1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Incrível Jornada >
  3. O Calabouço...

História Uma Incrível Jornada - O Calabouço...


Escrita por: UrsoCosmico

Notas do Autor


WOOOW QUINTO CAPITULOO
Espero que gostem 'u'

Capítulo 5 - O Calabouço...


Fanfic / Fanfiction Uma Incrível Jornada - O Calabouço...

Logo após saírem da cidade, eles foram a procura dos Gigantes, foram de um lado para o outro, e enquanto isso Joaquim tentava entender oque aquela esfera fazia, Joaquim mexeu aqui e ali, mas na acontecia, então ele balançou a esfera e saiu um pouco de gelo dela... Então ele tentou aponta-la pra um árvore, se concentrou um pouco e logo saiu um raio de gelo, pequeno, mas conseguiu abrir um buraco na árvore, Joaquim percebe neste instante que fez uma boa compra ;-;, então continuaram a buscar os Gigantes...

Depois de muita caminhar, pararam em um pequeno riacho para descansar, a água parecia limpa... Joaquim foi tomar um pouco, e tudo bem, depois como Joaquim é um pouco burro ele foi mergulhar no riacho... Joaquim entra na água muito alegre, ele decide mergulhar... Em baixo da água não havia nada de especial, mas ele viu algo pequeno brilhar... Joaquim foi ver oque era, parecia algum tipo de pedra, quando Joaquim foi pegar a pedra, ele ativou algo, ouviu alguns barulhos... Quando ele voltou a superfície o velho chamava ele

Velho - Venha aqui Joaquim...

Joaquim foi até o velho e percebeu uma porta aberta levando para de baixo da terra, Joaquim nova mente vai fazer coisas errada... Ele desce para ver o que é, o velho mesmo sem vontade desce junto. Era uma caverna, nada de mais, algumas alavancas... Joaquim mexe em uma alavanca e ouve um barulho, Joaquim percebe que era algum tipo de sequência nas paredes estava escrito : I II I III V <------  Joaquim percebe que tinham esses números em cima das alavancas e tenta a sequência, mas de nada adiantava, olhou que havia uma seta, procurou por uma alavanca com uma seta mas não achou, olhou as alavancas, estavam apertadas certo, então ele olhou para o lado da sequencia e viu outra pedra... pegou a pedra também... e a porta que estava ali perto se abriu... Joaquim entrou pelo porta, lá ele viu uma descida, parecia um escorregador, Joaquim desceu com curiosidade, e parou numa sala cheia de lobos, eles eram calmos e não atacaram Joaquim, pisa na pata de um dos lobos, e todos eles ficam com uma posição mais agressiva, eles iriam atacar, o velho jogou um tipo de pó que fez com que os lobos dormissem em segundos, eles continuaram... Mais afundo acharam um tesouro, um baú, ele tinha 3 aberturas assimétricas pegou as pedras que havia achado no caminho, comparou e percebeu que cabia nos formatos ele colocou as pedras no bolso e foi para uma porta que estava ao lado dele, havia uma escada depois daquela porta, Joaquim e o velho desceram... Lá encontraram um trono com uma criatura grande, com uma grande espada... e do lado dele podia-se ver a ultima pedra...


Notas Finais


Acabou :( logo logo sai mais 'u'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...