1. Spirit Fanfics >
  2. Uma História Sobre Youkai - Segunda Temporada >
  3. Gêmeos?!

História Uma História Sobre Youkai - Segunda Temporada - Gêmeos?!


Escrita por: biazinha9258

Notas do Autor


Tchacabum -dançando- o capitão mandou, o marujo diz sim senhoooor~ - é ISO m q vcs tão vendo - ah, oi :v -paro de dançar - então, demorei sim, pq eu não sabia o que escrever, isso ia ser o especial de Natal mas acabou virando um capítulo meio a meio :v tá, esse capítulo realmente ficou um cu, eu N gosto dele.

Mas vamos ler pq ele vai ser importante, ah! Eu não esqueci do Zoro não vlw? Ele vai comer o Luffy...

Capítulo 16 - Gêmeos?!


Fanfic / Fanfiction Uma História Sobre Youkai - Segunda Temporada - Gêmeos?!

-Jingle bels, jingle bels, merry Christmas~ - Luffy, com a ajuda das empregadas, está em uma escada enfeitando a enorme árvore que comprou, a música de fundo dava o melhor clima natalino possível. - Yosh! Agora só esperar aqueles três. Aliás… onde estão mesmo?

 

-Sanji-Sama levou todos ao mercado para fazer as compras da ceia de natal - uma menina com traços asiáticos disse com um leve sorriso no rosto.

 

-ah, é verdade - se afastou da árvore olhando seu trabalho. - é, acho que ficou bom…


 

Enquanto isso perto de algum mercado…


 

-Porra seu Marimo de merda, ninguém quer saber! - Sanji dirigia enquanto Zoro ao seu lado reclamava de quanto ele dirigia mal.

 

-Mas eu tô falando que não é assim, você é muito lerdo, puta que pariu.

 

-Eu não quero ter problemas com a polícia seu energúmeno!

 

-isso é fácil de resolver, é só matar eles e continuar o caminho… - Law continuou de cabeça baixa rabiscando em seu bloquinho de notas a lista de compras.

 

-Não Law, porra! A gente não pode sair matando todo mundo. - o Loiro já tinha se irritado fazia tempo.

 

-iiih, o projeto de alfa tá irritado…


 

De volta à casa…


 

A campainha toca e logo luffy sente o cheiro familiar dos seus irmãos e sai correndo para porta, praticamente a arromba e se joga em cima dos dois mais velhos sorrindo como uma criança que acabara de receber um presente que pediu o ano todo, os três se abraçaram forte nesse maravilhoso sábado de véspera de natal, já que haviam meses que não se viam.

 

-Nossa que clichê - uma das meninas que desenhavam disse  rabiscando coisas em seu caderno. - adoro clichê.

 

-todos amamos clichês. -a outra escrevia ideia para suas fanfics em um bloquinho.

 

-Ace, Sabo, que saudades de vocês! - o bakemono deu um beijo no rosto de cada um que retribuíram da mesma forma.

 

-também estávamos e foi por isso que viemos - cada um tira de trás das costas uma sacola com presentes.

 

-OOOOH~ PRESENTES! - Luffy levanta os braços e os abraça.

 

-É, trouxemos presentes pra todo mundo, incluindo pras suas empregadas, mas o delas é coletivo… - Ace disse sorrindo.

 

-entrem, vamos colocar os presentes na árvore! - o pequeno deu passagem.

 

-Luffy, seu cabelo ta grande… - Sabo pegou uma mexa um pouco preocupado.

 

-É… - pegou a mão do irmão e acariciou seu próprio rosto - quero ficar com o cabelo grande igual ao de vocês - sorri fofo.

 

Os dois se entreolharam já entendendo algo mas não deram muito sinal, então apenas foram ajudar a arrumar os presentes, cada um pelo tamanho começaram e encher de baixo da árvore. na cozinha estavam sendo feitas as coisas mais simples como cortar e descascar coisas para o Sanji fazer a comida, já que não quer nenhuma dama de dando ao trabalho de cozinhar a quantidade de comida necessária para todo mundo da casa.


 

No mercado

 

-hmmmm… - Law olha fixamente para duas marcas de leite diferentes.

 

-Law, pelo amor de deus, pega qualquer um dos dois! - Sanji estava irritado, por mais que prezasse pela qualidade dos produtos, o moreno estava ali parado já fazia uns dez minutos.

