História Uma kpopper - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Romance
Exibições 29
Palavras 634
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Parece que hoje temos um(a) novo(a) personagem! Será ele(a) mocinho(a) ou vilão/vilã? Quer saber? Então confira! Boa leitura!

Obs:Quanto a demora para a postagem dos capítulos eu já estou trabalhando para retomar o ritmo antigo! Tentarei postar ao menos um capítulo por dia e no máximo 2...obrigado e boa leitura!

Capítulo 13 - Inimiga? - A volta para a faculdade


(...) Quando cheguei na faculdade todos começaram a me olhar, a fofoca do meu acidente já tinha começado a rolar, o fato de estarem comentando sobre a minha vida estava me deixando constrangida e fazia com que as minhas bochechas começassem a corar, as minhas mãos formigavam cada vez mais por causa do nervosismo! 

-Liz? - perguntei nervosa.

-Hum? Diga Anie! - ela responde sorrindo. 

-Eh...que...todos estão comentando sobre o meu acidente! Como eles ficaram sabendo? - perguntei ainda mais nervosa.

-Anie...saiu no jornal local! - ela fala olhando fixamente para mim tentando melhorar a situação. 

-Ahh entendi! 

Eu me encaminhei até a minha sala e sentei-me no lugar que era meu de costume, percebi uma garota que eu não conhecia se aproximar e dizer:

-Então...esse é o meu lugar...então...só sai! - ela fala despejando seus livros sobre á mesa.

-Ahh jura? Esse é o seu lugar? Pois é querida...mas eu cheguei primeiro...e esse lugar sempre foi meu amorzinho! - falo com uma cara de deboche enquanto empurro os livros dela para o chão com o ante-braço direito.

Ela começou a ficar gritando comigo mas eu nem estava ligando! Então o professor aproximou-se e disse:

-Senhoritas? Oque está havendo? 

-Essa garota Sr.Willy! Chegou roubando o meu lugar! - ela fala ao professor invertendo a situação. 

-Senhorita Neyul! Sente-se lá trás na última cadeira! - ele fala apontando para o fundo da sala.

-Mas professor... - ela tenta retrucar na tentativa de desobedecê-lo mas ele á interrompe e sua tentativa se torna sem sucesso. 

-Obedeça! - ele aponta novamente para o fundo da sala enquanto ela se encaminha para o fundo da sala com a cabeça baixa e bufando um pouco. 

-Obrigado Sr.Willy! - agradeço ao professor que sorri pra mim e se encaminha até o quadro onde ele começa á passar a matéria.

Eu copiava a matéria atenta enquanto ouvia o professor explicar! O sinal havia tocado para que fôssemos embora porém eu fiquei mais algum tempo copiando já que tinha dificuldade para escrever! Quando saí da sala dei de cara com a mesma garota que havia implicado comigo! 

-Então você se chama Anie não é mesmo? - ela pergunta sarcástica.

-E você é a Neyul? - pergunto com o mesmo tom.

-Sabe nós poderíamos ter virado amigas se você não fosse marrenta! - ela fala com raiva! 

-Mas sabe...eu não gostaria de ser sua amiga! Você é hipócrita! Eu sei escolher muito bem as minhas amizades! - falo sarcástica enquanto sorrio falsamente. Ela se afasta com raiva eu me viro e vou até a porta da faculdade onde vejo o Yoongi me esperando, me aproximo e o mesmo me dá um beijo e diz:

-Ooi amor! Como foi sua volta á faculdade? Novos amigos? - ele pergunta enquanto pega na minha mão e me leva rumo ao carro.

-Na verdade não! Só uma inimiga! 

-E quem é? - ele me pergunta.

-Aquela alí! - aponto para Neyul que estava sentada em um banco entretida em algo no celular. 

-Ela é bonita! - ele diz.

-Sim é bonita mas não tem carát...pera! Você acha ela bonita? - pergunto olhando fixamente para o Yoongi enquanto eu bato no seu ombro e rio baixinho. 

-Mas não é mais bonita do que você amor! - ele diz enquanto me puxa pela cintura e me dá um beijo. 

Yoongi abre a porta do carro eu entro e logo depois o mesmo também adentra o carro, ele faz sinal para o motorista dá partida no carro e o mesmo obedece e dá partida no carro! Quando chegamos à minha casa Yoongi sai do carro e abre a porta do carro, eu saio e em seguida Yoongi fecha a mesma! Ficamos algum tempo no portão da minha casa conversando, porém eu estava com a sensação de que alguém estava nos olhando mas não liguei muito! Entrei, e me despedi do Yoongi com um beijo(...)


Notas Finais


E aí? Gostaram? Se sim comentem por favor e se não deixem nos comentários sugestões para melhorias na minha fanfic...sua opinião é muito importante! Ficarei contente em responder todos os comentários! Obrigado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...