1. Spirit Fanfics >
  2. Uma História Vmel >
  3. A grande notícia

História Uma História Vmel - A grande notícia


Escrita por: mary_Ribas e Feneco_plants

Notas do Autor


Oiie Unicórnios voltei com mais um cap e eu esper que você gostem desse.
Não vai dar pra mim ta postando toda semana, Eu vou tentar atualizar A cada 5 dias no mínimo,
Ok? Bjjs

Capítulo 3 - A grande notícia


Fanfic / Fanfiction Uma História Vmel - A grande notícia

Pov Lorenna

A Dra. Luna me disse que meus pais não vieram e disse que logo alguém viria, alguma hora, mas conforme o tempo passa ninguém entrava no meu quarto, nem mesmo a Luna, então resolvi dormir um pouco, e acordei quando escutei alguém bater na porta.

- Bom dia – eu apenas dei um sorriso fraco – Você ta bem?

- Tô, alguém veio Doutora?

- Não, ninguém.

- Hum.

- O Dr. Klaus falou comigo sobre o resultado dos seus exames, parece que você ta melhorando, eu só achei estranho nem seu pai nem sua mãe aparecerem, sabe quem te trouxe pra cá?

- Não, não lembro

- Eu vou ter que pedir pra ligarem pra eles, já volto.

- Ok.

Pov Luna

Eu fui até minha sala pegar a ficha médica, o horário que ela chegou e com quem, quando o Dr. Klaus entra na minha sala.

- Dra. Posso falar com você um minutinho?

- Claro.

- Estarei esperando na minha sala

- Ok.

Pov Lorenna

Depois de um tempo que a Dra. Luna sai do meu quarto, eu começo a sentir falta de ar, como se ele simplesmente não entrassem mais em meus pulmões, então eu começo uma tentativa inútil de chamar alguém, logo uma enfermeira entra no meu quarto, me olha e vem até mim correndo, chama a Dra. Luna que entra no quarto já vindo em minha direção pra ver o que houve a Dra e a enfermeira começam a trocar palavras entre si, eu não consigo entender nada, mas vejo Luna pegando uma agulha, eu só escutei elas comentarem alguma sobre “Ela esta com fluídos no pulmão”. As únicas coisas que escutei e apaguei, Quando acordo vejo Luna ao lado da cama arrumando uma bolsa de sangue, eu viro pra ela e quando vou abrir a boca pra falar ela me interrompe

- Shh, Você tem que descansar

- O-Oque - pego fôlego - A-Aconteceu?

- Você é teimosa sabia? Falei pra ir descansar... – Não demora muito pra ela continuar – Você teve fluído no pulmão... Você parou de respirar, e hoje ainda você tem que fazer uma biopsia

- E-eu não T-tinha m-melhorado?- Ela me olha com preocupação

- Foi o que achamos, mas depois de rever o resultado dos seus exames, eu e o Dr. Klaus vimos que um dos seus pulmões corre o risco de para, e se ele parar você só vai ter o outro daqui uns 2 ou 3 meses e até lá o seu outro pulmão não ia dar conta de tudo e você ia... Bom mudando de assunto quer ouvir outro pedaço da história? – Eu já sabia o que ela pretendia dizer, então não quis voltar no assunto

- C-claro – Falei tentando abrir um sorriso

- Depois que ela terminou de falar com Maggie, escutou alguém batendo na porta, então vira pro outro lado e fingi estar dormindo

Pov Melanie

- Posso entrar? Eu queria falar com você, Ta acordada?

- Que foi?

- Eu queria falar com você e te dar uma ótima notícia e uma quase boa – eu me sentei na cama, e ele se aproximou, quando ia sentar na minha cama eu apontei pra cadeira que tinha ali perto – Ah claro – ele deu um mini sorriso e foi até a mesma se sentar.

- então qual a notícia?

