1. Spirit Fanfics >
  2. Uma irmã para sete irmãos >
  3. "Idade não interfere no amor"

História Uma irmã para sete irmãos - "Idade não interfere no amor"


Escrita por: ArmyEndoidada

Capítulo 2 - "Idade não interfere no amor"


Fanfic / Fanfiction Uma irmã para sete irmãos - "Idade não interfere no amor"

Eu acordo com o despertador, me levanto vou no banheiro e tomo um banho de 20 minutos.. 

Após o banho saio de tolja e pego uma roupa (foto do cap) (escolham a cor da blusa) e sai pro café (quando disse dos cortes nas coxas, são mais pertos da virilha) peguei um pão integral, cortei a casca, passe nata e comi com toddynho... 

Jk:e... tá tudo bem? 

Eu:sim, porque, jungkook? 

Jk:você... ta... parecendo mais depreciva do que o normal! 

Eu:como assim? 

Jk:você parece depreciva, agora você tá mais ainda! 

Eu:primeiro, eu não sou depreciva (mentira) segundo, eu estou completamente normal, não sei doque fala... 

Jk:já que e assim, tá bom! 

Terminei de comer e coloquei minha chicaraca na pia, só tava eu e Jungkook em casa... 

Jk:quer ver algo? 

Eu:Não, coloca uma musica... 

Jk:qual?

Eu:lost❤️

Jk:ta

Ele colocou a musica, eu arrumei a sala e ficamos dançando o resto da tarde... 

Eu:Jungkook onde os outros foram? 

Jk:também não sei, são 8:00

Eu:creudooo... 

Eu fui pra cozinha e lavei a louça, após isso subi pro meu quarto, tomei um banho (nesse eu me cortei) porque estava suada e fui deitar. 

No meio da noite sinto alguem bater na minha bunda, eu acordei o mais rapido... 

Eu:YOONGI! OQUE TA FAZENDO! 

ele se deita em cima de mim

Sg:so fica quieta! 

Eu:mas agente e... 

Eu fui cortada por um beijo dele

Eu:irmão! E eu do tenho 16 e você tem 24

Sg:idade não interfere no amor

Ele começou a subir a mão que estava na minha coxa e começou a entrar dentro do meu short... 



Notas Finais


Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...