1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Incrível Jornada >
  3. Em busca dos Gigantes

História Uma Incrível Jornada - Em busca dos Gigantes


Escrita por: UrsoCosmico

Notas do Autor


WOOOOW QUARTO CAPITULO YAAAY
Espero que goste 'u'

Capítulo 4 - Em busca dos Gigantes


Fanfic / Fanfiction Uma Incrível Jornada - Em busca dos Gigantes

O chão tremia muito, parecia um terremoto, depois de muitas árvores derrubadas, as criaturas que tinham causado aquilo, se revelaram, era um grupo de dois Gigantes, ao ver aquilo, o velho e Joaquim se escondem no matagal mais próximo, os Gigantes passaram e começaram a revistar as ruínas para procurar por qualquer coisa útil ou viva... O velho foi até os Gigantes para perguntar sobre a Joia da sua cidade, os Gigantes não responderam nada a ele, desceram o soco nele de cara, o mago levantou uma barreira de pedra para se proteger do soco, e logo depois empurrou o Gigante com o vento, ele quase caiu...

​Enquanto isso...

Joaquim estava no matagal, quando ele viu os Gigantes ficou com medo... Segurou seu medalhão com força, e fechou os olhos, ele se acalmou e foi ajudar o mago...

Ele saiu do matagal e foi correndo até o mago, ele aprendeu muitas coisas nesses dias de treino com o velho... Dentre essas coisas um poder de vento muito forte que poderia derrubar pelo menos um dos Gigantes... Então ele corre até o Gigantes, levanta suas mãos para o ar e começa a criar um tornado pequeno, que ia crescendo aos poucos, ele crescia cada vez mais puxando tudo que estava próximo para dentro dele, o mago se protegeu criando um casulo de pedra para não ser puxado...

Um dos Gigantes foi puxado para dentro do tornado, ficou lá por 5 segundos, logo depois foi lançado para fora voando quilômetros de distancia... Ele ficou no chão e n se levantava... O outro Gigante fugiu deixando pra trás uma pequena quantia de ouro que ele havia roubado...

Depois da magia lançada por Joaquim ele ficou muito cansando e desmaiou...

2 dias depois...

​Joaquim acorda, dessa vez em outra caverna, o mago ainda estava junto com ele, eles estavam muito longe de Hyunnir para voltar a cidade, então foram para outra. mas era uma cidade perigosa, a cidade era chamada de Youkar, era uma cidade muito perigosa, lá tinha todo tipo de criatura comprando e vendendo... Um bando de Orcs estavam vendendo cajados, um mais estranho do que o outro... tinha uma esfera também, com o ouro que o Gigante deixou para trás podia comprar aquela esfera estranha... Foi o que Joaquim fez comprou a esfera. Depois foram embora da cidade a procura dos Gigantes para recuperar a Joia que o velho queria de volta...

CONTINUA....


Notas Finais


Acabou ;-; mas vai ter mais 'u' aguarde o próximo capitulo 'u'

Me desculpe ficou um pouco curto :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...