 

-calma, calma… -estreita os olhos - precisamos do melhor leite…

 

Sanji não aguentou mais, pegou qualquer um e colocou dentro do carrinho e saiu andando com uma veia saltando da sua testa, o nekomata só ficou parado olhando a mão vazia e deixou o outro leite lá indo atrás do Sanji, Zoro aparece com a enorme quantidade de carne em outro carrinho o fazendo de patinete esquiando pelos corredores enquanto todos olhavam para ele, o Loiro apenas pôs a mão no rosto e murmurou um “eu não acredito nisso” e Law se empolgou, pegou o carrinho da mão do Sanji e então com o kitsune morrendo de vergonha foram terminar as suas compras.


 

Na sala das câmeras dentro do mercado…



 

-fufufu, isso vai ser interessante - uma mulher lambe os lábios olhando as câmeras - querida?

 

-Hai. - respondeu uma mulher usando óculos dum canto escuro da pequena sala.

 

-cuide das outras -a mulher se levanta e anda elegantemente até a outra menina e a beija forçando passagem, os seios grandes das duas se amassam uma contra a outra fazendo a mulher dos óculos gemer pedindo por mais, elas acariciavam a língua uma da outra e a alfa enfiou a mão por dentro da calça de sua ômega acariciando sua intimidade que logo estava úmida mas parou o beijo e olhou bem no fundo dos olhos por trás dos óculos - está chegando seu cio ne, quero vê-la empinando essa bunda pra mim mais tarde. - e então saiu da sala, deixando a menina completamente corada e ofegante, ela colocou a mão por dentro das suas roupas e começou a se tocar ali mesmo.

 

Os três alfas paralisaram, o cheiro de outra alfa estava no ar, fungaram medindo sua força e então se entreolharam sem nada a dizer e continuaram suas compras tranquilamente, a mulher desceu as escadas para funcionários e entrou no mercado, como se fosse apenas uma cliente comum e foi andar por ali sentindo no ar o cheiro dos três homens como se procurasse perigo para se aventurar, então arrumou uma cesta e foi exatamente para o corredor onde eles estavam, aproveitando do útil e juntando ao agradável para pegar a comida favorita de sua melhor ômega. Sanji, Zoro e Law nem a olharam, continuaram comprando e escolhendo, afinal, era uma alfa só.


 

Foram pagar, Monet os seguiu e por mais que demorasse, ela iria esperar fila chata do mercado apenas por ter sentido o cheiro de um bom ômega entranhado nas roupas dos três. foram tensos para o estacionamento enquanto a mulher fingia que comprava algo, rapidamente ela subiu no teto da loja sem ser vista e em sua forma completa, de harpia, voou o mais alto possível se aproveitando da sua habilidade especial de visão ficando então invisível aos Alfas, Law quem dirigia desta vez.

 

-E tu sabe dirigir direito? - Sanji perguntou ao seu lado.

 

-mas é claro que eu sei, vamos brincar. - o moreno acelerou o carro cantando os pneus e deixando marcas no asfalto seguindo em linha reta até chegar à avenida e acelerar mais ainda, esforçando ao máximo o motor do carro, correndo a uns 450 Km desviando dos outros carros enquanto virava o volante como uma criança.

 

Zoro dormia mas com um solavanco que o carro, bateu sua cabeça  na janela e foi jogado pro teto onde bateu novamente e finalmente viu que o carro ia em alta velocidade, Law no volante ria como um maníaco dizendo coisas sobre suicídio, sangue, morte e como seus corpos iriam ficar mutilados rapidamente e o quanto o Luffy sofreria por perder três laços de uma vez só.

 

-PARA COM ISSO TRAFALGAR! - O esverdeado acordou muito tonto e vendo tudo embaçado de tanto bater a cabeça.

 

-Cook-ya, relaxa, isso é divertido, olha… - ele entrou na contramão onde vinha. Um enorme caminhão pipa de de carregar combustível. -oooh, vamos morrer com fogo - seu rosto corou e seus olhos brilharam. -sanji paralisou completamente.

 

-Oooh que vocês estão discutindo? - Zoro levantou e olhou por entre os bancos, Sanji apenas apontou enquanto via o caminhão se aproximar mais e mais na descida de uma serra enquanto eles deveriam estar subindo mais perto do precipício.

