, quando alguns médicos vieram atender o "paciente", tomaram um susto e se recusaram a prestar qualquer atendimento , depois que viram que o tal paciente era o Coringa Rei de Gotham! Meu sangue ferveu, e eu comecei a gargalhar! Saquei minha pistola e apontei pra cabeça de um dos médico!

-Tem certeza que vocês não vão atender ele? - Eu disse com deboche, quanto alisava o seu rosto com o cano da minha arma.

-Por favor!!!! Por favor não nos mate! - o médico tremia e suava - Não podemos cuidado dele, temos ordens do comissário! Por favor abaixe a arma!

-Ah é mesmo? Pois bem! - atirei na coxa de uma das enfermeiras, e fiz um sinal para que Jeffrey a pegasse.

Todos se jogaram no chão, ficaram chocados e apavorados! A mulher gritava e agonizava de dor! Haviam 2 seguranças na recepção, onde estávamos, que ameaçaram sacar suas armas, mas óbvio que não deixei, sem hesitar atirei no joelho dos dois. 

-Joguei as armas pra cá agora - e assim eles fizeram - E lance é o seguinte; vocês não vão poder cuidas de seus colegas enquanto o meu Pudinzinho não estiver bem! E se ele morre.... Bom vocês não vão gosta se isso acontecer! E melhor correr, porque pelo o que estou vendo eles não vão aguentar muito tempo!

E então finalmente eles levaram meu Pudinzinho pra sala de cirurgia. Logo depois Jeffrey ligou pra casa e mandou que alguns capangas viessem fazer guarda no hospital, alguns minutos depois eles chegaram e montaram guarda, pra que mais nada desse errado!  

Eu já não aguentava mais de tanta preocupação. Eu não sou cruel, mas quando disseram que não iam cuidar do meu Pudinzinho, eu surtei! Eu tinha que ter feito alguma coisa pra salvar a vida da pessoa que eu mais amo nesse mundo! Então deixei que cuidassem dos seguranças e da enfermeira.

Alguns minutos depois um dos médicos que estava atendendo o meu Pudinzinho veio pra me dar noticias;

-Ele está bem não foi nada tão grave. Ele perdeu muito sangue por causa da veia que foi rompida devido ao golpe que ele levou!

-Aí graça a Deus! Obrigada Doutor, quando vou poder ve-lo? 

-Ele estar no quarto descansando! Venha por aqui vou te levar até ele! - o segui até o quarto onde meu Pudinzinho estava! - Ele vai acordar em breve, mais não pode fazer esforço. 

-Ok, obrigada mais uma vez! - ele se virou e saiu.

Meu coração estava partido em ver meu Pudinzinho daquele jeito. Eu sei que ele já não corre perigo,  mas mesmo assim me dói ver o que aquele maldito Morcego fez com ele! Passei a mão em seu cabelos enquanto as lágrimas começaram a cair descontroladamente! 

-Owhhhh, meu Amor você vai ficar bem. Vou ficar aqui do seu lado até você ficar bem. - sentei na cama e continuei acariciando seu lindos cabelos verdes.

-Você é muito teimosa sabia? - Não pude acreditar meu Pudinzinho estava abrindo os olhos, aí mesmo que chorei mais! 

-Pudinzinho! Aii não acredito você tá bem, eu tive tanto medo de ti perder e de nunca mais...- Não consegui mais falar de tanto que chorava! O abracei e beijei. A felicidade não cabia no peito.

-Não fala mais isso, está bem? Eu estou aqui e nunca vou te deixar sozinha! Vem cá! - ele disse com uma voz ainda fraca e depois sorriu estendendo o braço, pra que eu pudesse deitar.

Deitei em seu peito e pude ouvir seu coração batendo! Parecia um sonho, mal pude acreditar que tudo tinha acabado bem! Alguns tempo depois seu coração desacelerou e percebi que ele havia dormindo, levantei com todo cuidado pra não acorda-lo e fui tomar um café no corredor. Já estava de noite, mas parecia o dia tinha tido mais horas do que o normal. De repente Emmert e Jeffrey vieram correndo até mim!

-E aii! Tudo bem!? - olhei pra eles e vi que um estava com um machucado na testa e o outro com sangue escorrendo pelo nariz - Credo!! O que aconteceu com vocês?

-Temos um problema! - Emmert disse enquanto destravava a arma em sua mãos! ......................



Notas Finais


E aí gente o que vocês acham que vai acontecer agora? 😱😱😱😱 Nos próximos capítulos teremos uma notícia bombástica hem!! Bjs FOFIS até o próximo capítulo! 😘😘😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...