1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Incrível Jornada >
  3. Estrada até os Gigantes...

História Uma Incrível Jornada - Estrada até os Gigantes...


Escrita por: UrsoCosmico

Notas do Autor


Sétimo capitulo ( eu acho ) 'u'
Espero que gostem...

Capítulo 7 - Estrada até os Gigantes...


Fanfic / Fanfiction Uma Incrível Jornada - Estrada até os Gigantes...

Enquanto andavam até a aldeia dos Gigantes, encontraram um grupo de seres humanoides com traços de peixes... Esses seres de cara não parecia perigosos, perguntaram com um voz um pouco rouca...

??? - O que querem aqui?

Joaquim responde :

Joaquim - Queremos chegar até os Gigantes...

??? - Para que?

Velho - Eles roubaram uma rara joia que minha cidade guardava, e quero de volta...

Os seres olharam para eles, muito sérios... E disseram

??? - Vocês não podem passar...

Os peixes pegaram uma bolsa e jogaram ela no chão criando uma grande poça em baixo deles, o velho crio 3 pequenas ilhas de pedra para que não fossem derrubados naquela poça gigante e profunda... Lá os seres tinham vantagem.

Um deles pulou da água a partir de um logar inesperado, o espadachim leve mente olha para o lado, e em menos de um segundo ele saca sua espada e fatia o "peixe"... em três pedaços, matando o primeiro de um grupo de cinco... Os outros olharam e falaram entre si, de modo que Joaquim e os outros não ouvissem

??? - Não podemos atacar diretamente...

??? - Tem razão...

Todos ele concordam em atacar de longe...

Um dos "peixes" levanta uma estatua de pedra... com boca olhos, formato de peixes, que de um segundo para o outro lançou um forte jato d'água que derrubou Joaquim, antes que ele caísse o velho o segurou, e mais quatro estatua saíram da poça... cada uma das estatuas com características diferentes, mas continuavam se mantendo no conceito de peixe... e mas jatos d'água foram lançado, um de cada estatua... Joaquim desvia de um o velho levanta uma parede e se defende de dois jatos e o espadachim consegue se defender com sua espada... Joaquim usa o poder da esfera que havia comprado... e congela parte da poça, obrigando os "peixes" a saírem da poça, e neste mesmo instante o espadachim pegou sua espada novamente e retalhou os quatro que sobraram, seguiram caminho... 

Quase lá apareceu uma criatura que nenhum deles havia visto antes... parecia um Troll, mas ele segurava um cajado e não era tão forte fisicamente quando os outros Trolls...

Joaquim pergunta :

Joaquim - Quem é você?

Ele não responde, Joaquim repete a pergunta... Novamente ele não responde...

O Troll ergue seu cajado, três segundos depois, do chão saem criaturas com dentes afiados, pequenas, pés, mãos, sem olhos... pelo que parecia se guiavam pelo cheiro... eles tinham cor azulada e escura... o Troll ergue também sua outra mão, parecia que estava dando ordens... E as várias ( 10 ) criaturas correm para cima deles ... Duas mãos saem do chão e agarram os pés de Joaquim, do velho e do espadachim... eles não podiam se mover, mas o velho usou aquele poder desconhecido, que havia machucado seu braço da ultima vez, mas no Troll, o poder vermelho que saiu de sua mão atingiu a cabeça do Troll, destruindo a parte superior do cabeça do Troll... Mas ele se regenerou muito rápido, agora o velho com o braço machucado, Joaquim não sabia o que fazer,  e o espadachim não podia chegar até o Troll... Joaquim novamente segura seu medalhão ( pingente) e logo após as três pedras começam a brilhar novamente, os olhos de Joaquim começam a brilhar, ele desmaia, mas do medalhão sai um monstro colossal juntando os elementos que estavam no medalhão, que seria Ar, Fogo e Água... Que pisa com tudo no Troll, criando uma cratera e destruindo tudo ali perto...

CONTINUA...


Notas Finais


NÃO SE DESESPERE.. LOGO LOGO SAI UM NOVO CAPITULO ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...