1. Spirit Fanfics >
  2. Uma jornada Amedot >
  3. Chegou a Hora

História Uma jornada Amedot - Chegou a Hora


Escrita por: ruisubr

Capítulo 3 - Chegou a Hora


Fanfic / Fanfiction Uma jornada Amedot - Chegou a Hora

Peridot e Ametista continuam andando, até que param um pouco para descansar, Ametista pega uma sacola de rosquinhas que pegou escondido e começa a comer.

Peridot olha para ela e diz:

- Qual é a sensação de se fundir?

- Hohowa! Você nunca se fundiu?

- Nunca, e se sim não tenho recordações. 

- Bem, a sensação de estar em uma fusão é uma sensação bem estranha, pois não é você lá, e sim A Própria Fusão.

Peridot olha para Ametista e vai indo em direção a ela, bem devagar, quando Peridot está chegando elas ouvem um barulho.

- WOW, O QUE FOI ESSE BARULHO?! - Grita Ametista

- Eu a-acho que veio dali - Diz Peridot apontando o dedo para uma moita.

Ametista invoca dois chicotes de uma vez e diz:

- Vamos lá.

As duas começam a correr em direção a moita, abrem ela não acham nada. Quando elas vão olhando para trás a Gem Corrompida que elas estavam procurando finalmente decide aparecer.

A Gem rapidamente pega Peridot com a boca, Peridot não consegue se mexer e grita ajuda para Ametista.

Ametista pega Peridot com o chicote e vai trazendo até ela, e quando ela chega perto as duas acabam se fundindo.

A fusão sem tempo de pensar o que estava acontecendo vai indo em direção a Gem Corrompida, invoca sua arma (Que é um chicote, só que verde) e amarra a Gem, ela acaba poofando, e a Fusão acaba sendo desfeita.

Ametista cai e pega a Gem, a embolha e olha para Peridot com um sorriso.

Enquanto as duas estão voltando começam a conversar sobre a Fusão.

- Você realmente não sente você lá, você só sente a Fusão. - Diz Peridot 

- Foi totalmente um acidente, me desculpe Peri! - Diz Ametista com uma cara meio triste enquanto olha para baixo.

- Mas eu gostei, foi uma experiência nova, é muito divertida, principalmente com você, Amy. - Diz Peridot enquanto dá um beijo em Ametista.

Ametista olha para ela envergonhada e continua andando...

Chegando no Templo as duas voltam super felizes e Garnet (Que estava sentada no Sofá) pergunta:

- Eaí, se divertiram?

Ametista olha para Peridot com um sorriso e diz:

- S-sim.

Garnet diz que era tudo um plano para as duas passarem um tempo juntas, e parece que deu certo.

- MAS COMO ASSIIIIIMMM?! - Responde Peridot

- É, eu shippo Amedot também. - Diz Garnet enquanto abaixa o óculos e dá uma piscadinha.

FIM



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...