1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história sobre nós >
  3. Prólogo

História Uma história sobre nós - Prólogo


Escrita por: Snowshadow

Capítulo 1 - Prólogo


“Eu não me arrependo.” Sakura disse com um sorriso débil, o bipe incessante da máquina de monitoramento estava cada vez mais lento, ela estava morrendo. “Você… nunca… estava em casa…” Cada palavra lhe exigia um enorme esforço, sua mente nublando lentamente, mas progressivamente, a impedia de dizer tudo que queria.

Ela não queria morrer ainda, não era justo. Por que ela tinha de morrer quando o seu marido que era o desgraçado? Por que não era ele que estava em seu lugar? Sakura teria adorado vê-lo em sua posição, após um acidente de carro, com a coluna fraturada e 97% do corpo queimado. Ela teria rido dele, pegaria o filho deles e iria para bem longe daquela cidade e jamais voltaria novamente.

Mas ao invés disso, ela sofrera um acidente por conta de um estúpido que adormecera ao volante e trocou de faixa. Ela queria gritar de ódio, não era justo, ela não queria morrer assim! A unica coisa que lhe dava satisfação era ver a cara de ódio do marido, a palidez em seu rosto, o desespero, a dor em seu rosto. Sentia satisfação por ver que no final, conseguira lhe dizer a verdade, que um ato impensado dela conseguira fazer tanto efeito nele.

Sakura fechou os olhos, já não conseguia os manter aberto, não tinha mais força para isso. Ela se lembrou do filho, queria poder vêr-lo, ah, ela se encolheu internamente. Queria poder abraçar o seu adorado garotinho. Ele só tinha três anos, o que faria sem uma mãe por perto? Não poderia acompanhá-lo à sua primeira ida a escola, ensinar-lhe a andar de bicicleta,  ver a sua primeira namorada, parabenizá-lo por entrar na faculdade. Oh como queria vê-lo se casando e paparicar os seus netos! Ela sentiu uma dor no peito que não tinha nada a ver com seus ferimentos, pois já não conseguia mais sentir seu corpo.

‘Menma, Menma, minha pobre criança!’

A concepção do filho fora um acidente, ela só queria uma vávula de escape para aquele casamento fracassado. Sakura já deveria saber que não daria certo, Sasuke nunca parecera realmente amá-la, mas ela estava cega de amores por ele; não se importava que ele não sentisse o mesmo antes do casamento, ela o faria amá-la com o tempo. Ledo engano. Sakura só reconheceu o seu erro cinco anos depois, quando Sasuke estava cada vez mais afundado no trabalho e só vinha para casa umas poucas horas por semana, preferindo dormir no escritório.

Sentindo-se humilhada e querendo vingar-se dele, Sakura voltou-se para seu amigo de infância. Naruto e ela cresceram juntos em uma pequena vila nas proximidades de Tokyo; ele era cinco anos mais novo que ela e estava sempre correndo atrás dela. Quando Sakura entrou no ensino médio, seus pais se mudaram para a capital e ela perdeu contato com o garoto. E só voltaram a se falar dez anos depois, quando ela foi abordada por um universitário entusiasmado que a chamava pelo primeiro nome. Ficou surpresa ao ver que o garotinho orfão, que vivia sujo e correndo atrás dela dizendo que a amava, se tornara todo um homem.

Sakura saíra com ele algumas vezes como amigo, até que ele se declarou novamente. Foi quando ela viu a oportunidade perfeita para trair o marido. Propositalmente Sakura omitira estar casada e não demorou muito para ir para cama com o mais novo. Só não contava sentir-se tão culpada depois do ato.

Escondera muitas coisas de Naruto e ainda disse que o amava. O que aconteceria quando o mais novo descobrisse a verdade? Juntou suas coisas e saiu do quarto de hotel. Não o procuraria mais. Sentia-se satisfeita com sua vingança contra o marido, mas a culpa por ter enganado o amigo também a assolava.

As situação piorou quando semanas depois descobriu-se grávida. Ter um filho não estava nos seus planos; se Sasuke tivesse descoberto a traição e pedisse o divórcio, ela ficaria bem sozinha, mas agora era diferente, tinha uma criança no meio. Por isso ela se calou sobre Naruto, sobre sua vingança pessoal. Só queria dar um lar para o seu filho.

Se é que era possível, Sakura sentiu o abismo entre os dois ficar ainda maior depois do nascimento do menino, Sasuke amou o menino no primeiro momento em que o viu, enquanto fingia que ela não existia.

No fim, Sakura só queria vingar-se do marido, contar-lhe que o maior orgulho da vida dele, não era realmente seu filho e sentiu satisfação que antes de morrer, ela pode ter dito isso.

‘Você mereceu isso…’ Ela pensou com um leve sorriso desenhado em sua face antes de morrer.

 


Notas Finais


Kyaaaa minha primeira fic, não faço ideia do que vão achar, então comentem muitoooo! quero saber se gostaram, se precisa melhorar em alguma coisa... Ideias e criticas construtivas são sempre bem vindas ^.^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...