1. Spirit Fanfics >
  2. Uma hora o amor chega pra ficar... >
  3. Parte 1

História Uma hora o amor chega pra ficar... - Parte 1


Escrita por: Doug20

Capítulo 1 - Parte 1


Final do ensino médio chegando, completando meus 18 no início do ano que vem e muitas perguntas me cercando sobre minha vida: o que eu quero ser, vida amorosa, etc.

Bom, meu nome é Henrique, mas todos me chamam Henry. 18 anos, magro, 1,78 de altura, branco e cabelos castanhos escuros curto. São 6:50 da manhã,  me acordo para me preparar para ir para o Colégio. Estou no final do ensino médio . Sou um menino muito inteligente ou sortudo eu creio, pois eu sempre estudo dois dias antes das provas e passo sempre com notas boas hahaha.

Minha mãe ainda está dormindo, aqui nada de mãe acordar filho, fazer cafezinho. É tudo comigo. Acordo, faço meu café, me lavo e lá vou sozinho e à pé à escola.

Ultimamente ando muito pensativo, meu melhor amigo Cauã tem aprontado muito e está querendo me colocar junto agora nessas bagunças dele. Ele é um gay inrustido que vive querendo encontrar um monte de homem por aí escondido. Correndo perigo saindo de carro com estranhos e eu como sou muito medroso, vivo pedindo pra ele parar com isso, mas ele nao me escuta! Bom, sobre eu não querer ir junto, como eu disse eu morro de medo, tanto de gente estranha como de que descubram. Minha mãe ia me matar por dois motivos, por eu andar com estranhos e por ser gay! Ela não sabe e eu não sei se quero que ela saiba tão cedo..

Volto pra casa perto da hora do almoço. Mais tarde Cauã vem até a minha casa e me chama, vou até o portão de casa. (Ele não entra na minha casa mesmo sendo meu melhor amigo, ele morre de medo da minha mãe. )

- Aconteceu alguma coisa ?

- Não, não. Só queria te convidar pra ir lá em casa... (ele me responde com um sorriso de que quer aprontar)

- Cauã, não começa a querer me levar junto contigo pra ver esses caras que tu vive saindo.

- Cala a boca, Henry! Você quer que os outros escutem ? Esqueceu que aqui as paredes têm ouvidos ? ( ele ficou muito bravo, ele morre de medo de que alguém descubra, tanto que ele é gay, como que ele anda saindo com caras às escuras)

- Calma, cara. Tá, daqui a pouco eu apareço lá e te grito. Vou só arrumar meu quarto

- Até mais !!!!!! ( ele quer aprontar, ele está muito feliz )

Arrumo meu quarto e faço o combinado, vou até a casa do meu amigo.

- Cauã! (Grito no portao. Bom ele não entra na minha casa então eu também não entro na dele. Hahaha)

- Entra, Henry.

- Por onde anda a sua mãe? Tá em casa ?

- Não, não. Ela foi dar uma volta no centro. Gastar um pouco.. vamos pro meu quarto, tenho que te mostrar uma coisa.

Espero que ele não apronte nada, por favor, por favor.

Quando entro logo após  ele no quarto o que eu vejo ? O notebook ligado num site de bate-papo.

- Cauã, você estava nesse site procurando alguém para sair?

- Não! (Ele respondeu rindo) - agora que vou entrar. Estava esperando por você. 

Já ficando de cara com esse maluco, eu começo a ficar nervoso..

- Eu já te falei que eu não quero participar disso ! Por que você insiste tanto? Se quer continuar fazendo, que se vire sozinho!

- Ei, se acalme. Ninguém vai te estuprar pelo notebook Hahaha. - Vem, senta aqui no meu lado e vamos ver no que vai dar. Se você gostar de alguém a gente vai e encontra pessoalmente . (Ele dizia sorrindo)

Eu odeio esse garoto. Sempre querendo me arrastar junto. Mas pra ele parar de me encher o saco eu vou ficar aqui e só conversar e rir mesmo, pois é cada coisa que acontece nesses sites hahahaha.

- Bom, já sei o nosso Nick, Henry. Será IImeninos19a.

- Que bobagem, ninguém vai ligar. ( eu dizia rindo)

Quando carregou e entrou na sala, 3 segundos no máximo aparecem 5 mensagem na mesma hora contendo várias bobagens. ( -hummm, dois novinhos, que tal eu pegar os dois e dar um passeio, eu vou pegar os dois de jeito. Um de cada a vez. ) e por ai ia. Muitos pornográfico hahaha. Meu amigo respondia todos e se ria sozinho. Não vou negar que me divertia também e ficava excitado imaginando as cenas que os caras falavam.

Conversando com vários caras, chega uma mensagem normal de um tal de Guilherme28 (olá, tudo bem rapazinhos? ). Meu amigo ia ignorar, mas eu pedi pra respondesse. Foi uma conversa normal, ele não falava muitas putarias e tal. Meu amigo pediu o skype e lá continuamos conversando. 

Meia hora depois meu amigo pede pra ele ligar a webcam o que eu ele fez na hora. Bom, era um corpo normal. Parecia até gostosinho hahaha. Ele pergunta do nada se a gente pode dar uma volta, ele podia nos encontrar, ele estava de carro.

- Henry, hoje tu Vai! Você viu que ele nem falou muita bobagem, foi calmo, parece ser bem legal, gentil. Vamos!

- Mas... Cauã. O que nós vamos fazer?

- Se ele quiser a gente faz sexo com ele oras. Só que tu sabe, eu sou ativo. Se alguém for dar será  você!!!

- Não ! Eu não vou fazer isso. Ele é um desconhecido. (Já estava ficando de cara e querendo ir embora )

- Henry, calma. Nem sabemos se ele vai nos curtir pessoalmente. E também se voce não quiser, a gente não faz nada e vem embora. Vamos! Por favor. Uma vez e se você não gostar eu nunca mais te peço. Largo do teu pé. ( ela fala fazendo sinal de por favor )

- Uma chance! Se algo acontecer, a culpa é sua! Eu tenho certeza que vou me arrepender. ( falo já me levantando e me arrependendo de ter dado aquela resposta de que eu iria com ele)

- onde você vai ? ( Cauã pergunta olhando para mim)

- vou pra casa tomar banho. Diz pra ele se arrumar também e que quando estivermos prontos, você vai avisá - lo.

Foi o que ele fez. Combinou com o cara e os três foram tomar banho. Eu já em casa no banho me arrependendo do que estava pra fazer. Eu não sou assim. Sair às escondidas, sem conhecer ninguém, sem sentimento, pois sabemos que o cara quer só sexo. Mas vamos ver no que dá...

Já pronto, meu amigo me chama e diz que o cara já saiu de casa e que vai nos encontrar umas quadras próxima de onde a gente mora. Claro que não íamos dar o nosso endereço.

Lá estamos nós, numa parada de ônibus onde combinamos. Ele estará num carro vermelho... E foi o que acabou de parar na nossa frente. Meu amigo perguntou o nome, ele disse e meu amigo abriu a porta pra que eu entrasse. Seja o que Deus quiser foi o que eu pensei e entrei na frente e meu amigo no banco de trás. 

Bom pelo menos ele é bonito e atraente, não posso negar, mas que meu coração tá a mil, está muitooo....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...