1. Spirit Fanfics >
  2. Uma ida ao passado. >
  3. Não está tudo acabado.

História Uma ida ao passado. - Não está tudo acabado.


Escrita por: yHolyUnicorn

Notas do Autor


Uma fanfiction de minha autoria. Porém com personagens que são ( próximos capítulo ) e que não são de minha autoria.

Capítulo 1 - Não está tudo acabado.


-..Tantos anos se passaram.

 

...Era um salão escuro, tudo oque tinha a dizer era isso. " Escuro ". Como se não ouvesse motivo, era apenas um lugar que parecia sugar as esperanças de quem permanecesse ali por muito tempo. Era sufocante, era espelhado, você enxergava através de sua alma em qualquer uma daquelas paredes reluzentes.

Passos..lentos e apreensivos. Pesados. Malignos. Dois olhos surgiram na escuridão, era a única luz. Eram rubros, fortes, com fendas negras cortando um brilho macabro, algo semelhante à. .ódio. ele se aproximara, cortara as sombras. Seu rosto era pálido, cabelos grisalhos e uma expressão severamente vingativa. Junto com ele vinha uma esfera cintilante. Uma centelha. Um brilho vermelho sangue que soltava fagulhas, uma fada.

-Que bom que veio.

A voz ecoou no salão. Era grave e intensa. Tremia os ouvidos. 

-Por que me chamou ? Depois de tanto tempo. - rebateu o rapaz robusto.

-Preciso de sua assistência.

-Ah não, mais um de seus planos infalíveis, Ganon ? Já não basta a surra que levou ?! - A fada se pôs à frente com tom de deboche.

-SILÊNCIO.

O rapaz engoliu em seco e a fada se recolheu.

-E qual a idéia ?

Há anos.. Fomos derrotados. Há anos, tudo o que conquistamos foi perdido. A chance de governar Hyrule.. e o mundo. Tudo foi tirado por ele.

-Eu conheço essa história. - Cochichou a fada enquanto o rapaz cerrava seus punhos e rangia os dentes, como se soubesse de quem Ganon estava falando.

O "Herói do tempo." ..o consagrado pela família Real e portador da Triforce da coragem...

-...Link.

Ele arruinou tudo. Ele arruinou nossos planos. E hoje, anos depois de me aprisionar em um Limbo infinito...O mundo vive em paz, mas eu, o grande e poderoso REI DOS GERUDOS. Me recuso a abaixar a cabeça. Enquanto eu tiver forças, irei lutar. E você, Dark Link, será meu porta-voz.

-Tsc. Por que eu preciso voltar lá ?! Quais as chances que isso tem de dar certo ?? Se não deu certo uma vez.. oque pode garantir que dará agora ?! - Gritou Dark Link em direção ao vazio.

Oque me resta, oque eu acumulei todos esses anos. É o bastante para uma única e fatal tentativa. Você, retornará ao passado. Você, impedirá o futuro.

-Que ? - Retrucou a fada. - M-mas como assim ? Isso é impossível !

Nada é impossível para mim. E a prova será entregue em suas mãos. Dark Link, retorne ao passado, na época em que o Herói do tempo, ainda é só uma criança indefesa. Revire o tempo e altere o destino. Mate a criança escolhida pelas deusas, e garanta a vitória do mal.

-Como ? Há anos atrás eu fui morto. Morpha me convocou para proteger o templo da Água, mas não fui suficiente ! Fui humilhado e dilacerado por uma maldita lâmina. De um maldito bastardo. 

A sala tremeluziu e algo acertou o chão, fincou e ali ficou. Dark Link estreitou os olhos e enchergou uma lâmina, uma espada. Era familiar e isso que lhe temia. 

-N-Não pode ser ? - Dark suava frio. 

-É  a... Master Sword ? - A fada a iluminou com seu brilho. - O chão ao redor da lâmina rachara com deveras facilidade.

A Lâmina que o mal não toca. Após ser re-posta em seu pedestal de descanso. Ficou indefesa. Com o poder que acumulei todas  essas eras, foram suficientes para rouba-la e selar seu poder. Agora ela está em nossas mãos. E a deusa do tempo agora está rendida.

-E tudo oque precisa é alguém para empunha-la. .

...

O rapaz suspirou e cerrou os punhos. Aproximou-se da lâmina maldita e a empunhou, seu ferro tornou-se negro e oque espelhava em seu reflexo era a Morte. Dark passou uma das mãos na lâmina sentindo seu peso.

..Eu aceito .. a honra de matar o Herói do Tempo..

...Que a deusa do tempo esteja ao meu favor... 

Abriu ele, um sorriso mórbido.

 

 

 

 


Notas Finais


Bom bom bom essa história já está escrita em pape e pronta para repassar aqui. Os próximos capítulos apresentaram novos personagens e uma história bem instigante. AGUARDEEEM.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...