1. Spirit Fanfics >
  2. Uma História que talvez tera um bom final >
  3. Começando a entender

História Uma História que talvez tera um bom final - Começando a entender


Escrita por: Bellavida

Capítulo 1 - Começando a entender


Sou Giovanna Spinola, Apelido Gi, Tenho 14 anos atualmente, poucos amigos, Moro no interior de São Paulo.Venho contar Minha história...
Meus pais brigavam muito, vizinhos já vinheram em casa separar brigas deles, Mais sempre que minha mãe perguntava para mim "Você não se assustou com a briga? " eu respondia calmamente olhando para meus jogos no PC "Não mamãe, não escutei".O que era mentira, pois eu escutei tudo, e sim eu estava assustada e triste por tantas brigas que presenciei.
Teve vezes que meu pai nos expulsou de casa no meio da noite.Mais minha mãe voltou a morar com ele.
Sempre eles voltavam, mais não dessa vez...
Era em Abril de 2015 meus pais brigaram feio, e se separaram, minha mãe pediu medida protetiva contra ele todo esse processo de separação foi feito.Mais meu Pai nao se conformava com isso e começou a ir a casa dela pedindo pelo Amor de Deus para eles voltarem...


Notas Finais


Se vocês, querem continuação da história, comentem ou dêem like, e me chamem no whats Telefone Removido


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...