1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história sem nome >
  3. Que saudade da minha pequena.

História Uma história sem nome - Que saudade da minha pequena.


Escrita por: Kuffelskinha

Notas do Autor


Oie genteeeeee estou aqui de novo com mais um cap.
Bom, espeero que gostem!
Boa leitura <3
Capa Aleatória: Vamps ♥_♥
P.S. Como o nome já diz, é capa aleatória

Capítulo 2 - Que saudade da minha pequena.


Fanfic / Fanfiction Uma história sem nome - Que saudade da minha pequena.

POV MALU

Assim que mandei aquela mensagem para a Jeniffer fui tomar banho. Meu curso era as 17:00 horas e já eram 16:10. Eu tinha que apurar para não perder o ônibus

Bom como vocês não me conhecem melhor me apresentar. Meu nome é Amanda Luísa mas pode me chamar de Malu, tenho 14 anos e moro em BH (Belo Horizonte). Sou a melhor amiga da Jeniffer mas infelizmente ela teve que se mudar pra Porto Alegre por causa do trabalho da mãe, mesmo assim a distância não irá atrapalhar nossa amizade.

Eu faço curso de informática uma vez por semana mais especificamente nos sábados.

Assim que saí do banho fui direto pro meu quarto pra me vestir, por sorte onde eu faço curso tem uniforme e eu não preciso ficar umas três horas pra escolher uma roupa.

Me vesti e fui pentear meu cabelo, prendi com um rabo de cavalo. Peguei minha mochila e conferi se estava todas as apostilas, por sorte estava tudo ali. Peguei meu celular e meu cartão do ônibus e fui até a parada de ônibus, já era 16:40 o ônibus passava as 16:45 acho que dessa vez não irei me atrasar, que milagre.

Cheguei lá a tempo, fui direto pra minha sala, por sorte tinha bem pouca gente.

- Oi Malu – Escuto uma voz me chamando, era o João.

- Oi João – Olhei pra ele e dei um sorriso e ele retribui, cai entre nós o sorriso dele é o mais perfeito do mundo, pera oque...

Liguei o computador e fiz login na minha conta, coloquei os fones e comecei a fazer as atividades.

 

Uma hora depois...

 

Assim que terminei o curso desliguei o computador, olhei pro lado e o João não estava mais na sala, aquilo me fez ficar um pouco triste.

Peguei minhas coisas e saí da sala e fui em direção ao bebedor. Enquanto eu bebia água eu escuto uma voz doce me chamando...

 

POV JENIFFER

Assim que dei tchau pra Malu, fui na cozinha pegar outro pedaço do bolo, até que tinha ficado bom.

Preparei um café preto (um fato sobre mim: sou cafélover, amo café bom na verdade sou viciada) e tomei aquele café observando o movimento na rua. Era um dia nublado e bem frio, eu estava ainda de pijama e eu não tinha intenção de trocar ele. Eu adoro ele, é tipo uma fantasia de panda. Uma vez eu e a Malu fomos na escola vestidas assim, eu de panda e ela de unicórnio, aquele dia foi louco...Que saudade da minha pequena...

Ao lembrar dela percebi que uma lágrima escorre pelo meu rosto.

- Não Jeniffer, não comece a chorar – Eu disse enquanto enxugava as lágrimas com a manga do pijama.

- Isso menina, se controla é só uma questão de tempo até você se acostumar. – Eu disse aquilo olhando pro espelho presente ali na sala e fazendo caretas pra tentar me animar até que me deparo...

- Ah não, uma espinha bem no nariz que merda. Porque que a gente tem que ter espinhas? – Eu disse fazendo uma cara de frustrada tentando me controlar pra não estourá-la.

- Não tem nada pra fazer aqui em casa, já até lavei a louça...Que tédio.... – Eu disse me atirando na minha cama enquanto desbloqueava meu celular.

- Nenhuma mensagem, nenhuma notificação, vou tomar um banho como hoje é sábado e já faz três meses desde o último banho acho que já está na hora de um outro. – Falei aquilo indo em direção ao banheiro e achando minha playlist de músicas para cantar no banho.

- Bom meus fãs se preparem porque o show vai começar – Eu disse aquilo apontando pros potes de shampoo e condicionador presentes aqui no banheiro.

- Vou colocar no aleatório mesmo, qual será a música? Tam tam tam tam – Clickei no aleatório e fui entrando no box.

Assim que começou a tocar o ritmo já identifiquei a música. Era vitória ou valhala. Peguei um pote de shampoo e fiz que estava tocando guitarra.

 

Depois de +/- 5 músicas saí do box e me sequei com a toalha (não, com o tapete, menina burra kkkk) peguei meu pijama de panda e fui pro meu quarto.

- Acho melhor colocar você pra lavar – eu disse apontando pro meu pijama de panda.

Levei ele até a área de serviço onde estava a máquina e deixei ali.

- Depois coloco pra lavar, melhor me vestir.

Peguei meu outro pijama, que era uma espécie de cosplay do Pikachu (eu sei que parece muito infantil pra mim usar esses pijamas mas vocês tem que admitir que eles são muito fofos).

Vesti ele e fiquei me olhando no espelho imitando o Pikachu.

- Pikachu, choque do trovão. Pikaaaaaaaaachuuuuuuuuu.... – Falei aquilo esticando minhas mãos para frente como se estivesse jogando raios...tenho problemas já disse...

- Bom acho melhor eu comer minha pokéjanta – Eu disse indo em direção a cozinha.

-Ah, não tem nada pra comer eu esqueci, acho que vou pedir uma pizza – Falei aquilo tentando achar o número da pizzaria no meio de tantos imãs de geladeira.

- Está aqui, mas pera esse daqui é de BH. Affs, como vou sobreviver sem um número de uma pizzaria. Vou fazer uma torrada mesmo.

Preparei aquela torrada com tudo que tinha direito. Presunto, queijo, salame, linguiça, tomate, alface, nutella, maionese...

- Hummmmmmmmmmmmm, isso vai dar uma tremenda dor de barriga mas vai valer a pena – Eu disse enquanto abocanhava aquela torrada, se é que dá pra chamar de torrada aquilo pois está mais pra bomba mortal do que pra qualquer outra coisa.

- Acho que vou assistir alguma série, mas qual? As que eu assisto já assisti todos os episódios. Acho que vou jogar algo...Minecraft. Mas sozinha? ... Já sei! Vou achar algum grupo no facebook de minecraft e ver se alguém quer jogar comigo, quem sabe eu ainda faço amigos.

Peguei meu celular e abri o Facebook e fui procurar algum grupo do tipo torcendo para que existisse. E sim, tinha vários. Fui vendo os nomes e achei um que me interessou. Entrei naquele grupo e logo publiquei um status perguntando se alguém queria jogar comigo. Desliguei o celular e fui ligando meu notebook.

Em 5 minutos veio uma notificação...

 

 


Notas Finais


eeeeeee o que vocês acharam? Espero que tenham gostado pq eu to surtando aqui por causa dos próximos caps...
Bjus da Kuffel ♥
...E uma lambida no suvaco :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...