1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história sem nome >
  3. Nem pense nisso...

História Uma história sem nome - Nem pense nisso...


Escrita por: Kuffelskinha

Notas do Autor


Oi oie gente e unicórnios de algum lugar da Via-Láctea tudo bom com vcs?? Comigo está ótimo fora o calor...
Sobre a capa aleatória: Resolvi fazer os bonequinhos dos personagens da fic, então lhes apresento o Bruno, tchanram!! Espero que tenham gostado, comentem pfv!
Boa leitura!

Capítulo 6 - Nem pense nisso...


Fanfic / Fanfiction Uma história sem nome - Nem pense nisso...

POV VICTOR

Eu estava em casa, mais especificamente no meu quarto, como de costume.

Estávamos conversando no grupo em que a Jeniffer criou para nós. Era legal saber que eu estava fazendo novas amizades ainda mais com pessoas que tem praticamente os mesmos gosto que eu.

Bom me desculpem eu acabei nem me apresentando.

Olá caro leitor meu nome é Victor, tenho 15 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou ruivo e por causa dessa característica física eu sofro bullying. Me chamam de cabeça de fogo entre muitas outras coisas.

Eu tento muitas vezes não dar bola, mas é difícil. Só quem sofre bullying entende o quão ruim é....

É a primeira vez que eu tenho uma conversa do tipo. A gente é muito loucos juntos, resumindo, só falamos merda.

Fazia tempo que eu não ria tanto.

Vocês não fazem ideia do que eles já aprontaram, principalmente o Gustavo. Ele nos mandou uns vídeos de ele dançando na rua...

Sinceramente aquilo não era um grupo do Whatsapp, e sim um projeto de cyberhospício...

E o que falar da beleza dele (Gustavo)...Eu não sou de achar homem bonito (na verdade nem mulher) mas sei lá, tinha algo nele que me fascinava...

Ah não Victor, nem pense nisso...

POV GUSTAVO

Aquele grupo tinha problema...

Eu ria tanto que tinha medo de acordar os alienígenas (se é que eles dormem)

Minha mãe já tinha ido umas quatro vezes no meu quarto pra perguntar se eu estava bem, e eu nunca estive melhor. Apenas respondi que estava vendo alguns vídeos no YouTube. E ela só pediu pra eu rir um pouco mais baixo...o que seria bem difícil.

Olá serumaninho que está lendo essa fic, tudo bom com vocês? Comigo está ótimo! Eu nem me apresentei então como vocês já devem saber meu nome é Gustavo mas se preferir me chamar de Guto fiquem a vontade.

Tenho 16 anos e moro em São Paulo, digamos que eu tenha alguns problemas mas quem não tem não é mesmo?

Eu sou meio coreano, meu avô morou na Coréia do Sul e um dos meus sonhos é conhecer minhas origens.

Sei falar algumas coisas em coreano, mas é bem pouco mesmo, meus familiares vivem falando e eu não entendo nada, as vezes até acho que estão me xingando kkkk

Mas voltando a história...

Eu estava deitado na minha cama, com meu celular na mão (não, no pé) conversando com eles e de repente sinto algo caminhando nos meus pés.

- Ei, o que você está fazendo ai Jake? – Eu disse me sentando na cama enquanto pegava ele.

Pra quem não sabe Jake é meu cachorro de estimação. Ele era um pug de um mês. Eu ganhei de uma amiga da minha mãe pois a cadela dela tinha dado cria e ela não tinha pra quem dar os filhotes, e depois de muita insistência consegui convencê-la de ficar com pelo menos um.

O Jake é um amor, ele não incomoda absolutamente nada. Claro, as vezes ele esconde os sapatos ou as meias mas nunca chegou a destruí-las.

Peguei ele no colo e tirei uma foto e mandei no nosso grupo.

- Ei, vocês conhecem meu filho?

Jeniffer – Ain meu Deus que coisa mais fofa!

Bruno – Qual o nome dele ou dela?

Eu – O nome dele é Jake e tem um mês e meio.

Victor – Eu quero pra mim :3

Bruno – Qual dos dois? Rsrs

Victor – Os dois kkkkk brinks...

Assim que li aquilo corei um pouco, nem sei por que. Aquilo não era motivo para mim corar então...

O que está acontecendo comigo?

POV BRUNO

U.U como assim os dois Victor? Seu safradenho...

Olá pessoinha do outro lado da tela, como vcs já devem saber eu sou o Bruno e eu estou na capa desse cap, que honra kkkkkk

Como vocês já sabem tenho 16 anos e moro em Curitiba. Tenho dois gatos de estimação e uma chinchila.

Eu tenho uma paixão por animes, passo as madrugadas do meu fim de semana assistindo. Ao todo já assisti mais de cinquenta animes, já posso considerar meu maior vicio.

Mas continuando a história né...

Eu estava na sala, meus pais ainda não tinham chegado do serviço, então a casa era só minha, coisa boa...

Eu estava deitado no sofá enrolado em um cobertor e com um balde de salgadinhos do meu lado. A televisão estava ligada, deixei num canal qualquer só pra não ficar aquele silêncio enlouquecedor.

Deixei em desenhos mesmo, eu estava mais interessado nos nossos papos do grupo, pra falar a verdade, assim que comecei a falar com eles eu nem toquei no salgadinho, e olha que isso é muito raro de acontecer.

O Gustavo tinha postado a foto do pug dele, que coisa mais fofa.

...

Fomos conversando assuntos aleatórios, queríamos saber um pouco mais de cada um.

E percebi que a Jeniffer tem muita coisa em comum, comentei o fato de eu gostar de animes e ela também disse que é viciada. Comentamos sobre os animes que assistimos e praticamente todos eram iguais. Interessante isso não acham?

A conversa estava muito boa mas resolvi perguntar:

Iai, vamos jogar um jogo?

POV MALU

Ao abrir a porta de casa me deparo com algo, algo que não me agradava muito...

-Ah não eu não acredito nisso

-O que foi Malu? – Perguntou o João antes de entrar na casa.

Assim que ele entra deparo que ele leva um pequeno susto.

-O que aconteceu aqui – Ele diz tentando segurar o riso.

-Só pode ter sido a Jujuba! – Disse aquilo tentando achar alguma pista dela.

Pra quem não entendeu o que aconteceu, as almofadas da sala estavam todas destruídas e tinha espuma e pena espalhadas na sala toda.

-Quem é Jujuba? – Pergunta ele ainda meio em choque com aquela cena.

-Ela é minha Golden de cinco meses – Eu disse aquilo enquanto tentava ajuntar aquela bagunça.

-Que legal, eu sempre quis ter um cachorro – Ele diz aquilo me ajudando a ajuntar aquela bagunça.

-Você tem algum animal de estimação?

-Tenho um peixe, eu sempre quis um gato ou cachorro mas minha mãe tem alergia.

-Que pena, bom pelo menos você não chega em casa e vê sua casa praticamente destruída.

-Verdade kkkkk mas mesmo assim deve ser legal.

Continuamos a juntar tudo aquilo, fomos amontoando tudo para depois jogar fora mas de repente nos viramos e ficamos cara a cara.

Ficamos se encarando sem saber o que fazer...


Notas Finais


Será que vai rolar beijo???????????? Saberemos no próximo cap...
Gostaria se pudessem comentassem, obg!
Bjus da Kuffel...
...E uma lambida no suvaco!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...