 

-Roronoa-ya, vocês acordou - Law olhou para trás.

 

-LAW, SEU FILHO DA PUTA! - Sanji finalmente teve reação quando o caminhão já estava quase batendo no carro, a cada segundo que se passava o caminhão ficava maior e então Sanji não ouviu mais nada, foi como se em câmera lenta visse toda sua vida na sua frente, o carro bater, os vidros quebrarem em cima de seus corpos cortando suas peles, o impacto fazer seus corpos serem arremessados para frente, serem presos pelo cinto e quebrar a clavícula e algumas costelas, logo após as ferragens do carro os imprensando os corpos, nesse exato momento o enorme tanque do caminhão explode, o fogo se espalha por uma grande área e o carro onde os três alfas estão se enchem de chamas, que desmaiados e presos, não podem fazer absolutamente nada então seus corpos são carbonizados sem nem mesmo dar tempo de pular para fora.

 

Com toda a certeza o laço se quebra na hora e Luffy sente um completo vazio em seu peito, uma falta enorme se espalha pelo seu corpo e cai no chão e solta o maior urro de dor da sua vida, suas lágrimas de desespero o levariam a fazer atos impensáveis como cortar os próprios pulsos e não sofrer nunca mais por ninguém. Mas é claro que nada disso aconteceria, afinal Law é um motorista competente e virou exatamente assim que iam bater, o carro em que os três estavam nem sequer levou um arranhão, então o moreno olhou para o amigo que já era branco e estava quase transparente.

 

-Trancou o cu né? - imediatamente Zoro se jogou para trás tendo uma crise de risos incontroláveis.

 

-CARALHO, O ALFA DOS ALFAS TRANCOU O CUZINHO! - enquanto Zoro chorava de rir, Law percebeu que o Loiro não estava bem.

 

-Cook-ya?. - o moreno perguntou, então o kitsune respirou fundo e tirou as mãos dá sua cabeça tentando parar de tremer, ajeitou os cabelos bagunçados voltando a sua cor original aos poucos embora ainda estivesse gelado.

 

-Law. - disse calmo.

 

-Hm? -respondeu olhando pra pista e ignorando a crise do banco de trás, ou pelo menos tentando, Sanji suspirou e olhou o nekomata.

 

-Vai tomar no cu.

 

-D-descu… - o menor não o deixou terminar e disse com toda a sinceridade e calma que lhe resta.

 

-Nao Law, é sério, é sério… -uma pausa dramática para suspense- vai. Tomar. No seu cu… seu filho da puta desgraçado de merda.

 

-Nossa quantos xingamentos… -uma gota desceu pela sua testa.

 

-O CU DELE TRANCOU! - Zoro simplesmente não parava de rir.

 

-Roronoa-ya, acho que já chega. - Law disse um pouco preocupado com o humor alheio e Sanji revirou os olhos encarando a janela.

 

O caminho continuou silencioso, exceto pelos risos que o tigre soltava do nada, até a mansão que ficava bem longe daquela estrada. Monet os seguia prestando atenção em cada movimento que via sorrindo ao pensar sentir o cheiro de um belo Omega e tomá-lo para si. Mas antes precisava se livrar dos três, como faria isso? Pensou em inúmeras possibilidades, por hora apenas seguir. Mais um tempo de voo e viu que o carro parou em uma mansão luxuosa com um jardim gigantesco, fontes, piscina e vários empregados, pensou em descer mas desistiu, desviou de um grupo de aves barulhentas e continuou a observar. Os três homens saíram do carro, pegaram as compras e entraram, por um pequeno descuido um pássaro pequeno bateu em seu rosto e perdeu altitude entrando na área de detecção dos alfas e eles imediatamente pararam e começaram a farejar o ar, Monet subiu o mais rápido que pôde e eles olharam a sua volta, falaram algo um com os outros e entraram a mulher respirou aliviada, deu a meia volta e foi de volta para sua casa. Assim que pudesse com certeza voltaria para ver o ômega.



 

Dentro das casa...



 

-Oe, Luffy! - Zoro já entrou o chamando e colocou suas espadas na parede, onde ficava quando estavam longe do perigo.

 

-Oh… temos visitas. - Sanji vai carregando as coisas até a cozinha com a ajuda de Law.

