1. Spirit Fanfics >
  2. .uma história sobre dores, perdas e amores. >
  3. Capitulo unico;

História .uma história sobre dores, perdas e amores. - Capitulo unico;


Escrita por: xiuminhyuk

Notas do Autor


OLa bolinhos!
eu, a louca dos projetos, estou começando mais dois que sao bem lindos e cheirosos, o winter challenge e the female project yay
esse é o tema 16 do winter challenge: Escreva algo que tenha a frase “Em um único momento, como uma fumaça, você se espalha por todo meu corpo e eu inalo você"
todos os links importantes vão estar nas notas finais
acho que é isso, boa leitura~

-rina

Capítulo 1 - Capitulo unico;


Ela sempre andava com um cigarro preso entre os dentes e algum livro nos braços. Seus cabelos curtos nunca eram penteados e seus olhos escuros, tristes. A garota exalava suas dores para o céu e admirava as nuvens provarem seus beijos. Escondia-se atrás dos óculos, como se ninguém pudesse ver as lágrimas que andava chorando.

Os lábios de Minhyuk tinham gosto de nicotina, álcool e saudade. Em seu corpo pude encontrar as mais diversas marcas, mas ela não se importava com isso. Ela não se importava com nada, apenas queria correr contra o tempo e dançar na chuva.

Meu passatempo preferido passou a ser tentar prever as ações imprevisíveis da jovem, entretanto eu era muito ruim nisso, todos eram. A Lee era como a fumaça de seus cigarros: bela e aparentemente comum. Mas, se você se atrevesse a adentrar no nevoeiro, perceberia que é muito mais que apenas um padrão subindo aos céus, aquilo era a própria vida da garota se dissipando lentamente.

Tornei-me viciado em seus beijos. O gosto dos cigarros e bebidas já não me incomodava mais e passei a me importar, mas já era tarde demais. Minhyuk não ligava para as consequências de seus atos. Ela foi embora, deixando apenas um sabor de saudade para mim.

De repente me vi com um, dois, três cigarros e diversas garrafas vazias tentando descobrir o motivo da garota gostar tanto da nicotina. Eu traguei o cigarro e, em um único momento, como a fumaça, Minhyuk se espalhou por todo meu corpo e eu a inalei como meu último ato de lucidez. 


Notas Finais


eu sei que ta meio meh mas vida que segue jasndjk
obrigada por lerem até aqui s2

ah, e caso vcs não tenham conseguido imaginar a Minhyuk, um link pra vcs de como eu pensei nela mais ou menos: https://78.media.tumblr.com/667b614cf1021f7015b429b6b30ad292/tumblr_osy13qEnx31wr4bwco2_1280.jpg

Link pro jornal do Winter Challenge: https://spiritfanfics.com/jornais/-winter-challenge-8676242

Link pro jornal do The Female Project: : https://spiritfanfics.com/jornais/the-female-project-8493974

-rina


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...