1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história sem nome >
  3. E agora, oque que eu falo?

História Uma história sem nome - E agora, oque que eu falo?


Escrita por: Kuffelskinha

Notas do Autor


Meus amoresssssssssssss me desculpem pfpfpfpfpf! Pelo fato de final de ano e prova e mais prova eu não consegui postar, mas tentei compensar o máximo nesse cap, espero que gostem!
Capa: Jeniffer u.u, não ficou 100% como eu queria mas foi o melhor que consegui fazer.
Boa leitura!

Capítulo 7 - E agora, oque que eu falo?


Fanfic / Fanfiction Uma história sem nome - E agora, oque que eu falo?

POV JENIFFER

Que grupo de doente, era tanta loucura que eu acho que iria bugar todo o sistema do whatsapp.

Ficamos conversando por horas, praticamente sabíamos tudo sobre o outro, fora as experiências de vida de cada um sendo que algumas eram um pouco inusitadas...

Eu estava bem bela na sala atirada no sofá, já tinha alimentado a Brownie e feito todo o serviço da casa, por incrível que pareça sim, eu fiz o serviço de casa, e sem reclamar...é minha gente, milagres acontecem não é mesmo?

E de repente escuto o barulho do interfone tocar.

-Que estranho, não me lembro de pedir nada ou de alguém dizer que vinha. – falei aquilo meio assustada com o ocorrido e fazendo mil perguntas na cabeça.

Eu tentava me lembrar se tinha alguém pra vim ou algo do tipo mas nada vinha na minha memória, o interfone tocou novamente, melhor eu atender.

Coloco minha pantufa que estava ali próximo. Era uma pantufa de pandacónio, sim eu tenho uma grande paixão por pandas e também por unicórnios, então, por que não juntar os dois?

Coloquei as pantufas e fui em direção a porta e atendi o interfone que se localizava ali perto e o atendi.

-Oi, quem é? – Falei aquilo atento para ver se reconhecia a voz.

-Aqui é da pizzaria, a Jeniffer está? – Era uma voz masculina, uma voz gentil mas grave.

-Sim, aqui é ela mas eu não lembro de pedi nenhuma pizza. – Disse aqui ainda tentando entender, como assim pizza pra mim? Eu não pedi nada? Será que está envenenada? E se o cara é um vampiro e que me matar? (Talvez eu tenha assistido muito minha babá é uma vampira, pra quem assistiu, lembra aquela parte que chega um cara da pizzaria mas na verdade ele é um vampiro e começa a atacar eles? Então...).

-A dona Julia mandou entregar nesse endereço para a senhorita Jeniffer.

-Minha mãe! – Deu um grande sorriso quando ele falou o nome dela, eu não acredito que ela mandou uma pizza pra mim, bom, certamente ela pensou que eu não iria me alimentar direito e resolveu me enviar esse presente dos deuses.

Dona Julia é a melhor pessoa!

-Bom eu preciso que você pegue a pizza aqui fora, desculpa mais não posso demorar muito. – Ele disse aquilo, eu nem tinha percebido que tinha deixado ele lá fora na chuva ainda, que má eu sou kkkk.

-Desculpa! – Eu disse aquilo colocando o interfone no lugar e abrindo a porta.

Assim que abro a porta me deparo com um cara alto que estava usando uma espécie de capa de chuva preta, estava com uma caixa de pizza na mão.

-Olá, desculpa por te deixar na chuva. – Falei aquilo indo correndo em direção ao coberto que tinha no portão.

-Não foi nada, aqui está sua pizza sua mãe já deixou pago. – Percebo que ele estava prestando atenção na minha touca de Pikachu (que vocês podem ver na capa), ele deve ter pensado “Que pessoa com seus neurônios no lugar usa uma roupa dessas?”. Eu.

-Muito obrigado! – Eu disse dando um leve sorriso e pegando a caixa que ele estava me alcançando.

-Eu que agradeço! – Ele retribui o sorriso e vai em direção a moto.