 

-Yo! -os três irmãos disseram juntos entrando na sala e acenando.

 

-Yo… - Zoro não gosta muito do cheiro de Sabo, mas atura por estar acostumado a ficar perto de outros alfas.

 

-Eu preciso falar com o Law… -luffy se jogou pesadamente no sofá.

 

-Sobre o que? - o tigre notou a expressão preocupada no rosto dos irmãos mais velhos mas preferiu ficar quieto, realmente Luffy estava bem estranho.

 

-Aquele quarto dele, aquilo está um inferno! - massageou as têmporas irritado.

 

-Ele só quer reformar. - uma hanyou de cabelos rosas e vestido azul trouxe uma bandeja com chá de camomila com erva doce e alguns biscoito até a sala, Luffy pediu assim, queria se acalmar e nada melhor para acalmar os nervos que camomila e erva doce.

 

-Meus senhores, o chá de camomila e erva doce está sendo servido acompanhado de torradas amanteigadas e queijo búfala. - Fez uma reverência muito educada.

 

-Muito obrigado - Luffy agradeceu com um sorriso seguido dos outros, a moça fez mais uma reverência e saiu da sala.

 

-As mocinhas daqui são tão educadas Luffy. - Ace disse com as mãos no rosto.

 

-Sim, até fazem questão de me dar banho às vezes. - response com um pequeno sorriso e pega a água e coloca na xícara. - precisamos que alguém tome posse do cargo de mordomo, não aguento mais ter que colocar meu próprio chá! - mais uma vez irritado.

 

-E desde quando liga para isso? - aquele definitivamente não é o Luffy, “ele vem se passando pelo Luffy há quanto tempo?” Zoro pensa. Os três se olham e depois voltam a atenção ao garoto.

 

Enquanto Luffy reclama que quer um mordomo, Sanji está cozinhando para a ceia de natal e Law sentado à mesa conversando e ajudando em coisas que conseguia.

 

-... E então desde aquele dia ele está agindo estranho. - o loiro conta tudo o que aconteceu e que Law não sabia em Las Vegas.

 

-Sério? - Law cortando batatas muito mal respondeu.

 

-Sim, não sabemos o que fazer e você precisava saber. - diziam baixo o suficiente, quase em sussurros e Sanji mexia a panela fazendo um molho para a macarronada.

 

-talvez… se ele enlouquecer e matar uma legião de gente sua sede de sangue passe e ele volta ao normal não?

 

-Ja pensei nessa possibilidade… nunca se sabe, talvez sim, talvez não. Vamos ver o que acontece…


 

Algumas horas se passam, a mesa está arrumada cheia de carnes assim como Luffy gosta, pratos doces e salgados, todos estavam devidamente arrumados com um moletom iguais que o Law arrumou em algum lugar, todos ficam pensando de onde ele tira tantas coisas absolutamente do nada, mas logo esquecem isso e resolvem sair por aí sem nada para fazer, os especiais de natal da TV ficam mais irritantes a cada ano que se passa.

 

-Hmmm… então podemos ir ao cemitério! - o ômega baixinho afirma feliz.

 

-Não. -todos respondem na mesma hora.

 

-Hoje não é dia de desenterrar corpos - Sabo diz e os outros concordam.

 

-Aaah… -ficou cabisbaixo - então vamos ver o show da árvore de natal lá naquele lago! - se empolgou novamente.

 

-Olha, ele pensa… -Ace zombou do irmão.

 

-É Ace, eu penso! - Luffy ficou repentinamente bravo.

 

-Quem chegar primeiro deve ganhar um presente extra de natal de cada um - disse rápido e saiu correndo, os outros demoraram alguns segundos para entender.

 

-EU QUERO OS PRESENTES EXTRA! - Luffy corre logo em seguida, pula no ar e seu corpo volta completamente à forma de nekomata enquanto o Law faz o mesmo, dois gatos enormes correndo como se fossem filhotes brincando e dando patadas um no outro.

 

-Isso vai ser divertido. -zoro faz o mesmo transformando-se no enorme tigre bruto e verde.


