1. Spirit Fanfics >
  2. Eita ABO Vkook Taekook >
  3. Como? e quando?

História Eita ABO Vkook Taekook - Como? e quando?


Escrita por: kittyziam

Notas do Autor


Finalmente cap novo!!

Capítulo 3 - Como? e quando?


Fanfic / Fanfiction Eita ABO Vkook Taekook - Como? e quando?

P.O.V Taehyung

Os betas me olharam assustados? Mais oque ele estava fazendo? Me abraçando desse jeito? O que eu estou fazendo sentindo essa responsabilidade? Quem é esse garoto? Esse sorriso... Por Deus, quantas sensações ele me trás .
Expulsei os betas que me olhavam com.. "estranheza" ? Deve ser porque nunca demonstrei afeto por ninguém. Estou confuso, sinto a respiração dele batendo em meu pescoço.. Seu corpo é tão delicado, tão pequeno em comparação ao meu.
Quando os lábios dele se encontraram levemente em meu pescoço com um toque suave eu senti.. Um choque? Ele estava rindo? Mais que porra..
Me separei do abraço protetor assim o explorando com meu olhar, parte por parte de seu corpo tão miúdo mais tão extravagante com essas roupas.
Ele estava usando uma calça de couro que marcava até demais as suas coxas realmente fartas, em compensação a blusa era grande e larga mais mostrava muito a parte de seus ombros e clavícula e nossa como pode me seduzir tanto.. Ele parece novo e "rico", sinto que terei problemas.
Enquanto eu estava estudando o corpo do menor a minha frente pra tentar conhecer, o mesmo me olhava com fervor, não chegava a ser luxúria mais era como se fosse me tocar a qualquer momento.. Estava me admirando, será que estou sendo um exemplo? Seu cheiro .. Ahhnn_ sinto um toque de mimado.

-- Quem é você?

-- Sou Jeon Jungkook... E você é Kim Taehyung certo?

-- Que história é essa de sonhar comigo?

-- Eu não sei, mais todas as noites sonho com você entrando pela janela e me tomando... ~ ele estava envergonhado?

-- Te tomando? Mais... Ah chega, eu só queria te ver e entender que sentimento é esse de te querer por perto e te proteger... Vou te levar pra casa, vamos!

-- Não! Não me leve de volta, não quero voltar..quero ficar com você, disse que ia me proteger e que me faria seu!

-- Quando eu disse isso?!

-- Nos meus sonhos! Você prometeu..

-- Mais eu nem sequer te conheço pra te carregar junto comigo, e você tem família!

-- Eu não me importo com minha família! Quero ficar vom você! ~ agarrou minhas pernas e começou a chorar.. Minha nossa, o que eu faço?

-- Me larga seu mimado! ~ ele parou de chorar e se levantou, esta com raiva .. Como eu to sentindo isso? Meu Deus...

-- Mimado? Ta bom! Eu vou embora sozinho e se matarem no meio do caminho a culpa é sua por me trazer nessa merda de floresta! ~ me deu as costas e saiu andando em um ritmos meio rápido.

O segurei pelo braço. Não posso deixar, se ele se machucar eu tenho certeza que vou me arrepender... Se ele quer ficar comigo que fique.. Eu vou dar um jeito mais ele vai pra casa..

-- Olha .. Vamos fazer assim, eu te levo pra casa e_ ~ ele não me deixou terminar~

-- Eu não vou pra casa! Ja disse, você vai ter que me aturar, se você me levar pra casa nunca mais vai voltar e vai me deixar.. ~ mais essa criatura nem me conhece meu Deus não sei como lidar.. Ele agarrou meu abdomen sem intenção de soltar .

-- Você nem deixou eu terminar porra!

-- Então termine oras!

-- Eu te levo pra casa , te deixo lá e quando você quiser me ver é só me chamar que eu vou aparecer.. Prometo!

Ele se soltou de mim e me olhou com os olhinhos brilhando.

-- Promete mesmo? ~ segurou minhas mãos.

-- Prometo.. ~ eu to..feliz?

Entrelaçou nossos dedos ja começando a andar com um sorriso enorme não lábios, eu não to entendendo nada.. O caminho todo da floresta até a casa dele, veio me apalpando as vezes me assusta so e me encarando, isso que eu sou o alfa, que vergonha alheia..

-- Pronto, chegamos.. Vai pra dentro.~ soltei a mão do ômega e o empurrei ate a porta ~ vamos entre.

-- Vai vir mesmo quando eu chamar?
Que olhos.. Eu não consigo negar.

-- Vou.. ~ desviei meu olhar pro chão.

Ele me deu um selar na bochecha  e abriu a porta ja entrando. ~ -- Até mais ver Taehyung..

-- Até..

Pronto .  Ele entrou, ja estava indo embora pelo caminho da floresta quando de repente..

-- TAEHYUNGIIEEEE!!!!

Santo deus o que acontece??!!corri em disparada e pulei entrando pela janela mesmo 

-- OQUE FOI DESGRAÇA?!!

Ele me olhou rindo..  Não pera..ele gritou por pensamento? Não pode ser.

-- Não foi nada.. Aliás, você não estava mentindo. ~ sorriu como um verdadeiro coelhinho_ que fofo.. Naoo cabeça não faz isso comigo!

-- Não acredito! Eu quase morri do coração por nada..

-- Você prometeu que quando eu quisesse te ver era só chamar , não prometeu ? ~ enroscou os braços em meu pescoço.

-- Lembre-me de nunca mais te prometer nada.
 
O peguei no colo e encostei na parede, que tentador.. Ele acabou adormecendo..amém.
O coloquei em sua cama e o cobri..

-- Durma bem coelhinho...

             _Ele murmurou enquanto dormia.

 

     . Continua?

 


Notas Finais


Eai? Gostou?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...