Fui correndo de volta pra casa, aquela chuva não dava trégua. Por sorte não me molhei muito e não tive que trocar de roupa.

Abri a porta e entrei em casa. Sentei no sofá (sim, eu iria comer a pizza no sofá mesmo) abri a caixa pra ver de que sabores eram.

-Eba! Era de seis queijos, romeu e julieta e....ah não mãe, brócolis, fala sério! – Eu odeio brócolis, e eu sei que tenho que comer mas não consigo, aquilo tem gosto de chulé!

Bom, vou deixar o brócolis de lado e comer os outros sabores, fazer o que né...

Enquanto eu saboreava aquela pizza, que por sinal estava muito boa, peguei meu celular e fui ver as mensagens.

-Iai, vamos jogar um jogo? – O Bruno tinha mandado.

-Tô comendo agora, esperem um pouco – Mandei um áudio de boca cheia mesmo, não sei se eles iriam entender o que eu disse.

-Tá comendo o que? – Perguntou o Victor.

- P.I.Z.Z.A.! – Mandei um áudio soletrando a palavra!

-Ai que raiva, eu queria pizza mas hoje aqui em casa é sopa, eu já disse pra minha mãe que sopa não é janta – Disse o Gustavo.

-É pizza do que? – Perguntou o Bruno.

-Seis queijos, romeu e julieta e eca brócolis – Respondi com mais um áudio.

-Você não gosta de brócolis? Eu amo brócolis! – Disse o Victor.

-Eu também não gosto de brócolis –Disse o Bruno.

-Eu até gosto, mas não sou muito fã –Disse o Gustavo.

...

Ficamos discutindo por mais um minuto por causa de brócolis, dá pra acreditar? Kkkk

Depois eu disse que precisava dormir por que tinha que acordar cedo.

-Não vai, fica mais um pouco por favor! – Disse o Victor.

-É fica nem que cinco minutos mais fica! –Disse o Gustavo.

-Jeniffer, não vá eu vou sentir saudade! – Disse o Bruno – Quer dizer todos vamos! –Ele corrigiu logo em seguida.

-Serumaninhos dessa via láctea eu tenho que dormir, amanhã eu tenho consulta e é as 08:00 horas da manhã, não posso me atrasar – Eu os respondi.

-Tudo bem então, mas amanhã a gente continua a conversa ok? – Disse o Gustavo.

- Isso mesmo mocinha, amanhã bem cedo ouviu? (Na verdade leu).

-Okay, Okay... até amanhã, uma boa noite, durmam bem e muitos beijos! – Eu disse aquilo mandando vários emojis de bonequinho mandando beijo.

-Boa noite, Jeniffer durma bem... – Disse o Bruno.

...

Ficamos mais uns cinco minutos até nos despedirmos completamente, mas ai me lembrei.

-A Malu!

POV MALU

Fomos chegando mais pertos, e mais pertos...

Até que escuto algo vindo correndo...e latindo.

-Ai está você Jujuba, olha o que você fez com a casa e ainda no dia que vem visita, coisa feia menina! – Eu disse xingando ela, que se deitou no chão e começou a resmungar.

-Vem, vou te deixar na sua casinha. –Disse indo em direção a porta que levava até lá.

-Eu já volto João, só vou amarrá-la lá fora na casinha dela. – Eu disse pra ele enquanto chamava a Jujuba.

-Tudo bem. –Ele disse se sentando no sofá.

Fui até lá fora e a amarrei na casinha. Chequei a água e a comida, estava tudo ok.

-Olha a vergonha que você me fez passar menina, onde já se viu? Quero ver como eu vou contar pra minha mãe isso. – Eu disse a ela enquanto fazia carinho nela.

Fiquei olhando pra ela, era tão fofa. Mesmo quase destruindo a casa não tem como eu ficar brava com ela.

Do nada me lembrei que eu tinha que mandar mensagem pra Jeniffer. Peguei meu celular que estava no meu bolso e fui digitando.

