História Uma ladra e um justiceiro - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Castiel, Charlotte, Debrah, Kentin, Lysandre, Nathaniel, Nina, Personagens Originais, Priya, Rosalya
Tags Romance
Visualizações 11
Palavras 618
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Luta, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - Um conhecido


Coloco minha roupa pego minhas facas minha katana e a minha arma saio até que o anth me para.

Nath-Yumi eu sinto muito mas você não pode levar sua arma.

Yumi-Que?Como assim?

Eu dou um longo suspiro odeio limitações dou a minha arma pra e ele me da em troca meu velho machado coloco ele atras das costas e todos já prontos começam a caminhar.

2 horas depois....

Estamos andando faz duas horas e a viagem inteira fiquei pensando por que o Alexy e o Castiel tinha que vir com a gente.

Cast-Que tal pararmos um pouco para ir ao uma taverna aqui perto beber nunca fez mal a ninguem.

Ele da uma piscadinha todos concordam entramos na taverna chamei o cara que servia (isso é pq a pessoa num sabe escreve) eles nos trouxe as cervejas.

Lys-Ainda não entendo por que não deixamos a porcaria da Rosa morrer.

Yumi-Não fale isso seu idiota sem a Rosa não teriamos mas ninguem para conserta nossas roupas e curar nossos ferimentos.

Cast-E por que caralhos sera que o nath me chamou.

Alexy-Isso eu ainda não sei.

Continuamos ali um tempo até que cansamos ficar conversamos e saimos continuamos nosso caminho até que chegamos e um lugar estranho parece a floresta negra não Yumi você se lembra você destruiu essa floresta com o demonio que tinha aqui.

???-Ora ora olha so oque temos aqui uma velha amiga.

Essa voz não pode ser

Yumi-Yato

Yato-Isso mesmo minha pequena Yumi.

Cast-Quem é esse?

Yumi-Ninguem ignorem ele.

Yato-Continua fria você pode acabar me fazendo chorar.

Ele da uma gargalhada ironica 

Yato-Vocês vão morrer

Como na ultima vez sempre dando o primeiro passo ele pega sua katana e claro vai para cima de mim eu desvio.

Lys-Não é melhor separar eles dois.

Cast-Não quando ela esta lutando assim ninguem consegue dete-la.

Ele tenta me acertar com a katana na minha barriga mas eu a pego antes dela incosta na minha barriga o sangue escoreu pela sua katana.

Yato-Como o da ultima vez seu sangue continua o mesmo.

Yumi-Seu ser repugnante.

Cuspo na cara dele pego minhas facas começo a tacar nele so uma acertou e foi a com o veneno ele toca seu braço e o presiona.

Yato-Cura de lobo.

E seu braço não está mas cortado ele parece mais vivo do que nunca não acredito essa magia requer anos de treinamento vou para cima dele com tudo ele pega sua faca e a taca para minha direção consigi desviar de todos menos de um e atinge o peito.

Yato-Parece que você amolleceu.

Cast on 

Como ele fez isso Yumi nunca sofreu um arranhão no campo de batalha olho para ela assustado começo a chorar desesperado.

Cast-YUMIII!

Olho para o tal Yato e vou para cima dele como se fosse lutar com o meu velho sensei mas antes tiro meus pesos de perna e os taco no chão agora sim corro em sua direção ele tenta me acertar mas não consegui quando eu pego minha faca para acertar seu estomago ele pega minha mão e me taca para o chão depois de tentar levantar e cair duas vezes eu desisto olho atraves dele e vejo a Yumi tem uma energia mistica estranha rodeando o seu corpo,Ela se levanta mas ela está diferente ela está de kimono seus olhos estão amarelos seus cabelos vermelhos ela tem presas um rabo e orelhas.

Cast off

Agora sim mesmo com tanto tempo sem usar meu demonio interior ele continua forte vou para cima dele com minha katana ele consegue desviar dou chutes socos ele cai no chão ferido mas se levanta com um olhar assassino ele faz uma bola de energia e começa a taca-la em mim eu desvio.

 

 

 


Notas Finais


Eai gostaram do cap de hoje


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...