1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Hyuuga sacana!!! >
  3. Capitulo Único!!!

História Uma Hyuuga sacana!!! - Capitulo Único!!!


Escrita por: Biah-India

Notas do Autor


Boa leitura!!!

Capítulo 1 - Capitulo Único!!!


Sasuke e Hinata já eram casados a algum tempo. E a relação entre eles era muito boa.
- Sasuke! - Hinata chamou a atenção do rapaz que estava a sua frente na mesa saboreando o almoço.
- Hum... Fala hime estou ouvindo. - disse ele olhando para ela e depois voltando seu olhar para a comida.
- Sabe Sasuke eu preciso te contar algo... A-algo muito serio sobre mim. - ele olhou para ela preocupado. - algo que estar acontecendo comigo... E estar se agravando.
- Fala Hina. O que foi? - perguntava ele espantado.
- Eu tenho uma coisa dentro de mim. - ela começou a chorar e olhar para baixo.
- O que voce tem hime? - Sasuke já estava quase chorando. - não me diga que... Que. - Sasuke levantou Hinata e abraçou. - não me diga que é um tumor. - ele falava soluçando que nem uma criança.
- Não meu amor não é. - falou Hinata ainda olhando para o chão. Sasuke a soltou do abraço e ficou olhando para ela.
- Então... O que é? - perguntava Sasuke já esperando o pior. Hinata olhou para ele e sorriu... Ele estranhou, mas continuou calado.
- Eu tenho um bebê na barriga, e ele estar crescendo. Então Sasuke... Precisamos no apressar e escolher o nome, arrumar o quarto, comprar roupas e comprar bastante brinquedo né papai. - falou Hinata sorrindo e enxugando as lagrimas dele.
Ela tinha matado o Uchiha por dentro e por fora. Ele estava tão surpreso e confuso, que não conseguia assimilar as coisas, ele pensava que ela tinha uma doença, mas o que ela tem é um filho... Um filho dele.
Hinata vendo que seu amado não estava muito bem, o abraçou carinhosamente, e passando a mão em seus cabelos pretos.
Sasuke estava tão atordoado que nem retribui o abraço logo, demorou um pouco, mas ele retribuiu abraçando Hinata, e respirando fundo.
- Com essas coisas não se brinca. - falou ele se recuperando do choque.
- Foi mal. Eu não resistir. Mas mesmo assim... Parabéns! Você será papai.
- Eu te amo... - ele sussurrou baixinho no ouvido de Hinata.
- Hum. - ela sorriu. - eu também te amo.

FIM


Notas Finais


Gostaram???
Espero pelos comentários de vcs amores!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...