História Uma Jornada Pela Honra - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mitologia Nórdica
Personagens Personagens Originais
Tags Berserk, Deuses, Escandinávia, Mitologia
Exibições 14
Palavras 332
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas..."

Sun Tzu

Capítulo 1 - Infância árdua (Prévia)


Fanfic / Fanfiction Uma Jornada Pela Honra - Capítulo 1 - Infância árdua (Prévia)

 

Sabe... Desde que eu era apenas um jovem, sempre gostei de ver guerreiros voltando de guerras, os via como heróis e ídolos. Assim, decidi me tornar um, porém, não havia como um filho de um simples camponês se tornar um grandioso viking. Só se os Deuses realmente quisessem.

 Nem tudo foi simples, tal sonho se tornava cada vez mais distante de se concretizar ao passar dos anos. Tive que trabalhar com meu pai em nossa lavoura, assim quase não sobrava tempo no restante do dia, mas mesmo estando cansado não desistia ali, treinava com espadas e escudos já velhos e usados. Quis acreditar que os Deuses tinham preparado aquilo para mim, que passar por aquilo estava nos planos.

 Em nosso pequeno vilarejo, na Escandinávia, todos os jovens, ao completar quinze anos de idade, deveriam ir ao grande salão de Earl Gimle para ganhar suas pulseiras de prata, representando sua lealdade aos Deuses. Era um grande evento, afinal, naquela idade decidiríamos o que deveríamos ser para o resto de nossas vidas. Alguns decidiam continuar o legado de seus pais na agricultura, porém havia uma pequena parcela que desejava guerras e sangue, e eu me encaixava nela. Aqueles que decidissem se tornar aventureiros e guerreiros, primeiramente, teriam que passar por um teste de coragem e bravura. Não era um teste fácil.

 Esses jovens deveriam ser soltos, em pleno inverno, em uma montanha, a qual chamávamos de Mountain Of Thor, tal nome foi dado porque trovões e raios sempre caíam lá primeiro. Porém, esses rapazes não poderiam levar nada consigo, apenas as roupas que vestiam. Confesso que fiquei assustado num primeiro instante, mas em minha mente, apenas fracos deveriam sentir medo. Tinha treinado muito para aquele momento, não seria agora que iria desistir.

 Juntamo-nos na frente do vilarejo e esperamos o bravo guerreiro Ulf, braço-direito de Earl Gimle, que nos levaria até a grande montanha. Assim que chegou, explicou que ficaríamos o inverno todo lá, e tínhamos que sobreviver contra feras selvagens, fome e frio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...