1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Incrível Jornada >
  3. Espadachim mitão 'u'

História Uma Incrível Jornada - Espadachim mitão 'u'


Escrita por: UrsoCosmico

Notas do Autor


Hey guys 'u' SEXTO CAPITULO WOOOW
Espero que gostem 'u'

Capítulo 6 - Espadachim mitão 'u'


Fanfic / Fanfiction Uma Incrível Jornada - Espadachim mitão 'u'

A criatura se levanta do trono, pega a pedra e guarda-a em uma bolsa, Jaquim não sabia oque era, mas o velho sabia, era um Troll, e ele iria trollar alguém, é obvio, o Troll pega sua espada e corre para cima de Joaquim, ele tenta parar o Troll empurrando ele, mas quando ele usa sua habilidade, o Troll some e aparece atrás dele, e o acerta com um corte nas costas, Joaquim, um pouco machucado se levanta, sem saber oque aconteceu, em quanto o Troll estava distraído, velho prende ele com a terra que estava em baixo dele, o Troll não faz nenhum movimento para tentar escapar, ele está preso, ao que parece, mas quando de repente um clone igual a ele sai da parede, e tenta golpear o velho, ele acerta, atinge o rosto do mago, fazendo um pequeno corte, que acaba desconcentrando o mago, e fazendo com que ele solte a prisão que havia criado, o clone se dissolve, virando cinzas, e cai no chão...

Joaquim e o velho se posicionam novamente, dessa vez o velho usa um poder que Joaquim ainda não conhecia, o velho estendeu o braço e da sua mão sai uma esfera vermelha, que percorre em uma alta velocidade, em direção ao Troll, a criatura desvia, a magia acerta a parede que está atrás dele e faz uma cratera, mas a mão do velho ficou estranha, começou a ficar roxa, e logo depois ficou completamente preta, e pelo que parecia doía tipo, BASTANTE.

Logo após desviar o Troll veio correndo e tentou atingir um golpe no velho de novo, o velho estava com o braço machucado, mas desviou, enquanto o Troll se preparava para mais um golpe Joaquim conseguiu atingir um golpe cortande de vento, que decepou o brado direito do Troll, O Troll muito dor, tenta fugir, mas n consegue, o velho pega a espada com o braço esquerdo ( o que não estava machucado), pegou a espada do Troll, e finalizou ele... Olharam a bolsa que ele colocou a pedra... Acharam a pedra e voltaram pro comodo do baú, posicionaram as pedras nos compartimentos do baú, e as pedras começaram a brilhar, ouviram um estalo, e Joaquim abriu o baú, dentro dele havia um pó ( não era nenhum tipo de droga ok ;-;) este pó estava dentro de um pote, em grande quantia... Joaquim pegou o pote e levou consigo... ao saírem da caverna, seguiram pelo rio e chegaram em uma estrada de terra, daquela estrada já podiam ver...

Moradias gigantes, colossais, com tetos de palha, paredes de pedras, estavam pintadas com cores bem vivas... Amarelo, vermelho, azul, etc... E rinha uma casa que era mais colossal que tudo que estava ali, era uma casa preta e de lá podia se ver Gigantes guardando as portas, o velho ficou animado por ter achado os Gigantes, mas não podiam entrar sem um exército ou pelo menos um grupo maior... então saíram dali e foram para a cidade mais próxima, não era uma cidade tão perigosa, mas não era calma como Hyunnir.

Depois de algum tempo...

Depois de muito andar eles chegaram na cidade de Koriin, lá estava tudo bem... Tinham feiras de equipamentos, mas não foi para isso que eles foram para Koriin, por isso seguiram em frente procurando por pessoas que poderiam ajuda-los. Depois de muito procurar, acharam um espadachim, que se diziam o cara mais mitoso do mundo, então o velho com o dinheiro que tinha contratou ele... O espadachim disse que no dia seguinte, iria ir com eles para onde eles quisessem, ajuda-los com o que quisessem, então procuraram uma taverna para passar a noite... Procuraram bastante, até que acharam uma mais barata, não era muito boa, mas para passar a noite já servia... a diária foi de 23 moedas, Joaquim tinha 68 moedas, foi o que ele havia pegado do Gigantes, mas serviu...

Foram dormir 'u'

No dia seguinte Joaquim acorda, o espadachim mitoso já estava esperando eles na porta, o velho também se levantou, e foi com Joaquim até a porta... Lá eles encontraram o espadachim, e ele perguntou onde eles queriam ir, e eles disseram que queriam ir até a aldeia dos Gigantes, então o espadachim concordou, e eles foram em direção da aldeia...

CONTINUA...

 


Notas Finais


ACABOU, mas que tristeza, logo logo posto mais 'u'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...