História Uma jornada através do tempo - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~Bitcher

Postado
Categorias Bianca Tatto Marques (BIBI), Five Nights at Freddy's, Pedro Afonso "RezendeEvil" Posso, Resident Evil
Personagens Alice, BIBI Tatto, Chica the Chicken, Jessica Sherawat, Pedro Afonso Rezende Posso, Personagens Originais
Tags Aventura, Youtube
Exibições 11
Palavras 850
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Super Power, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yuri
Avisos: Adultério, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - O treinamento é a nova esperança


                          

 Alice o interrompe e pergunta:

 

Como assim?, Eu ainda sou viva no ano que você vem, eu sou velha, a garota fez várias perguntas, porém a única resposta que ganhou foi duas coisas.

 

 Uma foi um abraço apertado seguido com um beijo no rosto e a seguinte resposta: não vou deixar você morrer eu prometo.

 

 fala o garoto olhando para sua mão e ver que sua aliança que havia sumido estava de volta. Bibi, Jean, kazzio o interrompe e pergunta o que iam enfrentar, então o garoto põe 3 pedras no chão que brilham e dão o holograma da terra.

 

 Porém quando todos vêem notam apenas morte,sujeira, destruição e muito mais, eles ficam horrorizados porém o garoto falou para seu bracelete mostrar sobre a RAINHA VERMELHA, ao fazer isso aparece uma imagem uma mensagem e história sobre a guerra contra as máquinas.

 

 Sobre a RAINHA VERMELHA uma i.a extremamente avançada que via a humanidade como seres inferiores, e que por conta disso uma guerra irá ocorrer onde a humanidade será quase completamente extinta e após mais alguns minutos bianca abaixa a cabeça começa a chorar e fala que não ia deixar isso acontecer.

 

 O jovem confirma e coloca uma pedra na porta, ativa o comando: sala de treinamento e pede para todos entrarem na porta do armário, ao entrarem se depararam com uma sala imensa, o garoto rir da cara deles e fala: a rainha vai querer destruir vocês entrando em suas mentes, e corações os obrigando a acabar com a coisa mais importante que vocês possuem, mais aqui vou ensinar los a se defender.

 

 Existem várias categorias porém em especial devem enfrentar seus maiores medos, fobias, e pesadelos além de aumentar sua capacidade física, bianca e Jean falam em coro que queriam começar imediatamente, então ele concorda e pergunta em qual categoria seria, porém antes de ouvir a resposta ele fala:

 

 Aqui o tempo é relativamente mais rápido ou seja, oito minutos no mundo real são os mesmos só que em anos, e não precisam comer pois já que este lugar é especial para treinar, bom vamos começar com algo fácil.

 

 Ao ele rir e pede ao computador para colocar campo de futebol aéreo para iniciantes, de repente o chão treme e se formam várias plataformas com dezenas de blocos de pedra flutuantes, e ao olhar para baixo notam um desfiladeiro, kazzio tava com medo mas ria.

 

 Duas través aparecem e o garoto salta entre as pedras como se elas fossem de algodão fica no meio e fala que o objetivo era simplesmente, fazer um gol antes do adversário, ele também falou que não precisavam ter medo pois como era para iniciantes não era um rochedo de verdade e só ilusão.

 

 Após 1 hora na sala de treinamento, todos caem exaustos no chão, o garoto fala que mandaram bem mais precisavam confiar mais em seus sentidos, amanhã será o do medo. Duas semanas se passam após o início do treinamento dos salvadores, e todos treinaram bastante durante 4 anos.

 

 Mesmo elevando seus corpos ao limite, eles não desistiram, porém quando foi certo dia o jovem falou que eles tinham que descansar, quando de repente o bracelete brilha intensamente e Gideon fala:

 

 Capitão há um alerta, aquela pessoa foi encontrada viva, ela está bem porém em perigo mortal, há e você sabe o que vai acontecer se não cuidar daquele outro assunto.

 

 Alice e kazzio o interrompe assim como Bibi e seu amigo Jean l. Ele abre um sorriso é em uma ação inesperada ele dá um beijo de língua em alice que cora violentamente, e após um pouco se afasta e fica super vermelha, enquanto os 3 grandes Youtubers riam bastante.

 

 Mas o garoto cai no chão se ajoelha e chora de alegria, reuni ar em seus pulmões e gritar `` ELA ESTÁ VIVA`` todos perguntam quem porém ele não responde e fala que irá ficar fora uns dias ou melhor indo e voltando para a casa deles.

 

 Ele se levanta estica o braço e grita: CROSS-LOAD ATIVAR: YAMATO. Ele brilha e quando some o brilho o garoto tava em outra forma, possuía cabelo branco para trás, tinha uma capa azul longa e carregava uma katana ninja.

 

 O garoto se despede estala os dedos e aparece um portal no qual ele se joga dentro, e some, os 4 resolvem treinar bastante durante 4 dias sem parar totalizando 40 anos de treino intenso.

 

 Porém a data negou e eles treinaram só 8 horas pois de repente a máquina jogou um gás neles e os 4 apagaram, mas foram colocados em suas camas em segurança.

 

 Enquanto isso um portal de abre em cima de um prédio e o garoto aparece, olha em volta e ver as luzes da cidade de são Paulo dando um toque tão lindo que ele ficou surpreso, porém ficou em seus objetivos, a pulseira apontou para o norte, ele confirmou e se jogou do alto prédio de 50 andares.

 

 Com um sorriso no rosto, ele se teleportou novamente para uma rua que ficava a uns metros de um cemitério, e ao olhar em frente ver uma casa.


Notas Finais


Aqui está e eu tô com saudades amor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...