 

Ace e Sabo vão logo em seguida e Sanji reluta mas resolve se divertir em meio aos felinos. A noite se passa rapidamente e chegam exatamente na hora que o show começa. A água em volta da enorme árvore no meio do lago vai crescendo aos poucos, junto com o volume da música, as pessoas se juntavam à grade para ver o espetáculo enquanto os youkais ficaram de cima de uma árvore bem a beira do lago, os jatos se entrelaçaram e uma luz se acendeu perto da árvore, era uma orquestra enorme que deveria ter cerca de 500 integrantes que estavam sob um barco no formato do trenó do papai Noel, os músicos vestiam-se de elfos e duendes, as pessoas agitadas começaram a aplaudir e assobiar, a água ia dando forma a várias coisas seguindo exatamente e ritmo da orquestra que tocava vários tipos de música clássica e conhecidas músicas de filmes, séries e afins, então começou a contagem regressiva para meia noite e os músicos iniciaram a uma música desconhecida que seu som lembrava perfeitamente o natal, tudo ficou em silêncio, as luzes diminuíram e a música parou quando começaram a contar.

 

-DEZ! - as pessoas gritaram com suas mãos para cima sinalizando o número - NOVE! OITO! - cada número passava na árvore feita de milhares de lâmpadas de Led - SETE! SEIS! CINCO! - a TV transmitia ao vivo o evento e a câmera estava focada exatamente nos números - QUATRO! TRÊS! DOIS! - Todos estavam muito ansiosos para o que veriam esse ano e já davam pequenos saltos, alguns até antecipavam a contagem por pura ansiedade. - UM!!!

 

Finalmente chegou ao zero, a árvore simplesmente acendeu emanando luz para todo o parque, fogos de artifício saiam de dentro dela e de barcas espalhadas pelo lago, imediatamente a orquestra começou a tocar Jingle Bells e a água do show de luzes voltou a jorrar dançando e refletindo as luzes coloridas, a platéia gritou insana dando os cumprimentos uns aos outros da família e aos desconhecidos em sua volta, o clima de amor e carinho contagiou a todos, até mesmo aos youkais que se cumprimentaram com batidas de mãos e brincadeiras, menos um certo pequeno.

 

Luffy não fez a contagem regressiva, muito menos vibrou quando começaram os fogos, apenas se manteve vidrado nas luzes e sério. A verdade é que estava em um enorme conflito interno, seu corpo paralisou de pé olhando a enorme luz que emanava dali, um queria sair a todo custo, lutava e causava dores de cabeça fortes ao seu corpo físico que agora era controlado por outro. Segurou o pingente da sua gargantilha em seu pescoço, ela continha spikes e era como uma coleira, e Não teve mais reação novamente. Os fogos foram se passando, o barulho foi altíssimo, alto o suficiente para continuar em uma briga interna pelo controle de si mesmo. Então, depois de longos minutos foi encerrado o show e a árvore agora ficaria acesa. Os homens preocupados se mantinham atentos com suas caudas e orelhas à mostra assim como Luffy.

 

-Luffy. - Zoro o chamou.

 

-Vamos embora. - por um momento pareceu triste, virou as costas e desceu caminhando para casa.

 

Os outros fizeram o mesmo e o seguiram conversando animados sobre o show enquanto o pequeno ia na frente, Law que o observava atento mais atrás, apressou o passo para chegar ao seu ômega e assim poder conversar com ele sobre o que havia acontecido.

 

-Torao? - o pequeno se assustou e corou ao receber um beijo na bochecha que não esperava.

 

-Não gostou do show de luzes? -sorriu gentil.

 

-Gostei, é só que… - suspirou.

 

-Só que? -Law o incentivou a continuar.

 

É que… - Luffy molhou os lábios e resolveu continuar, as lágrimas formaram em seus olhos e o sentimento de angústia repentinamente invadiu o peito de todos - o-o outro eu… ele quer tomar o controle do meu corpo…

 

-Qual de vocês é o verdadeiro? - abraçou o menor de lado.

 

-Os dois! - Sanji olhou surpreso lá de trás, como assim os dois?

 

-Os dois? - Law fez a mesma pergunta.

 

-É-éramos pra ser gêmeos, mas algo deu errado, eu não sei o que e-e ele quer que eu deixe esse corpo, o que passou mais tempo com vocês, eu amo todos vocês, eu não quero ir embora! - Luffy coloca as mãos no rosto chorando sem se preocupar o que achariam dele, pondo os seus sentimentos retidos para fora.