- 1º Amanhã comece a arrumar suas malas vamos pra Coreia do Sul – Ele fingiu estar feliz com isso - 2º Você vai ter que largar os estudos, pois vamos morar lá, isso quer dizer ficar longe da Maggie Também.

- Ta eu não quero ir pra Coreia ficar longe da ÚNICA amiga que tenho, era só isso, então já pode ir.

- Eu e sua mãe decidimos deixar você morar sozinha por um tempo, sabe você ta quase fazendo 18 anos e logo vai sair de casa e tal, vai pra longe de seus pais que tanto te amam.

- Ah claro longe dos pais que tanto me “amam”, sei, você não amam nem a si próprios, vão me amar? Da licença néh.

- Eu e sua mãe te amamos e continuamos a te amar, por que você não aceita isso, sabe as coisas mudam um dia.

- Sim, as COISAS mudam pessoas só mudam se querem e você... Não parece que quer mudar.

- Por que acha isso, eu mudei, estou trabalhando não estou? Eu estou passando bastante tempo em casa agora, já não é o suficiente.

- A Mamãe mostrou que mudou mais você continua a mesma coisa, sim você trabalha, mas nunca provou, então acho que esse seu trabalho não é em um escritório e sim em uma cama, certo, você passa mais tempo em casa, mais pra brigar com minha mãe, só se for.

- Você está insinuando que eu trabalho com vendidas?

- Estou à marca de batom rosa prova que estou falando a verdade.

- Que marca de batom?

- Essa em seu pescoço. – Ele passou a mão no pescoço pra limpar a marca de batom.

- Eu acho melhor não comentar com sua mãe.

- Ou...? – Ele deu uma risada.

- toma seu passa-porte, espere eu e sua mãe no aeroporto – após me entregar o passa-porte  ele sai do quarto encostando a porta eu olho pro meu passa-porte que esta marcado pra depois de amanhã, pensei comigo mesma “como assim depois de amanhã, eu muito cedo nem vai dar tempo de mim se preparar direito.”, eu guardei o passa-porte na gaveta da cômoda ao lado da minha cama e depois tentei dormir.

Dia seguinte

Eu levantei cedo fui pro banheiro tomei banho e me troquei, coloquei um vestido cheio de estampas uma sapatilha preta com salto e uma meia branca com babadinho, desci e antes de sair eu comi pão com geléia e um pouco de suco, por sorte não tinha ninguém em casa, eu fui ao cinema assistir Annabelle 2, e quando tava voltando pra casa, foi como se eu estivesse morando sozinha, meu pai não tava e minha mãe eu não sabia se ela estava ou não, a casa tava um silêncio absoluto, fui pro quarto trocar de roupa, depois eu peguei meu celular e desci pra sala pra fazer maratona de série. Eu acho que acabei pegando no sono, pois quando acordei minha mãe tava falando pra mim ir dormir no quarto, e finalmente alguém deu sinal de vida naquela casa, mas eu tava tão cansada que resolvi fazer o que minha mãe havia pedido, subi as escadas e fui direto pra minha cama nem me importei se a porta estava aberta ou fechada, então eu acabei dormindo no mesmo instante que deitei.

Pov Dra.

Quando terminei de contar a história a Lorenna já tinha dormido, então resolvi não acordar ela, eu sai e fui pra sala de espera, mas não tinha ninguém lá, daqui a pouco ia dar a hora de visita e logo após a Lorenna ainda teria que fazer a Biopsia. Então eu fui pra minha sala descasar, peguei meu celular pra avisar meu pai que teria que ir outro dia pra visitar ele e minha mãe, e que amanhã eu ia, assim que avisei desliguei o celular e fiz algumas anotações no mesmo.


Notas Finais


Bom desculpa se o capítulo ficou ruim é que esse eu fiz as pressas hoje, Espero que você tenham gostado mesmo Até o próximo Bjs <3




https://spiritfanfics.com/perfil/mary_Ribas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...