-Miga a mãe dela deixou u.u eu nem acredito eu estou tão feliz eeeeeeee... e você nem sabe, quando chegamos em casa a Jujuba tinha destruído as almofadas da sala, que vergonha kkkkkkkk. E quando a gente estava ajuntando tudo, sim ele me ajudou ele é um amor né, bom continuando... A GENTE QUASE SE BEIJOU!!!!!!!!! Sim, se não fosse a Jujuba chegar e atrapalhar tudo...Aquela danada! Assim que der eu te mando mensagem, bjussss catingueira te love!

Assim que mandei a mensagem fui o mais rápido pra dentro de casa. Quando chego lá me deparo com uma cena agradável...

POV JOÃO

Assim que ela foi amarrar a Jujuba me sento no sofá e fico observando a sala.

Era uma sala média tinha um sofá que fazia formato de “L” invertido cinza, uma televisão grande na parede com um fundo de madeira atrás. No canto esquerdo da sala tinha um vaso com uma planta que não lembro o nome, parecido com uma palmeira só que menor. No balcão da estante que tinha ali, posicionado embaixo da televisão (Se é que vocês me entendem), tinha um vídeo game e alguma caixas de CD’s que pareciam jogos e algumas fotos.

Me aproximei para ver quem era nas fotos. Tinha uma foto dela quando bebê (Desde pequena já era linda), uma que parecia ela com os pais dela e outra com uma menina loira, eu não sabia quem era ela estava vestindo uma roupa que parecia um panda e a Malu uma de unicórnio. O lugar parecia ser a escola onde ela estuda, aposto que elas devem ter ido assim lá.

Enquanto eu observava as fotos percebo que ela chega.

E agora, oque que eu falo?

POV MALU

Ele estava fazendo algo que parecia que estava observando as fotos da sala.

-O que está fazendo ai? –Eu o pergunto e ele leva um leve susto, assim que vira percebo que ele está levemente corado.

-E-eu estava esperando aqui e resolvi ver essas fotos, me desculpe. –Ele me disse de cabeça meio baixa.

-Não, sem problema. Só perguntei por que vai que você não tá bem ou algo do tipo né. –Falei aquilo para tentar tranquilizá-lo

-Não não, eu estou bem. –Ele me responde dando um leve sorriso.

-Posso lhe pedir algo –Ele me pergunta com uma voz calma.

-Claro! –Eu o respondo.

-Quem é aquela menina lá? – Ele aponta para o quadro que está se referindo.

-Eu e a Jeniffer. –Eu o respondo com um sorriso. – Ela é minha melhor amiga, pena que... – Faço uma pausa e o sorriso que estava no meu rosto se desfez.

-Oque que aconteceu com ela? –Ele pergunta olhando nos meus olhos.

-Ela se mudou pra Porto Alegre –Eu disse aquilo com muita dificuldade, tentando segurar o choro, mas infelizmente uma lágrima solitária escorre pelo meu olho direito.

-Ei, não chora pequena. Se ela se mudou é por que teve um motivo, e se vocês são mesmo tão amigas assim e eu sei que são, eu sinto isso de você, não vai ser a distância que vai fazer com que isso acabe. Isso vai acabar fortalecendo a amizade de vocês, vai ser difícil, vai. Vai bater a saudade, com certeza. Mas isso só prova quão forte é o amor que existe entre vocês. E se precisar, eu estarei sempre aqui com você, pra o que precisar. Conta comigo Malu! –Ele me disse aquilo enquanto me abraçava e finalizando com um beijo na testa.

-Muito obrigado João! – Foi a única coisa que eu consegui fala, foi meio que uma espécie de sussurro eu meio a algumas outras lágrimas que acabaram escorrendo com as palavras dele.

Ficamos por uns cinco ou dez minutos assim abraçados, ele fazia cafuné no meu cabelo e eu estava com a cabeça no ombro dele.

Aquele momento era tão...inexplicável!


Notas Finais


Ownt! Que fofos esses dois S2! O que será que será que vai acontecer? Veremos no próximo cap!
Bjus da Kuffel...
...E uma lambida no suvaco!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...