 

Law para  de andar e o puxa para um abraço forte e acolhedor, os outros dois alfas e os irmãos resolvem não se meter. - Luffy-ya, nós te amamos também. Muito. Eu sei que vocês dois vão chegar em algum acordo aí dentro e por isso eu digo que o que vocês decidirem eu apoio. - ele os tranquilizou, sua angústia diminuiu drasticamente quando o nekomata respirou aliviado.

 

-Obrigado torao… - pegou sua mão e ficou na ponta dos pés, se aproximou vagarosamente e seus lábios quentes e macios se tocaram de leve a boca um do outro num leve selinho apaixonado, sem invasões nem nada mais sexual, apenas amor.

 

-que bonito o casalsinho, mas agora chega. - Zoro puxou Luffy e o levantou em seu colo, como uma princesa. - Vamos.

 

-O-Oe, me ponha no chão Zoro! - o pequeno se debateu e Sanji chegou ao lado dos dois enquanto Law ficava para trás sem entender.

 

-Bem feito, ninguém mandou querer fazer a gente de trouxa! - o loiro apertou a bochecha gordinha do seu ômega

 

Lá atrás Sabo deu um pulo dando um tapinha na cabeça de Law se transformando novamente em seguida e correndo elegantemente, Ace entrou na brincadeira e empurrou de leve o novo amigo e saiu correndo em sua forma original, o maior não aguentou, se transformou sorrindo e correu atrás dos dois, se jogou em Sabo e saíram rolando uns bons metros, eles brincavam de de morder enquanto Ace batia com sua pata na cabeça do Trafalgar. A brincadeira durou até em casa onde finalmente chegou a hora do tão esperado amigo oculto.

 

-Se lembrem que eu ganhei a corrida e... - Sanji se exibia já que era o primeiro a falar o presente.

 

-Que seja Aho cook! Agora fala logo essa porra!

 

-Então se cale Marimo de merda! - tirou o cigarro da boca para falar.

 

-Vem calar então, cozinheiro de quinta! - Zoro mantinha a pose relaxada no sofá.

 

-CALA A BOCA! - como sempre Luffy “pôs ordem no barraco” e fez o espadachim recuar de susto. - continua Sanji, por favor. -sorriu animado entre Law e Zoro.

 

-Tsc… - Zoro só virou o rosto para lado irritado, exatamente onde Ace estava sentado no colo do irmão.

 

Huhuhu - Ace acenou.

 

-Não fica triste Zoro, vai passar - Sabo ria junto apertando a cintura do moreno.

 

-Ahem… - o loiro pigarreou e todos se calaram, logo a brincadeira continuou.


Durou um bom tempo e todos os presentes foram entregues, se sentaram à mesa, o Kitsune fez comida para um um batalhão inteiro, todas as empregadas que na verdade eram mais amigas do que serviçais se sentaram junto onde dava e a ceia se passou com muitas risadas e brincadeiras engraçadas. Após estarem cheios resolveram jogar uno, sim, todos juntos, vários baralhos misturados para que pudessem jogar. Algumas horas depois de descansados Luffy se animou tanto que quase dava para tocar, depois de um “vamos dançar” se dirigiram ao salão de festas, ele ligou uma música super animada e dançaram a noite toda.


Notas Finais


Como vcs perceberam, esse capítulo era pra ser rápido, não deu certo. Eu demorei mto pra escrever até decidir o que realmente queria, tipo: eu sei o que quero mas estou com dificuldades de chegar até lá, mas não tem problema, titia já planejou o próximo

Não tenho perguntas hj, então vamos brincar, teorizem aí, o que vcs acham que vai acontecer? Eu quero saber o que vcs estão achando da fic e do q vai acontecer :3 amo teorias bom, deixem seu favorito na história que agora farei divulgação das outras fics e.e


Se vc gosta de ships esquisitos, aqui vai uma LawSan, meu OTP: https://spiritfanfics.com/historia/law-x-sanji-7113785

Hentai Law x Robin onde a mina sabe chupar muito bem uma rola: https://spiritfanfics.com/historia/carnal-love-6008209

Primeira temporada desta fic, que está bem melhor que essa pqp: https://spiritfanfics.com/historia/uma-historia-sobre-youkai-4959996

Outra Fic fofa com gatos, but essa é de Naruto, o shipp é ItaSasu: https://spiritfanfics.com/historia/um-pequeno-neko-3760662


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...