História Uma Intrusa Na História - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Supernatural
Personagens Abaddon, Adam Milligan, Alex Jones (Annie Jones), Anna Milton, Bela Talbot, Castiel, Charlene "Charlie" Bradbury, Chuck Shurley, Claire Novak, Crowley, Dean Winchester, Gabriel, Jo Harvelle, Jody Mills, Kevin Tran, Lilith, Lúcifer, Mary Winchester, Meg Masters, Miguel, Personagens Originais, Rowena MacLeod, Ruby, Sam Winchester, Samandriel
Tags Anjos, Demonios, Original, Romance, Supernatural, Suspense
Exibições 15
Palavras 557
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hello Hunters, como vão? bem espero que gostem dessa minha fic que é apenas de supernatural, já vou avisando que os capítulos não serão tão longos quanto os normais das minha outras historia, então espero que a leitura fique bem agradável, vou tentar ainda publicar hoje outro capitulo.

Capítulo 1 - Anjos vs demônios?


Fanfic / Fanfiction Uma Intrusa Na História - Capítulo 1 - Anjos vs demônios?

NARRADORA POV’S

            2 de novembro de 1983, uma noite estrelada e calma, era o que todos os humanos achavam, porem em uma fazenda em Kansas, no meio de uma floresta imensa, longe de qualquer casa ou prédio, estava acontecendo uma guerra, mas não uma normal com armas, canhões ou metralhadoras e sim entre anjos e demônios. No céu como Christopher, mais conhecido como deus, o pai de todos, não poderia lutar, pois não poderia deixar o céu sem comando, mandou em seu lugar seu único filho, amado, respeitado e reconhecido por todos os anjos, Josoel, para lutar em seu nome, ambos os lados prometeram que a luta seria apenas entre dois, e Meredith, rainha do inferno e do submundo, filha de Lúcifer e Abadon, pelo mesmo motivo mandou sua filha mais velha e destemida, Anne, para batalhar e ganhar em seu nome.

            Porem quando se viram pela primeira vez sentiram algo muito forte e incapaz de se explicar, uma coisa forte demais que ficaram paralisados, imóveis, Anne observava os cachos dourados e os olhos azuis celestes de Josoel e ele observava os cabelos ondulados pretos-avermelhados e os olhos castanhos-vermelho fogo profundos de Anne. Era oficial eles se apaixonaram, mas não sabiam o que era amar já que ela era um demônio e ele um anjo, nunca tiveram a oportunidade de testar esse sentimento, e se recusaram a lutar, o que causou o desespero para os demais lados, fugiram pela terra juntos em busca da resposta desse tal sentimento.

            Com tudo isso Christopher ficou revoltado, jogou trovões, relâmpagos e furacões na terra, mas logo se acalmou, já Meredith ficou furiosa, raivosa, indignada, como cão atrás do gato, e se lembrou que há alguns anos atrás fez um pacto com Mary Winchester e, como queria fazer algo de mal, mandou seu braço direito, Azazel, o demônio de olho amarelo, para derramar seu sangue na boca do filho mais novo dela, de apenas 6 meses de nascido, para que quando chegasse a hora certa ele seja o mais poderoso de todos os demais bebes, que também infectaram com seu sangue, mais para isso haverá uma guerra em um pequeno vilarejo muito antigo e mal-assombrado.

            Mas teve uma controversa, além de derramar seu sangue, ele também matou Mary que por acidente apareceu no quarto onde Sam chorava e ele não queria estragar tudo então a jogou contra a parede, cortou seu ventre e a arrastou para o teto onde ela começou a pegar fogo. Minutos antes de sua morte seu marido apareceu ao ouve o grito da própria, ele entrou ofegante no quarto, olhou para seu filho que estava sossegado, parecia tudo normal, mas não estava, começou a pingou de sangue, ele olhou para o teto e viu sua mulher sangrando, pegou seu filho menor o entregou ao Dean, que não sabia o que estava acontecendo, e o mandou correr para fora de casa enquanto tentava entender como aquilo aconteceu, desistiu pois já estava pegando fogo todo o quarto, correu e pegou seus dois filhos que ainda desciam as escadas e os levou para fora. No final só ficou John, Dean e Sammy, onde jurou, com muita dor pela perda, que caçaria todos os tipos de monstros sobrenaturais, pois sabia que aquilo não era normal, e os mataria com toda sua força até encontrar o desgraçado que matou sua queria esposa.


Notas Finais


Então tá! ai está, me perdoem se tiver algum erro ortográfico ao decorrer da historia.
BEIJINHOS <3 <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...