História Uma jornada Pokémon - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pokémon
Tags Ginasio, Kanto, Liga, Pokémon
Visualizações 3
Palavras 430
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Ficção, Saga

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Eu escolho você!


Fanfic / Fanfiction Uma jornada Pokémon - Capítulo 1 - Eu escolho você!

- Hoje... E hoje é o dia... O dia que eu irei começar a minha jornada Pokémon!

Acabei de me arrumar e vou descendo rapidamente as escadas, saio de casa e vou correndo para o laboratório do Professor Carvalho para pegar meu Pokémon inicial. Quando chego lá vejo um monte de pessoas na frente da entrada do laboratório entro na muntidão para ver oque estava acontecendo e tinha três pessoas, cada uma segurando um pokébola, enquanto isso todo mundo fazia uma contagem regressiva

- 1... 2... 3... E vai!

Eles lançam as pokébola e dentro delas sai cada um dos iniciais, Oshawott, Treecko e Cyndaquil. Entrei desesperado no laboratório pensando "E agora?! Eu não vou ter um inicial? Não vou conseguir ir a uma jornada! É o fim!" Cheguei lá e o Professor disse que não tinha sobrado nenhum e eu falei se tinha alguma coisa que eu podia fazer, ou algum Pokémon que tivesse no laboratório, então ele disse que só tinha um jeito de resolver aquilo, ele me deu um ovo, ele disse pra eu cuidar do ovo que em um momento ele ia chocar e nascer um Pokémon, perguntei qual era o Pokémon e nem ele soube responder só me disse para que eu cuidasse do ovo.

Cheguei em casa com o ovo e falei para minha mãe e ela me disse que quanto melhor eu cuidar do ovo, mais rapido ele irá se chocar, então eu fiz uma especie de um "Ninho" de cobertores em algumas almofadas e botei esse ninho perto da janela do meu quarto para pegar sol, fiz de tudo para o ovo chocar mais rapido, limpei meu quarto e deixei ele um pouco mais espaçoso para o ovo não pegar umidade. Já era hora de dormir, fui dormir ansioso para que o ovo chocasse no outro dia.

Acordei bem cedo para cuidar do ovo, eu realmente queria começar minha jornada e não ia desistir do ovo, pois ele seria um Pokémon especial, seria meu primeiro Pokémon, que acabou de nascer e que vai continuar comigo para sempre, mas enfim, continuei cuidando do ovo até que ele chocasse, queria ir o mais rápido possivel para minha jornada eu já estava muito ansioso. Já era hora do almoço e fui descendo para comer e ainda fui descendo levando o ovo, vai que né, em qualquer momento ele pode chocar, botei o ovo do lado do pé da mesa e enquanto eu almoçava uma luz branca começou a vir do pé da mesa, e sim! Era o ovo, ele começou a abrir e... Koo! Koo!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...